[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs BCP

  • Iniciar tópico DeletedUser18008
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18008

Guest
Essa tribo está em guerra com Bad Campany!

Nome da guerra: Guerra aos banqueiros

Declaração:

Guerra aos banqueiros!

O Helder, o meu primo, foi me acordar às 7 da manhã.

- Zééééé, acorda, é urgente.

- Que foi? Andam a roubar as galinhas novamente? - disse eu quando já ia buscar a caçadeira.

- Não. Tens de declarar guerra ao BCP.

- Até que enfim uma guerra decente. Esses gajos são uns ladrões. Roubam o povo e quando estão na falência o povo tem que pagar. Deviam fechar aquilo de vez. Era uma revolução e fuzilar esses gajos todos.

- Zé, que estás a falar?

- Do BCP. Do Banco Comercial Português. Não é essa corja de ladrões?

- Naaaaa. É o BCP do TW.

- O TW tem um banco?

- Devem ter, ao que ganham em pp. Mas não é isso. É a tribo BCP, Bad Campany.

- Queres dizer Bad Company. COMPANY e não CAMPANY.

- Nãoooo…não me ouves Zé? É mesmo Campany. Com erro em inglês deve ser especial.

- Nem quero saber, vou declarar guerra com erro e tudo que hoje estou com uma ressaca e não quero coisas complicadas.

E vai machado nos campany. LOL

Boa sorte, quando for o funeral avisem para eu mandar flores.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Mais uma, tragam-me um jornal, e um pouco de cafe, que vou observar as noblagens de barbaras começar.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Novamente, mais uma derrota...
Membros da BCP, contactem-me... posso servir de SPY :p
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ser pá nem nada, até pq sou ninguem nesse mundo, mas qual a brisa de vocês?

Até agora no fórum só vi guerra contra tribo pequena, declaram guerra com uma super declaração como se fosse grande coisa, mas tão em guerra contra tribo de 100k de pontos, que tá lotada de jogador iniciante... Tipo na cara que vai todo mundo sair correndo igual formiga pra não ser pisada em cima, não que vocês sejam grande coisa em guerra (não sei dessa parte), mas pq nem sabem que tem força pra tentar lutar. Qual a graça de se achar assim?
 

DeletedUser102285

Guest
Sem querer ser pá nem nada, até pq sou ninguem nesse mundo, mas qual a brisa de vocês?

Até agora no fórum só vi guerra contra tribo pequena, declaram guerra com uma super declaração como se fosse grande coisa, mas tão em guerra contra tribo de 100k de pontos, que tá lotada de jogador iniciante... Tipo na cara que vai todo mundo sair correndo igual formiga pra não ser pisada em cima, não que vocês sejam grande coisa em guerra (não sei dessa parte), mas pq nem sabem que tem força pra tentar lutar. Qual a graça de se achar assim?
kkkkkkkkk sem querer te tirar nem nada , mas o que vc tem a ver com nossa tribo ,é um dos lideres ,membro?
pq do contrario não entendo esse incomodo
mas enfim segundo sua logica a hog é tribo pequena? A SURPRISE so tinha iniciante?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
"Esta tribo Bad Campany (abandonada) foi derrotada."


NEXT...
Podem fechar o tópico...
 

DeletedUser2841

Guest
Sem querer ser pá nem nada, até pq sou ninguem nesse mundo, mas qual a brisa de vocês?

Até agora no fórum só vi guerra contra tribo pequena, declaram guerra com uma super declaração como se fosse grande coisa, mas tão em guerra contra tribo de 100k de pontos, que tá lotada de jogador iniciante... Tipo na cara que vai todo mundo sair correndo igual formiga pra não ser pisada em cima, não que vocês sejam grande coisa em guerra (não sei dessa parte), mas pq nem sabem que tem força pra tentar lutar. Qual a graça de se achar assim?

É que como ninguém declara guerra a gente, a gente declara a todo mundo. Só basta ter front (e nem importa os pontos, se é 10k ou 10kk de pontos). Mas não nos achamos não, só queremos luta.
Vamos tentando... e alegrando o jogo de alguma forma.

As declarações de guerra são feitas pelo departamento de marketing, mas você acertou, eles ficam na brisa da bebida e sai essas coisas ai!
 

DeletedUser

Guest
É que como ninguém declara guerra a gente, a gente declara a todo mundo. Só basta ter front (e nem importa os pontos, se é 10k ou 10kk de pontos). Mas não nos achamos não, só queremos luta.
Vamos tentando... e alegrando o jogo de alguma forma.

As declarações de guerra são feitas pelo departamento de marketing, mas você acertou, eles ficam na brisa da bebida e sai essas coisas ai!
hehe, praticamente uma empresa essa tribo...
Enfim, acho chato essas guerras de tribos 20x maiores que as inimigas, mas acho q foi oq o tw virou, pouca gente jogando, quem comeca cedo tem muita vantagem com tao pouca distancia dos novatos...
 

DeletedUser

Guest
hehe, praticamente uma empresa essa tribo...
Enfim, acho chato essas guerras de tribos 20x maiores que as inimigas, mas acho q foi oq o tw virou, pouca gente jogando, quem comeca cedo tem muita vantagem com tao pouca distancia dos novatos...

ALOOO , pra evoluir , tem que apanhar, e ralar muito mesmo .
Mais deixa eu fazer uma comparação :
Na vida real , para voce ser alguém nela , ter dinheiro e conquistar outros bens materias(falando de trabalhador)..... Você sempre leva umas pancadas na vida e vai procurando evoluir correto ?
Aqui nao é diferente. .... Se começou a jogar tribal wars agora , vai tomar pancada , isso é certo.... Até os antigos tomam porrada , isso nao tem como evitar , é jogo de guerra .... Ou seja , todos estão sujeitos a serem atacados ou noblados , seja por players pequenos ou grandes .

Enfim, acho chato essas guerras de tribos 20x maiores que as inimigas.

Amigao o jogo começa no mesmo dia para todos que querem jogar . Uns evoluem com pps , outros nao .... Mais nao tem choro para pontuação . Se alguém que vai te atcar tem o dobro , ou 20x mais pontos que você , é poq ele conseguiu evoluir bem e foi bem ativo para conseguir tal fato .

 

DeletedUser

Guest
ALOOO , pra evoluir , tem que apanhar, e ralar muito mesmo .
Mais deixa eu fazer uma comparação :
Na vida real , para voce ser alguém nela , ter dinheiro e conquistar outros bens materias(falando de trabalhador)..... Você sempre leva umas pancadas na vida e vai procurando evoluir correto ?
Aqui nao é diferente. .... Se começou a jogar tribal wars agora , vai tomar pancada , isso é certo.... Até os antigos tomam porrada , isso nao tem como evitar , é jogo de guerra .... Ou seja , todos estão sujeitos a serem atacados ou noblados , seja por players pequenos ou grandes .



Amigao o jogo começa no mesmo dia para todos que querem jogar . Uns evoluem com pps , outros nao .... Mais nao tem choro para pontuação . Se alguém que vai te atcar tem o dobro , ou 20x mais pontos que você , é poq ele conseguiu evoluir bem e foi bem ativo para conseguir tal fato .
Quis dizer, que antigamente os K´s lotavam facilmente, claro que jogador experiente vai bater no novato e o novato vai aprender com isso, mas com poucas aldeias aparecendo, se vc comeca 10 dias depois do cara e ele ja ta com 1000 pontos, vc nasce as vezes a 15 campos de distancia, quando antigamente vc estaria perto somente de gente com pontuação baixa igual a sua...
 

DeletedUser107187

Guest
Kkkkkkk
só estou vendo gente da Bad CAmpany indo p tribo nova ordem 3 e nova ordem 4...Huahauahauahau
 

DeletedUser2841

Guest
hehe, eu iniciei bem depois do povo, movi aldeia pro meio do povo evoluido (amigo q chamou) e dai venho evoluindo, por conta própria.

Atividade e experiência no jogo faz diferença; mas tem razão, antes, com K´s cheios, era bem mais legal
 

DeletedUser106578

Guest
cuando serah q essis BAD CAMPANY iraum aplender q o mass n conpensa?
GoGo machadar esses cabrones em outra TAG... Fecha ae esse tópico modera...
\o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo