[GUERRA] PUNKS X DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Declarada por eles.

29939019_1738260359601396_1552397262_n.png


Foi por isso ai que declararam guerra:

201e0ea7-ce82-49b3-a731-9c9285413a2c
30118732_1896836963660278_1093404544_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82224

Guest
pior de tudo é declarar 30 seg antes do falso NT deles bater pq se aquilo for NT eu nao jogo TW mais serio o q foi aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
700bbs 600 cls e com NT kkkkkkkkkkkk
u tenho 4x~5x mais tropas q esse kra kkkkkkkk so rindo
 

PANICO360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Hahahahaaha. Tão bom declarar guerra sendo q nem 10% da tribo tem nt fechado.

Sensato.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Segundo soco quer levamos da danone, mesmo sendo uma soco de um bebe de 8 meses ainda foi uma agressão...
Acabou a graça...


E meus parabéns ao gato (ainda sem nome) do lukas pelo ótimo desempenho, belo snipe meu garoto...

...

Meawwww meaw, rawww, meawww.....
Raw, raw, RASHHHHH RASHHHHH, meaw...

Manda ele ler aki, meus agradecimento na lingua dele!
 

DeletedUser52510

Guest
Eu tenho uma sugestão, eu acho que está um pouco injusto esse jogo: Todos os membros da PUNKS podiam parar de fazer tropas por uns 15 a 20 dias, assim a DANONE consegue alcançar os membros mais fracos e equilibrar o jogo um pouco, neste período cada membro da PUNKS adota um aprendiz dentro da DANONE para ensinar a farmar, mandar nt, essas coisas básicas.

A DANONE é esforçada, ela como as outras não tem fazenda alta e ja tem nobre, mas ela tem força de vontade de tentar noblar player.

VAMOS ACABAR COM A INJUSTIÇA.
 

DeletedUser58839

Guest
Eu tenho uma sugestão, eu acho que está um pouco injusto esse jogo: Todos os membros da PUNKS podiam parar de fazer tropas por uns 15 a 20 dias, assim a DANONE consegue alcançar os membros mais fracos e equilibrar o jogo um pouco, neste período cada membro da PUNKS adota um aprendiz dentro da DANONE para ensinar a farmar, mandar nt, essas coisas básicas.

A DANONE é esforçada, ela como as outras não tem fazenda alta e ja tem nobre, mas ela tem força de vontade de tentar noblar player.

VAMOS ACABAR COM A INJUSTIÇA.
tenor.gif
 

DeletedUser108428

Guest
SABE OQUE EU ACHO??
DANONE GANHA FACIL
ELES NAO TEM TROPAS

TROPAS N SERVE PARA ND
OS NUGGET SEGURARAM ESSE NT, MAS EU AINDA ACHO QUE ERA PEGADINHA DE PRIMEIRO DE ABRIL
 

DeletedUser42922

Guest
Cara, o jbm gastou mais recursos pra fazer 4 nobrez do que pra construção total de tropas dele... impressionante... kkkkkkkkkk
 

Shiny.Komodo

Guest
Danone é tão foda, que falou que ia noblar o Fordii com Fake de NT

ISSO AQUI NÃO É RIGOLETO!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo