[Guerra]SMAUG X -RT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100217

Guest
esse negocio de rt1 rt2 rt3 rt4 rt5 rt6 e dai vai ficou sem graça pois abriram as portas pra todos ao inves de lutar preferiram abrir as portas para fechar um mundo.


Eu entendo a sua indignação, realmente até eu ficaria chateado, são inúmeras, incontáveis, infinitas RT's, mas por azar/sorte/falta de merecimento/péssimo player, etc, você não esta em nenhuma.

Mas corre para a Farmácia mais próxima que já criaram um remédio para esta sua dor de cotovelo!!!

cotovelo.jpg


^o)
 

DeletedUser88866

Guest
Cadê a opção de curtir aqui do fórum...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blanc mitou com a explicação para o jejeshaolin.....

Gostaram do último stats???

RT leva essa..hehehehe
 

DeletedUser85380

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk convite não me faltou para fazer parte da familia e agradeci por ser reconhecido mas vou lutar na minha tribo e te digo uma coisa o mundo da voltas ja vi tribo top ja cantando de campeã e em pouco segundos rachar no meio, e ir pra la só pra dizer que fechei mais um mundo não obrigado.
 

DeletedUser88741

Guest
Só uma coisa...

""Não ta morto quem peleia""

Continuação de bom Jogo a Todos
 

DeletedUser97715

Guest
^o)^o)^o) ^o)

Opaaaaa! Coisa boaaaaa umas férias! 30 dias de praia e lazer!!!! =D

Só pra avisar que estou de volta minhas lindas!!!

Voltando pra ajeitar as coisas que os "amigos" do K55 fizeram!!! Pedi pra eles cuidarem das minhas aldeias pois eu iria tirar férias, mas pelo jeito eles resolveram rouba-las de mim por debaixo dos panos! hahahha

Vivendo e aprendendo!

"Feliz do homem que tem como amigo um cão: nunca será traído"

Cuidem das minhas aldeias, em breve elas estarão comigo novamente!

Bjunda
 

DeletedUser86173

Guest
^o)^o)^o) ^o)

Opaaaaa! Coisa boaaaaa umas férias! 30 dias de praia e lazer!!!! =D

Só pra avisar que estou de volta minhas lindas!!!

Voltando pra ajeitar as coisas que os "amigos" do K55 fizeram!!! Pedi pra eles cuidarem das minhas aldeias pois eu iria tirar férias, mas pelo jeito eles resolveram rouba-las de mim por debaixo dos panos! hahahha

Vivendo e aprendendo!

"Feliz do homem que tem como amigo um cão: nunca será traído"

Cuidem das minhas aldeias, em breve elas estarão comigo novamente!

Bjunda

até que enfim volto cara ^^ Estamos ai,so quero ver,ou vai ou sai! Dessa lado aqui a guerra ta easy o lado quer voce ta n sei
 

DeletedUser97715

Guest
até que enfim volto cara ^^ Estamos ai,so quero ver,ou vai ou sai! Dessa lado aqui a guerra ta easy o lado quer voce ta n sei

Tamooo ae né Andyy!!! =D

Tive que aproveitar um tempo de folga naquela ilha maravilhosa de Floripa!!;)

Dificil mesmo é ler o FTW sobre o br60, tem muita coisa lá, baita preguiça que to! resume lá pra mim: Muito blablabla whiskas sache ^^

Tu ta na 4fun ainda Moo Queriduu!?? bora fundir?? hehehe
 

DeletedUser86173

Guest
Tamooo ae né Andyy!!! =D

Tive que aproveitar um tempo de folga naquela ilha maravilhosa de Floripa!!;)

Dificil mesmo é ler o FTW sobre o br60, tem muita coisa lá, baita preguiça que to! resume lá pra mim: Muito blablabla whiskas sache ^^

Tu ta na 4fun ainda Moo Queriduu!?? bora fundir?? hehehe

sai daquele br to liderando uma mass la com uns lek firmeza no 67!

kkk e to aqui pra fechar mais um :O

Nem foi fazer visita moro pertao ahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo