GUERRA: -=RD=- vs Planc

  • Iniciar tópico DeletedUser86901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Só vejo papo nesse tópico mds.. Fui banido no fórum por excesso de avisos... isso que da prestar atenção no papo dos outros, sou apenas um expectador á partir de agora.

1PLANC14.530832.7340.506304.682
2-=RD=-12.174641.5145.99452.298
 

DeletedUser92291

Guest
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraca a RD foi, muito fraca, fez fusão, deu merda, desceu rank, fez fusão de novo, deu merda de novo, desceu rank de novo, agora pega a panelinha e manda pra TOP 1, sinceramente, essa não é a tribo que eu entrei no início do mundo.
 

DeletedUser81187

Guest
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraca a RD foi, muito fraca, fez fusão, deu merda, desceu rank, fez fusão de novo, deu merda de novo, desceu rank de novo, agora pega a panelinha e manda pra TOP 1, sinceramente, essa não é a tribo que eu entrei no início do mundo.


O que te fez pensar que foi pelas fusões que deu merda agora?
Há propostas e escolhas a fazer meu amigo, ainda é inicio do mundo, simplesmente decidimos fazer uma limpeza, não sejas preconceito porque os que faziam a RD viver ainda existem, depois agente conversa melhor um dia.
 

DeletedUser92291

Guest
O que te fez pensar que foi pelas fusões que deu merda agora?
Há propostas e escolhas a fazer meu amigo, ainda é inicio do mundo, simplesmente decidimos fazer uma limpeza, não sejas preconceito porque os que faziam a RD viver ainda existem, depois agente conversa melhor um dia.

Até porque é super normal uma tribo largar uma ally que andava muito bem (PLANC) pra fundir com a TOP 1 que cresceu pra caraio, e depois que se separaram e perderam alguns membros, fazer mais uma fusão (dessa vez com direito a academia e mais outras 2 tribos envolvidas), e, não tendo muita gente contente com isso, e não indo muito pra frente, debanda e chama a "panela inicial" pra [U.M]
, limpeza do caraio essa heim? Cuidado [U.M], dependendo eles levam até suas cuecas.
 

DeletedUser81187

Guest

Até porque é super normal uma tribo largar uma ally que andava muito bem (PLANC) pra fundir com a TOP 1 que cresceu pra caraio, e depois que se separaram e perderam alguns membros, fazer mais uma fusão (dessa vez com direito a academia e mais outras 2 tribos envolvidas), e, não tendo muita gente contente com isso, e não indo muito pra frente, debanda e chama a "panela inicial" pra [U.M]
, limpeza do caraio essa heim? Cuidado [U.M], dependendo eles levam até suas cuecas.


Não tens quaisquer argumentos para falar coisas que não sabes essa é a tua opinião, eu era da RD, fico com a minha opinião e para os meus.
Falar aqui para quê? Tanta conversa para quê? Foste dos primeiros a sair para te refugiar pois tinhas medo que a PLANC e a U.M se juntassem contra nos.
Refugiados é assim.

O que ocorreu agora, não teve nada haver com fusões, mas questão de estratégia e limpeza de noobs, se tivesses ainda aqui na RD terias ficado sem tribo.

Conversas + conversas dão SPAM
Joga o teu jogo a vontade, pois a RD era um nome, os jogadores ainda estão presentes, nisso é que te deves preocupar pois podes ser limpo a qualquer momento, fosse a ti tinha cuidado, enquanto falas sobre o histórico da RD, eu falo sobre o teu histórico no mundo.
 

DeletedUser92291

Guest
Foste dos primeiros a sair para te refugiar pois tinhas medo que a PLANC e a U.M se juntassem contra nos.

Parei de ler aqui, porque percebi aqui que tu não tem a mínima ideia do que acontece ao seu redor.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Olá a todos. Esse topic é sobre a guerra envolvendo -=RD=- e Planc. Gostaria de saber se há essa guerra ainda e se a tribo -=RD=- ainda está presente no mundo.

Favor manterem o foco do tópico na guerra.

Obrigado.
 

DeletedUser95487

Guest
Olá a todos. Esse topic é sobre a guerra envolvendo -=RD=- e Planc. Gostaria de saber se há essa guerra ainda e se a tribo -=RD=- ainda está presente no mundo.

Favor manterem o foco do tópico na guerra.

Obrigado.

a guerra acabou pois a RD se debandou,
podem fechar o topico...
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Bom. Como não há mais guerra, tópico fechado.

Caso volte ou aconteça algo, peço que o criador do tópico me envie mensagem falando.

Obrigado. Cumps..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo