[Guerra]SMAUG X -RT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97715

Guest
Nutella existe ainda??

Qual acc ele ta jogando agora? acho que já passou por umas 6 accs nesse br e não para em nenhuma!

Eu sempre ouvi falarem dos Pula Mundos, mas pula acc é a primeira vez!! kkkkk

Esse dae é uma piada mesmo!!

Prometo q hj eu leio o resto do ftw pra ler as besteiras que andam falando!

AVANTE GURIZADA!!!
 

DeletedUser100217

Guest
Victor ...

Não fala assim do Raspadinha, o Nutella sabe jogar, esta até com stats positivo na guerra =]


Se tiver acc parada lá no 63, alguém querendo fazer uma doação, mas para o final do 2º semestre, me avisa, quero aprender a jogar ao seu lado também ^o)... Nesse meio tempo só vou conseguir me dedicar ao m60 :(.


Obs: Até quando vocês vão ficar aturando o "vidro moído com cola"?? Ele é muito chato ... A Thor também já esta demorando para retornar as origens ... ninguém mais acredita no projeto dele ... É muito afobado, se precipitou, ele deve ter assistido muito DBZ no dia e já quis ir logo para o ultimo nível ... Isso que ele fez, tinha que acontecer mais para o final do mundo, agora não esta nem na metade, só deu tempo para os membros perceberem como ele não sabe jogar de Líder, foi um tiro pela culatra :O
 

DeletedUser97715

Guest
Não sei pq, mas não me pilho em ler o FTW sobre o 60! sinto que só ficarei estressado lendo aquilo! hehhee

Blanc, no 63 eu só brinco mesmo, apenas jogo.... por isso que entrei na 4fun, só por diversão e por estar ao lado de verdadeiros amigos e companheiros de antigos mundos...
Mas me avisa mesmo quando tiveres tempo, to sempre precisando de coplayers em outros mundos ou qualquer coisa arranjamos alguma acc lá, com certeza teremos desistentes.

Aprender a jogar ao meu lado?? Basta termos BBs e inativos próximo e te ensino a noblar elas assim como eu faço... kkkkkkk

boa noite gurizada e bom inicio de semana e de guerras!!

PS: Quando comecei a aumentar meu stats, expulsaram o tripinha =\ =\ =\

Eu só queria chegar aos 40 inimigos noblados e depois tirar férias de novo *---*
 

DeletedUser

Guest
Victor ...

Não fala assim do Raspadinha, o Nutella sabe jogar, esta até com stats positivo na guerra =]


Se tiver acc parada lá no 63, alguém querendo fazer uma doação, mas para o final do 2º semestre, me avisa, quero aprender a jogar ao seu lado também ^o)... Nesse meio tempo só vou conseguir me dedicar ao m60 :(.


Obs: Até quando vocês vão ficar aturando o "vidro moído com cola"?? Ele é muito chato ... A Thor também já esta demorando para retornar as origens ... ninguém mais acredita no projeto dele ... É muito afobado, se precipitou, ele deve ter assistido muito DBZ no dia e já quis ir logo para o ultimo nível ... Isso que ele fez, tinha que acontecer mais para o final do mundo, agora não esta nem na metade, só deu tempo para os membros perceberem como ele não sabe jogar de Líder, foi um tiro pela culatra :O

tadinho do blanc,ta frustadinho tá? eu acabei com seus planos do tal (golpe de estado na RT) foi?engordar na sombra e depois juntar meia duzia de amigos moita e reecriar a tribo de vcs é? tadinhooo,ai que dó?que dizer que eu fui afobado e atrapalhei vcs...da tempo ainda,da pra vcs ainda criar a tribo de vcs ,mas faça isso rapido..pois já estamos comendo alguns de vcs

E serio mesmo?vc acham mesmo que iram dominar o mundo com 12 jogadores??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te dou um conselho,tenha um pouco de honra e defende a causa da RT,que foi a tribo que abraçou vcs...tenha um pouquinho de honra e ajude amenizar o estrago que estamos fazendo RT....

perder faz parte,mas ve se perde com honra pelo menos..se junta logo ao bonde do gremista e assume sua indentidade..caso o contrario,faça alguma coisa pela RT que tanto te ajudou...

#chegachora TT e RT..né blanc?kkkkkkkkk

 

DeletedUser100217

Guest
tadinho do blanc,ta frustadinho tá? eu acabei com seus planos do tal (golpe de estado na RT) foi?engordar na sombra e depois juntar meia duzia de amigos moita e reecriar a tribo de vcs é? tadinhooo,ai que dó?que dizer que eu fui afobado e atrapalhei vcs...da tempo ainda,da pra vcs ainda criar a tribo de vcs ,mas faça isso rapido..pois já estamos comendo alguns de vcs

E serio mesmo?vc acham mesmo que iram dominar o mundo com 12 jogadores??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te dou um conselho,tenha um pouco de honra e defende a causa da RT,que foi a tribo que abraçou vcs...tenha um pouquinho de honra e ajude amenizar o estrago que estamos fazendo RT....

perder faz parte,mas ve se perde com honra pelo menos..se junta logo ao bonde do gremista e assume sua indentidade..caso o contrario,faça alguma coisa pela RT que tanto te ajudou...

#chegachora TT e RT..né blanc?kkkkkkkkk



Quem é vc? ... Tem certeza que você esta falando de mim, ein seu moita??

E7Hl6ee.png


Sou o Quinto da Tribo que mais conquistou aldeia de inimigos na #RT# ... e vc ainda vem falar para eu fazer alguma coisa pela Tribo?? Agora tenho certeza que os Spy's de vocês realmente estão sendo eliminados, para um qualquer vir aqui falar isso, realmente não esta nem acompanhando o mundo.

Assim que fiquei no mar azul, fui um dos primeiros a já querer procurar novo front, pois adoro noblar vocês ... fala a sua identidade, vou adorar noblar mais um Lixo Mundial.
 

DeletedUser100217

Guest
Não sei pq, mas não me pilho em ler o FTW sobre o 60! sinto que só ficarei estressado lendo aquilo! hehhee

Blanc, no 63 eu só brinco mesmo, apenas jogo.... por isso que entrei na 4fun, só por diversão e por estar ao lado de verdadeiros amigos e companheiros de antigos mundos...
Mas me avisa mesmo quando tiveres tempo, to sempre precisando de coplayers em outros mundos ou qualquer coisa arranjamos alguma acc lá, com certeza teremos desistentes.

Aprender a jogar ao meu lado?? Basta termos BBs e inativos próximo e te ensino a noblar elas assim como eu faço... kkkkkkk

boa noite gurizada e bom inicio de semana e de guerras!!

PS: Quando comecei a aumentar meu stats, expulsaram o tripinha =\ =\ =\

Eu só queria chegar aos 40 inimigos noblados e depois tirar férias de novo *---*

Com o Artuzinho na conta do Tripinha, fica fácil noblar.
 

DeletedUser

Guest
ficou nervosinho blanczinho?kkkkkkkkk contei o segredo seu e de seus amigos? sorry...mas ae deu ruim a tática de vcs de viver na sombra e dar o golpe de estado no final né?

vc só tem duas opções agora

( )perder junto com a RT que te abraçou..

ou

( )Fundar a "panela oculta" e perder com seus amigos

Lembrando que das duas opções,nenhuma vai ter honra,pois uma ou outra vc vai ta traindo alguém..

E vc escolhendo uma ou outra...vc só vai perder...ae vc decide,perder com os amigos ou perder com os colegas...


#chega chora


E sobre quem sou eu....olha meu nick ae..sou o MONSTRO INVISÍVEl..que passeia em seus lares ,rouba seus recuros,e dorme com suas mulheres ...


Pode esta passando passar batido,despercebido JAMAIS....




 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo