-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95056

Guest
enquanto a Bratva FRACA cresce em cima dos membros a PK e aliadas cresce em cima dos dois kkkkk
 

DeletedUser102818

Guest
Até animado com esse br! Tomara que supere as expectativas rs
 

DeletedUser105389

Guest
Gazzeleiro gazzeleiro

Ligthshot pifou aqui, consegue pra gente os prints das aldeias perdidas até agora o fim da noite?

Mas manda avisar a rapazeada que essa OP só acaba no carnaval, aí a gente dá um dia de Fair play e começa de novo uiuiui


Rumores ai que umas ACC que tu defendeu n tem mais recurso nem pra subir muralha, exímio defensor ou robotizado? A grande sacada de defender uma acc e deixar ela preparada pro que vem depois, não adianta pegar, acertar uns milésimos tirar uns print pra por ftw e depois passar pró coitado q seria noblado no processo natural de filtragem de players uma ACC sem condição nenhuma de jogo..

Vaiii cair aldeia por aldeiaaa, falaram demais, demais, demais e a OP nem começou :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser107185

Guest
Gazzeleiro gazzeleiro

Ligthshot pifou aqui, consegue pra gente os prints das aldeias perdidas até agora o fim da noite?

Mas manda avisar a rapazeada que essa OP só acaba no carnaval, aí a gente dá um dia de Fair play e começa de novo uiuiui


Rumores ai que umas ACC que tu defendeu n tem mais recurso nem pra subir muralha, exímio defensor ou robotizado? A grande sacada de defender uma acc e deixar ela preparada pro que vem depois, não adianta pegar, acertar uns milésimos tirar uns print pra por ftw e depois passar pró coitado q seria noblado no processo natural de filtragem de players uma ACC sem condição nenhuma de jogo..

Vaiii cair aldeia por aldeiaaa, falaram demais, demais, demais e a OP nem começou :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Queria não ter vida social, Trabalho pra me divertir mais ataide, Sobre a tal OP minha parte eu fiz e foi ate fácil. Agora se não terminaram o serviço no continuar do dia. Ja não e com migo amor. Comer pelas beiras e ótimo, queria essa op aqui na continha aposto que a historia seria outra. Quem sabe uma hora eu deixe de defender contas da tribo e tenha que defender a minha. E lhe prometo que seguro sozinho viu. Tem uns 4 ou 5 ai que se dedicam a coordenar o resto solta no rumo se pegar pegou. xD
Em fim Guerra que segue finalmente as noites serão longas.
 

DeletedUser83793

Guest
Ataide meu amor, estou sem tempo pra voce. Mas sim foi um prazer snipar voces. Que OP?? isso foi mais uma brincadeira. Se foi OP pra voces, nem sei o que esperar mais. Olha uma dica, veja e reveja la o canar do youtube do teu amigo... Sepa aprenda algo.


Lider deceção: ATAIDE

MELHOR LIDER: OLD FOREVER<2
“Que op?? Isso foi mais uma brincadeira” parece q a brincadeira renderam 12 aldeias senhoras e senhores...
 

DeletedUser105389

Guest
Queria não ter vida social, Trabalho pra me divertir mais ataide, Sobre a tal OP minha parte eu fiz e foi ate fácil. Agora se não terminaram o serviço no continuar do dia. Ja não e com migo amor. Comer pelas beiras e ótimo, queria essa op aqui na continha aposto que a historia seria outra. Quem sabe uma hora eu deixe de defender contas da tribo e tenha que defender a minha. E lhe prometo que seguro sozinho viu. Tem uns 4 ou 5 ai que se dedicam a coordenar o resto solta no rumo se pegar pegou. xD
Em fim Guerra que segue finalmente as noites serão longas.
Ficar pegando MDf e defendendo acc é fácil também, dificil é uma tribo ser consistente.

Nego aqui só para quando não sobrar nenhum aríete, a brincadeira só começou. Sobre os coordenados é fácil desmerecer os outros, dificil é fazer uma OP e todo mundo que se comprometeu a participar atacar. Erros acontecem, mas todos dão o seu melhor e isso nos rende aldeias, eu admiro.
 

DeletedUser108568

Guest
21bq4k6.png


A brincadeira foi boa kkkkk
O ferri jogou bem, tiro o meu chapéu. Pena que o Old pegou o mdf e dizimou as tropas ofensivas dele haha
 

DeletedUser105389

Guest
Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: ELITE!, BRATVA
Jogadores: swordrock

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 78
Lado 2: 41
Diferença: 37

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 359,988
Lado 2: 194,955
Diferença: 165,033

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 113,740
Lado 2: 14,937
Diferença: 98,803

chart
 

DeletedUser107185

Guest
Eita surra! nao chora igual bebe Brativa. Ops! Eu sou dela kkk
Na verdade perder e ganhar e normal, mais as vezes fica um pouco feio :) Acredito que vem revide em breve ou nunca sei la old e meio lele da cabeça.

Editando esqueci a #.

#debantafatima
 

DeletedUser105389

Guest
Eita surra! nao chora igual bebe Brativa. Ops! Eu sou dela kkk
Na verdade perder e ganhar e normal, mais as vezes fica um pouco feio :) Acredito que vem revide em breve ou nunca sei la old e meio lele da cabeça.

Editando esqueci a #.

#debantafatima
Mensagem de revide já teve, no mundo do old as ofensivas de vcs são melhores, espero dar uma de gazzeleiro então, nem que seja pegando MDF a força kkkkk bora se divertir pessoal
 

DeletedUser86409

Guest
Mano meu App ta pra me deixar doido de tanto fake que esta chegando aqui e msg :eek:
 

DeletedUser105389

Guest
porque só tem 4 pessoas mandando fakes, isso não seria a super op master blaster do sr old moita?

quero ser alvo denovo, esperando os supercoordenados do cesaredu, ou ele ainda n refez aquela perda total?
 

DeletedUser103530

Guest
Só eu voltar a ficar on no game perdemos aldeias, assim o old vai me mandar embora por justa causa, sacanagem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo