GUERRA : ~S~ X Família KT, Família DARTH

  • Iniciar tópico DeletedUser95429
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77296

Guest
barker n sei postar stast posta aew pra gente ficar atualizado
 

DeletedUser

Guest
h1wgnNr.png


=/

Go go Smiles...
 

DeletedUser

Guest
natan, pq o barker ta tao quieto hj?


Não sei... Mas espero que.. como todo bom líder ele apareça.. xD

E realmente só tenho que parabenizar a KT .. por tudo que apresentou hoje...


aí,
aí, aí, aí, aí, aí, aí... tô fazendo o possível pra manter minhas aldeias em minha posse =/

#Natan
 

DeletedUser

Guest
é vergonhoso como os noobs de hoje jogam...

KT
KT²
DARTH
DARTH²
NP/NG
NP/NG²
iNC

para ir pra cima de uma tribo com 30 membros! se vocês se orgulham disso... PARABÉNS!
 

DeletedUser77296

Guest
vc q provocou meu filho, boca fechada n entra mosca!! a KT n deu um piu contra a GV e derrubamos a GV em um dia praticamente!! mesmo serve pra vcs!! vc pertubou provocou e talz!! o q a gente fez? marcou PNA com estas tribos para os nossos membros ficarem perdedndo o foco!! afinal todo lider tem q ter conciencia e respeito pelas demais!! se sabia desse problema kd sua diplomacia ? n vem chorar agora meu velho!! vc estava zuando e contando vitoria sem nem começarmos a brincadeira!! desde o primeiro dia..

bom ta aew pra vc um presentinho !! ja pode debandar igual a GV ^^ tenha uma boa noite jovem guerreiro
 

DeletedUser95568

Guest
é vergonhoso como os noobs de hoje jogam...

KT
KT²
DARTH
DARTH²
NP/NG
NP/NG²
iNC

para ir pra cima de uma tribo com 30 membros! se vocês se orgulham disso... PARABÉNS!


Cara eu não disse pra não cantar vitoria antes do tempo, ashsahsahsha
O Inimigo do teu inimigo é teu aliado! Haha Durma bem barker kkk, alias todos da ~s~ tenham uma otima noite kkk
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
é vergonhoso como os noobs de hoje jogam...

KT
KT²
DARTH
DARTH²
NP/NG
NP/NG²
iNC

para ir pra cima de uma tribo com 30 membros! se vocês se orgulham disso... PARABÉNS!


vergonhoso é ter spy... isso sim é vergonhoso.
 

DeletedUser77296

Guest
humilhante é perder todos os atques q tinha num membro so, e dps ser noblado com um cara com 500 barbaros.. e n ter def pra segurar 1k de barbaros!! bjus barker boa sorte nos proximos mundos
 

DeletedUser80919

Guest
vc q provocou meu filho, boca fechada n entra mosca!! a KT n deu um piu contra a GV e derrubamos a GV em um dia praticamente!! mesmo serve pra vcs!! vc pertubou provocou e talz!! o q a gente fez? marcou PNA com estas tribos para os nossos membros ficarem perdedndo o foco!! afinal todo lider tem q ter conciencia e respeito pelas demais!! se sabia desse problema kd sua diplomacia ? n vem chorar agora meu velho!! vc estava zuando e contando vitoria sem nem começarmos a brincadeira!! desde o primeiro dia..

bom ta aew pra vc um presentinho !! ja pode debandar igual a GV ^^ tenha uma boa noite jovem guerreiro



Cara para de tocar no assunto GV, as vezes me vem a mente: "porque eu não esperei a gente ganhar a guerra para debandar a tribo ?"

Nós estavamos na mesma situação que a KT está hoje, com PNA's estrategicos e tals

Eu sem duvida acredito que a GV ganharia a guerra, eu desfiz a GV por falta de tempo, o unico que se ofereceu para ajudar na adm lá não tinha competencia.

________________________________________________

Eu juntamente com um noob(pessoal da KT sabe quem kkkkk) organizei essa operação na smile, fiz a mesma justamente por causa das falas do barker aqui. Foi de ultima hora e nao foi bem organizada mas o olha o estrago :)

To junto com a KT e ajudando na adm, não subestimo nenhuma tribo e nem canto vitoria antes da hora, apenas jogo meu jogo ..

Boa Noite !
 

DeletedUser82258

Guest
kkkkkkkkkkkkk
muito bom
sabia que a KT era bem melhor
linda recuperação..parbéns a KT
 

DeletedUser77296

Guest
acabou já? acho q pode ate fechar!! o barker deve tar com vergonha n volta tao cedo/ :/
 

DeletedUser82258

Guest
Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~S~

Timeframe: Última semana



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 12
Diferença: 8

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82,655
Lado 2: 35,807
Diferença: 46,848

chart



--------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~S~

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70,884
Lado 2: 10,075
Diferença: 60,809

chart



Que Surra Linda !
kkkk
 

DeletedUser94205

Guest
Na boa mesmo, a ~S~ esta indo melhor nessa guerra por hora ! Mais quer saber o que eu penso ?

- É como um certo alguém fala por ai, é mais um PROJETO DO PINK E DO CERÉBRO, que vai acontecer do mesmo jeito que aconteceu com a primeira tribo lá que quis botar moral no mundo ( nem lembro o nome dela kk ), também depois a Police, depois a GV que virou uma piada... e a CHECK tbm que era outra piada ! ( apesar de ter membros bons lá )

Dou no máximo 1 mês pra isso cair...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heey PINK ? O que celebro... ? Vamos dominar o mundo ? kkkk' conta outra mano !

- Só pagando pra ver... E não estou desmerecendo ninguém, pois estão indo bem até, mais pra mim é mais um projeto maluco que vai cair !
^o)

AIOWEIOWIOEAWIOEWAIOEAWIOAWEIOEAWIO'' Não preciso dizer mais nada né ? Previsões de Cigana Catita .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)
 

DeletedUser95568

Guest
Brunhilddeixou ou expulso/retirado da tribo02nd November 2013 - 07:01
maicon1500deixou ou expulso/retirado da tribo02nd November 2013 - 05:01
mamadeiradeixou ou expulso/retirado da tribo01st November 2013 - 08:01
gui95sdeixou ou expulso/retirado da tribo01st November 2013 - 02:01
Maykon Basiliodeixou ou expulso/retirado da tribo30th October 2013 - 22:01
hendywsdeixou ou expulso/retirado da tribo29th October 2013 - 14:01


HAHA OLHA OS CARAS COM MEDO ASHSAHSHA, isso tudo é pra não dar stats???????
 

DeletedUser77296

Guest
pra q relatorio? resumão pra vc, a gente atacou q nem loco sem organização nenhuma, oporem a deles era pior ainda!! então resultou eu vitoria facil
 

DeletedUser63551

Guest
Brunhilddeixou ou expulso/retirado da tribo02nd November 2013 - 07:01
maicon1500deixou ou expulso/retirado da tribo02nd November 2013 - 05:01
mamadeiradeixou ou expulso/retirado da tribo01st November 2013 - 08:01
gui95sdeixou ou expulso/retirado da tribo01st November 2013 - 02:01
Maykon Basiliodeixou ou expulso/retirado da tribo30th October 2013 - 22:01
hendywsdeixou ou expulso/retirado da tribo29th October 2013 - 14:01


HAHA OLHA OS CARAS COM MEDO ASHSAHSHA, isso tudo é pra não dar stats???????
Tem dúvidas que é apenas para não dar stats????
Acabou agora.haha
http://br.twstats.com/br55/index.php?page=tribe&id=3938
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo