Guerra PSICOPATAS X Nova direção(ANTIGA PESTE)

  • Iniciar tópico Avatar Assacino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeira Guerra dos Psicopatas vamos ve como eles se saiam,Tds querem o corpo dos PESTINHAS como podem ser tao desejados assim kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho q a peste leva vantagem no inicio pq aqui ainda n esta 100% em relaçao a organizaçao, mas depois q agente se organizar aqui a peste cai
 

DeletedUser

Guest
Aqui agente ja tinha eles como inimigo bem antes da dumal e xpk declararem guerra, antes da fusao entre ui e gt, se eu n me engano ja havia uma guerra entre gt e peste (essa guerra começou la no inicio do br), mas com o fusao essa guerra chegou ao fim, o que fizemos foi redeclarar a guerra, demoramos um pouco sim pelo motivo q falei a cima estamos nos organizando ainda
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
aff todos aproveitando q a dumal e xpk estão matando eles e vão declarar guerra, lembro da gente entrando em guerra contra a NO do lado da falecida URSS e futura falecida PESTE, falaram que nos entramos não sei porque na guerra pq foram eles que fizeram tudo, realmente por estrategia e movimentação de tropas iamos entra somente depois que apoiar alguns jogadores do front, infelizmente eles debandaram... e agora peste a dumal não tem uma parcela de culpa na queda de vcs ?

enfim Psicopatas levam as sujeiras que vão restar
 

DeletedUser90427

Guest
fizeram nada para ganhar parabéns lol pegaram o bonde andando na guerra da Dumal e XpK vs Peste

@Gabz foi exatamente isso a gente limpa e eles nobla...


to meio desligado dessas guerra ai, já que voces limpa e eles noblam bora noblar eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo