[GUERRA] Punks x »|M|«

  • Iniciar tópico DeletedUser98481
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63955

Guest
​Axo que superestimei a Mirmidões... proxima vez pego mais leve!
 

DeletedUser

Guest
Mais ou menos isso.

JATS fez certinho, snipou perfeitamente... Pena que o Julinho é das antigas e snipar assim não adianta muito com ele. :)

kkkkk vlws pelo elogio rsrsrs, ainda estou sendo chamado de traidor pela minha própria tribo kkkk depois de ter perdido quase tudo tentando defende eles *-*
 

DeletedUser

Guest
A propósito, ótima OP, tiraram 1 bom jogador da tribo, pegaram várias aldeias minhas, o líder também perdeu umas, a tribo reconquistou algumas aldeias e é isso, mérito vosso, um grande problema que tive foi a diferença de 60 aldeias entre mim e o Júlio, mas acontece, bola pra frente e vamos ver oque vai acontecer depois disso ^^ ^o)
 

DeletedUser104777

Guest
A propósito, ótima OP, tiraram 1 bom jogador da tribo, pegaram várias aldeias minhas, o líder também perdeu umas, a tribo reconquistou algumas aldeias e é isso, mérito vosso, um grande problema que tive foi a diferença de 60 aldeias entre mim e o Júlio, mas acontece, bola pra frente e vamos ver oque vai acontecer depois disso ^^ ^o)

Deu pena da mirmidoes, o J.A.T.S e o killer só q tavam guerreando lá, o J.A.T.S. tem que se reestruturar, o killer n deve curtir esses moitas e alem do mais a tribo deveria se chamar spydões. Só tem spy lá, isso q da Mass.

Serfulano era outro, atacou defendeu e morreu...

uma dica, tiraram mtos mas eu e meu coop estamos firme e forte na mirmidoes, kkkkkkkkkkkkk.

esse sistyema anti-moita só serve pra panelinha dominar, os caras q ñ são da punks.

#PUNKSFOREVER #PUNKSREIDOK46
 

DeletedUser90048

Guest
Passando pra dizer que estou acompanhando o mundo, vai galera, fechem esse também.
 

DeletedUser99762

Guest
nXe3jny.png


AGRADECIMENTOS À RaMpAgE. MAIS UM POUQUINHO VOCÊ ME DAVA ESSA MEDALHA.
 

DeletedUser

Guest
Se eu conheço bem o Julio e Luna eu acho que você não deveria ficar desafiando eles no FTW por ai não kkk

4 dias eles refazem uns 50 fulls UHASDIUHASDHIUADS
Deixa ele kkkkkkkkkk
Dpois some do mapa, não sabe pq uhasushashuh
 

DeletedUser100654

Guest
Acabo a guerra rolo Dragon Ball ZZZZZZZZZ

e me falaram que querem a XPK , EOQ
 

DeletedUser

Guest
fundem ai tb, logo sai a fusao aq KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo