[GUERRA] PLANC vs X-P-K

  • Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Sim foi o reiner que fundou e tb debandou a primeira, eu apenas refiz a maneira da maquina funcionar melhor para a epoca.
Sasuke não fundou nada no 21 e entrou depois na planc e foi recrutado de uma tribo inimiga que ele era lider estando em guerra no k55 contra a planc nas primeiras semanas de jogo. Ngm sabe mais que eu da historia da tribo seus faladores :D.
 

DeletedUser

Guest
Só me lembro do Reiner e o Sasuke tomando sova no m25 e debandando, mais nada...
 

DeletedUser104785

Guest
Sim foi o reiner que fundou e tb debandou a primeira, eu apenas refiz a maneira da maquina funcionar melhor para a epoca.
Sasuke não fundou nada no 21 e entrou depois na planc e foi recrutado de uma tribo inimiga que ele era lider estando em guerra no k55 contra a planc nas primeiras semanas de jogo. Ngm sabe mais que eu da historia da tribo seus faladores :D.

O Rodrigo fazia oral todo dia em mim no 21 p eu nao limpar ele

kkkkkk

tá sumida biba zaza
 

DeletedUser83796

Guest
Essa planc fake vai tomar uma surra pra aprender a parar de plagiar os outros
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
kkkkkkkkk sdds

Adoro ver historias de mundos antigos, me deixa animado.. no 21 não participei, mas sempre gostei da PLANC, admirava zaban, ricardinho, n88, moiikano no classic 4.

Porem minha primeira oportunidade de jogar na planc no br67 eu foi kikado junto com raquitico, neo, tristan, morpheuz, gabriel...

Desapeguei kk
 

DeletedUser104785

Guest
Joguei no br 21, no ínicio até o meio como Líder da EWN, eu de um lado tia zaza do outro, até nobrei umas aldeias dele no k78 kkk
depois cansei do tw, deixei um noob lá, aí quando voltei a acc já meia bomba, aí fui jogar no TheFlud q era o renan na época, jogamos um tempão até tomar ban definitivo, depois tia zaza me deu a cap nascimento joguei joguei no fim fechei o br na SuddenD
 

DeletedUser52973

Guest
até o sun aqui gue3)

enfim essa planc aqui perde pq é fake, se tiver alguem das antigas jogando nela saia do mundo e me procure, venha para a original e diga não ao plagio

RIAIRAIAIRARIAIA.
 

DeletedUser68116

Guest
Vamos la heheh agora começou o agito xD tava meio desanimado e tals mas agora animei kkkkkk
 

DeletedUser102893

Guest
É engra quando uma tribo declara guerra à outra e acaba apanhando no começo eoqq...
 

DeletedUser104435

Guest
XPK vai mais devagar ai .. se continuar assim amanhã a PLANC debanda.

que os Planquitos continuem com a estrategia deles .. recruit recruit recruit.
 

DeletedUser102285

Guest

E como sempre já Começaram os Kikes nos membros que Tá sofrendo op =/

M60VDIX.png


EhHjfva.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo