[GUERRA] PUNKS X DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108995

Guest
que bom moço que é zapto no ftw kkkkkkkkkkk e fica no ar, será que vou ver algum br o zapto não pula de tribo ? seu pinga pinga do c****
 

DeletedUser90408

Guest
Ta parado aqui?

Poderiam postar os stats da guerra?
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,154
Lado 2: 5,015
Diferença: 20,139

chart
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,154
Lado 2: 5,015
Diferença: 20,139

chart

Matt, faltou adicionar umas duas contas deles que "saíram" antes da noblagem.
 

DeletedUser108847

Guest
diz a lenda que quem usa spy e porque nao se garante na guerraa
flwwww vlw
 

DeletedUser109058

Guest
diz a lenda que quem usa spy e porque nao se garante na guerraa
flwwww vlw

E quem tá no meio de um mar de bárbaras mas não farma nada?

Usarem primos até no FTW tá ficando super feio, e até na aba onde não tem nada a ver com Clã.

Primo 2.png

Primo 1.png
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Saudades de vcs pessoal como estão
E no stats as duas noblagens da danone foram dois renobles em mim
O que é normal e vai acontecer muito visto que a configuração do mundo só permite apoiar depois que noblar
 

DeletedUser108847

Guest
kkkkkk no dia que você me ver utilizando pp,primo, ou qualquer coisa infantil pra sair na frente dos outros do rank eu te dou a grana que você quiser. kk
meu foco e no 85. nao farmei nada no 88 mesmo e nem quero.
e se tu nao me conheçe, nao venha chamar de multi conta ou qualquer outra coisa nao. falar sem saber e apenas ignorançia.


resposta ao "nephalem".

sasha, conheço a função de um spy, sei que e util, porem continuo achando que e jogada de quem nao se garante.
so tem "chance" na guerra sabendo das ops e tudo mais com antecedencia. isso pra mim so mostra fragilidade do proprio jogador ou tribo que usar.
(falo ao meu ver que nao uso, nao tenho controle/conheçimento sobre todos de minha tribo ou aliados se possuem ou nao).
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Pelo que eu sei, até agora não teve nenhum coordenado contra a DANONE por parte da PUNKS, se eu não me engano o mais próximo de uma OP foi o ataque ao Mandeli e talvez aquele Frozen?

DANONE conquistando um miolinho no meio pro leste do 45.. E já começou recrutando uma galera esperando fazer um pressão pelas costas da PUNKS..

Enfim ta tomando uma cara legal, acho que a DANONE não vai aguentar quando o cerco começar a fechar. Não com essa diplomacia.

Só espero que quando apertar o pessoal não pule tudo pra fora da barca e abandone em 1 dia... Até ouvi falar que se a liderança da PUNKS quiser usa o Sun Tzu ai citado e quebra a DANONE sem nem precisar largar nenhum ataque rssrsrsrs.

Boa sorte a todos os jogadores e que tenhamos um bom jogo, disputado e competitivo.o_Oo_O



NADA MUDOU DESDE O DIA 13.. CONTINUA 9/2 PARA A PUNKS
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
upload_2018-4-22_12-13-18.png

Como previsto a DANONE tem seu fim.
Eu estou surpreso que tenham durado tanto tempo com essa diplomacia pifia. Ainda mais que tinham que bater de frente com uma tribo como a PUNKS.

Como eu tinha dito em cima, se a liderança da PUNKS decidisse utilizar as técnicas do Sun Tsu a DANONE ia cair fácil fácil.

Acho que já podem fechar o tópico..
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

Como um dos lados da guerra (DANONE) foi debandado, o tópico será fechado.

Parabéns a PUNKS pela vitória!

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo