[GUERRA] Smile x Bad Trip + KAOS + :PTW: + MoiTaS + AKT + ALD-1

  • Iniciar tópico DeletedUser108046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108046

Guest
RESUMO...

a bT declarou guerra a Smile, como viu que não teria capacidade de vencer a guerra sozinhos, convidaram TODAS as tribos do continente para vir contra nós.
Mesmo tendo convidado 1873630983 tribos para vir contra nós, o saldo atual pouco antes do abandono da bT era de 44 aldeias nobladas para Smile, contra 8 nobladas para bT e aliados, sendo que dessas 8 (5 foram renoble).
Mas ter convidado TODAS as tribos do continente para vir contra nós e ter esses números acima contra, essas não foram as maiores vergonhas da bT.
A maior de TODAS, foi debandar a tribo, e se refugiar em aliado fora do k, deixando para trás todos os membros da sua tribo e aliados abandonados no continente.
Isso sem dúvida, foi a maior vergonha! abandonar aqueles caras que poucos dias antes estavam apoiando a aldeia deles.


O líder da bT (St0rme) criou até um tópico intitulado "Smile MASS" e lá postou uma situação, na qual eu expulsei um membro da minha tribo, e alguém da mesma noblou.
Natural, pois se um membro não participa ou deixa de fazer algo que a tribo coloca como prioridade, deve ser expulso.
No texto desse mesmo tópico, ele questionou o meu caráter por fazer isso... agora eu te pergunto St0rme, e você que largou uma tribo inteira a ver navios e foi se esconder no aliado.
Você é uma vergonha como líder, não teve a ombridade de levar a guerra até o final por orgulho a seu stats, só que mais que um stats, fica a lembrança do tipo de líder que você é.


Segue o jogo, na história do k, você não estará entre
heróis e vilões... estará como o covarde.

Segue o jogo, o K é nosso!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo