[GUERRA] PUNKS X DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
boatos q ele foi ver jogo do gremio e volto sem aldeia.

Que nada, ele assistiu de camarote a aldeia dele ser conquistada. O erro foi ele achar que mandariamos 16cl com o nobre igual o coleguinha dele fez, sorte nossa que temos bastante tropas e dá pra dividir de boa.
 

DeletedUser83398

Guest
Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos

Eu gostaria de parabenizar o suporte porque ta fazendo um trabalho show de bola, teu amigo falador de FTW tava aqui do meu lado fazendo mar de primo e o suporte em seguida apagou as aldeias! Aqui não precisa disso não ;)

E antes que eu me esqueça, compartilhar uma musiquinha que eu tava doido pra postar aqui:
 

DeletedUser52510

Guest
Boa tarde a todos!

Esta guerra, como citei anteriormente, é muito injusta. A proporção de tropas está ridícula, parece que ninguém da DANONE tem aldeia com fazenda pra cima de 21. A DANONE se precipitou ao declarar esta guerra, pois o que vence guerra são tropas e a mesma definitivamente não tem tropas o suficiente para bater de frente com a PUNKS.

Queria tentar descrever a guerra como está hoje utilizando duas imagens (OBS: o tamanho das imagens simboliza o tamanho das tribos):

danone_violado.jpg
punks_rindo_a_toa.jpg


No mais, boa sorte a todos os envolvidos e bom jogo!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
29939808_1897959176881390_480322842_n.png


Infelizmente só temos o relatório da noblagem para mostrar... infelizmente nenhum dos moitas que jogam na PUNKS fez um print dos anti-snips encaixados 50ms de cada nobre.

Eu voto em refazermos o processo em outro alvo, só para não esquecermos de printar. Quem concorda ergue a mão ai...
 

DeletedUser75348

Guest
Infelizmente só temos o relatório da noblagem para mostrar... infelizmente nenhum dos moitas que jogam na PUNKS fez um print dos anti-snips encaixados 50ms de cada nobre.

Eu voto em refazermos o processo em outro alvo, só para não esquecermos de printar. Quem concorda ergue a mão ai...

+1, refazer...


rapaz, sei nem usar esse fórum ___;;;
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos

Nossa bilo logo vc se rebaixando assim, nossa que vergonha..
Essa tribo Danone ta precisando de uma Liderança forte. os membros são noblado, i eles ainda tem a coragem de vim no ftw enaltecer o inimigo dizendo que eles são bons farmadores, e bons recrutadores de tropas, e que ainda por cima não usam os primos, coisa que não é veridica né.. pois eu sei oque rola por debaixo dos panos..

Essa aqui e pra tu Bilo...
vai pro cantinho do mundo.. pra não passar mais vergonha aqui no FTW;


7z30l7.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
E lá se vai um caminhão de PPs
Danone me patrocina que ensino a jogar pra enfrentar a Punks
 

DeletedUser58839

Guest
A gente tenta ensinar os caras a jogar, mas não. Eles tem total convicção de que estão jogando certo o jogo e nós somos nada mais do que faladores de FTW

Espero que esse mundo sirva de lição para os demais jogadores reaprenderem a jogar TW como antigamente, jogar TW de verdade. Hoje em dia o pessoal tá muito acomodado, acha que porque tem PP pode sair pulando as fases do mundo... Bom, acho que não é assim que funciona.

O que estou vendo de jogadores com ferreiro maior que a fazenda não é brincadeira.

A cada 1 aldeia que a Danone tenta conquistar, eles tomam snip e BT, perdem tudo e a gente nobla 2 deles depois
 

DeletedUser42922

Guest
Cara... todo dia uma dessas... declararam guerra 1 minuto antes do NT do jbm bater... foram snipados, o jbm já ate saiu do mundo...

E ao longo do dia é só vexame da parte de vcs... snip, bt, perdendo aldeia... perdendo todas as suas ridículas tropas na muralha do child...
 
Última edição:

DeletedUser58839

Guest
unknown.png



A gente fala aqui no FTW pra noblar aldeia boa, não é para pegar top... É para quando vocês perderem sua aldeia principal, ainda restar aldeias boas para vocês se reerguerem no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo