-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Como está a guerra aí? Ja tenho saudades <3
Sdds vasco

Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: ELITE!, BRATVA
Jogadores: Vanellope von Schweetz

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 302
Lado 2: 221
Diferença: 81

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 12
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,269,728
Lado 2: 859,117
Diferença: 410,611

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 170,831
Lado 2: 79,759
Diferença: 91,072

chart


Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: ELITE!, BRATVA
Jogadores: Vanellope von Schweetz

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,581
Lado 2: 1,272
Diferença: 309

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 41
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,871,058
Lado 2: 4,559,534
Diferença: 1,311,524

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 530,837
Lado 2: 210,516
Diferença: 320,321

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Vou nem comentar sobre essa op sucesso que realizaram. Nao tiveram nem trabalho. O motivo ja devem saber.. Em fim menos 6 para a brativa.

Agora gostaria de saber quem foi o gênio que fez essa opzinha minuscula aqui hoje, Eu ri com os próprio membros da inimiga kkk
Foi tao fácil que aguento revide hoje se toparem, quer dizer se tiverem sobrando full kkkk

Gazeleiro 2x0 BK

#debantafatima
Se tiver pique vamos brinca até o final do ano neném kk
 

DeletedUser107185

Guest
Tão facil que tirou o cara da tribo pra galera noblar? Suas palavras não condizem muito com seus atos, jovem. Imagino que agora no carnaval ele percebeu que tava sem tempo pro jogo, ou perceberam ontem que ele nao participava tanto da tribo qto gostariam ... rsrs

Coitado desse, não sabe nem o que fala ou tenta causar algo que não bate com os fatos. Isso só mostra que o spy de vocês já não esta servindo muito viu. As aldeias eram minhas meu amigo! doadas sabe ? Eu estava enrolando para noblar por que queria usar as defesa para matar nobres de voces kkkk... Tem muita defesa la tenta fazer outra opzinha vai que consegue tomar uns re-nobles dessa vez, a dias não faço um fube lindo xD.
Uma coisa e eu defender sua op fraca outra e eu ter sabedoria o suficiente para saber o que fazer ou nao com mdf blz? Mais nao espero que você entenda, afinal só o fato de você vir aqui falar de carnaval ou participação ou seja la mais o que. Prova que você e apenas mais um faladorzinho que não sabe medir o que diz, ou inveta algo para tentar chamar atenção.

Bjus e me nobla!


Se tiver pique vamos brinca até o final do ano neném kk

Espero que sim mano vei.
 

DeletedUser5214

Guest
Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: ELITE!, BRATVA
Jogadores: Vanellope von Schweetz

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 302
Lado 2: 221
Diferença: 81

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 12
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,269,728
Lado 2: 859,117
Diferença: 410,611

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 170,831
Lado 2: 79,759
Diferença: 91,072

chart


Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: ELITE!, BRATVA
Jogadores: Vanellope von Schweetz

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,581
Lado 2: 1,272
Diferença: 309

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 41
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,871,058
Lado 2: 4,559,534
Diferença: 1,311,524

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 530,837
Lado 2: 210,516
Diferença: 320,321

chart
Eitaa!! isso está certo mesmo?
 

DeletedUser105389

Guest
Coitado desse, não sabe nem o que fala ou tenta causar algo que não bate com os fatos. Isso só mostra que o spy de vocês já não esta servindo muito viu. As aldeias eram minhas meu amigo! doadas sabe ? Eu estava enrolando para noblar por que queria usar as defesa para matar nobres de voces kkkk... Tem muita defesa la tenta fazer outra opzinha vai que consegue tomar uns re-nobles dessa vez, a dias não faço um fube lindo xD.
Uma coisa e eu defender sua op fraca outra e eu ter sabedoria o suficiente para saber o que fazer ou nao com mdf blz? Mais nao espero que você entenda, afinal só o fato de você vir aqui falar de carnaval ou participação ou seja la mais o que. Prova que você e apenas mais um faladorzinho que não sabe medir o que diz, ou inveta algo para tentar chamar atenção.

Bjus e me nobla!




Espero que sim mano vei.
A OPzinha foi legal, serviu pra tu ter q doar pra tribo q é fraca as aldeias que vc ganhou. Já tá bom -1 bratva.

Enquanto digitas hj deixei autografada outra aldeia, só q da ÉLITE, comes e bebes?

Ta fácil isso aqui

E a capacidade do Iron e bem melhor do que qualquer 1 da liderança da BRATVA, os resultados mostram isso, tanto PK quanto BK deitam e bordam em vcs, tá livre pra noblar só chegar e apresentar o documento, ou os nobres !!

Falem mais, pois adoro faladores de FTw, sdds Amanda Lima que disse que me noblaria :)
 

DeletedUser89676

Guest
Uma coisa e eu defender sua op fraca outra e eu ter sabedoria o suficiente para saber o que fazer ou nao com mdf blz? Mais nao espero que você entenda

Assim como uma coisa é pedir mais uma op fraca no Dfranco, e outra é não haver mais Dfranco para uma op fraca =)

Assim como uma coisa é pedir mais uma op fraca no Dfranco, e outra é não haver mais Dfranco para uma op fraca =)

Citando as palavras que vc com sabedoria assina: "O mau do esperto é achar que todo mundo é bobo, quando vocês estavam começando a plantar o trigo, já tínhamos o bolo de prontidão."

Guerra psicológica de fórum não faz o meu tipo, mas nesse caso, não tive como me segurar. Nunca saia da Bratva rapaz, porque vc parece ser o último sopro de vida dos caras rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83793

Guest
Nada fora do comum até agora, eu ataquei = Blind instantâneo, e eu ainda ataquei o CAPIXABA????????? BLINDA +++++++++++, pq ele é o queridinho da BRATVA né vdd hahahahaha, vcs são uma piada mesmo...
 

DeletedUser105389

Guest
Capixaba conseguiu a proeza de perder aldeia ainda.... Meu Deus do ceu

Puxando Blinde até de aldeia q tá no front, aí dps matou os full todo da tribo pro susky tenta renoble com 2k de BB..

É muito babyssiting
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Capixaba conseguiu a proeza de perder aldeia ainda.... Meu Deus do ceu

Puxando Blinde até de aldeia q tá no front, aí dps matou os full todo da tribo pro susky tenta renoble com 2k de BB..

É muito babyssiting
Somos favorecidos né, fazer o que? :D:D

ps: Obrigado pelo OD, apoiador do dia é nosso hoje (por favor ngm me passa, quero essa medalha!:mad:)
 

DeletedUser108568

Guest
Não é que o Capixaba é queridinho da bratva, é que ele implora pelos apoios mesmo ehasuehasu
Pede apoio no chat, no grupo do wpp e até por mensagem coletiva
 

DeletedUser107185

Guest
Deixem nosso mascote em paz! kkk
Aquela aldeia foi muito vacilo, mais em fim passou passou xD

Mais que teve snip lindo de fazer teve sim. Dimitri vocês falam dos coordenados da brativa, mais o seu e do rei foram os únicos dignos de parabéns! xD

USN7WeePSWG4inouQL6v1w.png


MCU0r0GBRcO0_FmfcNWHoQ.png


hYq6AxPsRcat7Nxbcu0x2A.png


Eu te falei dimitri que tinha sido o melhor! xD
Ps: Fiz para mostrar serviço tava blindada kkkk
vffhZQmHQnOuWcXJdMhOCQ.png


PK_zDJNuQCaPYFMDReRq8w.png


ccgBbJfMRWmuZMbzaIQKiA.png
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Deixem nosso mascote em paz! kkk
Aquela aldeia foi muito vacilo, mais em fim passou passou xD

Mais que teve snip lindo de fazer teve sim. Dimitri vocês falam dos coordenados da brativa, mais o seu e do rei foram os únicos dignos de parabéns! xD

USN7WeePSWG4inouQL6v1w.png


MCU0r0GBRcO0_FmfcNWHoQ.png


hYq6AxPsRcat7Nxbcu0x2A.png


Eu te falei dimitri que tinha sido o melhor! xD
Ps: Fiz para mostrar serviço tava blindada kkkk
vffhZQmHQnOuWcXJdMhOCQ.png


PK_zDJNuQCaPYFMDReRq8w.png


ccgBbJfMRWmuZMbzaIQKiA.png

Ainda não entendi o que aconteceu na segunda foto que você postou! O tanto de discussão que aquele coordenado gerou foi enorme...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo