[GUERRA] PUNKS X DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
PUNKS leva essa .. a não ser que a Clã carregue a DANONE.

Em cada 10 jogadores da PUNKS 8 têm fazenda acima de 26/27.
Em cada jogadores da DANONE 2 têm fazenda acima de 22/23.

Isso demonstra que deviam usar os pps em tropa, porque o que a DANONE fez foi preparar as aldeias para a punks. Embora a PUNKS esteja em desvantagem numérica neste momento e esteja espalhada pelo mapa, ela tá conseguindo levar fácil, porque tem sempre o triplo de tropas dos seus adversários.

Gostaria de comentar que a PUNKS esta levanda tão bem a coisa, que eles vem no FTW desde o inicio falando como se deve jogar e nem assim os cara aprende kkkk

Vamos rezar que a Clã não tenha comido do mesmo iogurte e anime o mundo.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Isso de tropas e pps é só historinha, muitos da punks estão sem pps, oque alguns fazem é vender quando está 100=1 e compra nos 400=1 '-'

Uma coisa garanto, se o lado fosse invertido, ou iguais no nível de tropas, ainda garanto que a galera da punks teria total competência de ganhar a guerra epenas com o coletivo e habilidade de cada jogador, e claro, alem de experiencia.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Aqui nas abas de guerra dos PUNKS que as coisas acontecem e todo o globo para para ver o caos e admirar as habilidades e super poderes, correto? kkk e essa guerra está boa? estou longe em, mas acompanho...

Então pelo q vi dos rel só posso dizer uma coisa, salve os PUNKS!

Só fera.
 

DeletedUser

Guest
unknown.png
200ms cada nobre, esse tw tá bizarro
Ao invés de abaixar, aumentam. Ja já todo e qualquer nt será com quebra de segundo :eek:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Boa noite,

O tópico foi criado para discutir a guerra entre as tribos. Vamos manter os comentários dentro do contexto do tópico.

Continuação de bom jogo a todos!

Att,
Equipe TribalWars BR
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Tao querendo que pensem que seu ataque tava forte BB ?
força 50% de religião com muralha 10 , e voce perdeu ainda o seu nobre com 75% das tropas kkk

hahahh meu ataque tava forte?? terça feira tava sem tropas rapaz queres milagres nao arranjo não. o que interessa foi o numero de tropas que foram a vida mesmo nao conquistando a aldeia.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Já noblei duas abre o olho danone
O engraçado dessa tribo é que o líder é jogador da punks
É nois lorest noob logo logo chego aí perto de vc kkk
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Tao querendo que pensem que seu ataque tava forte BB ?
força 50% de religião com muralha 10 , e voce perdeu ainda o seu nobre com 75% das tropas kkk
Pra vc ver como aquela historia de ter mais tropas e pps é vantagem e bla bla bla.... me parecer que a diferença esta na qualidade mesmo kkkkk bela blindagem e muralha 10 sem igreja, Juvenizzz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo