-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83793

Guest
Quando eu n participo da OP é sempre um sucesso, pq a teoria é o seguinte
Dimitri atacou = BLINDA
eu n ataquei os cara n blinda e acabam perdendo as aldeias
 

DeletedUser105389

Guest
Esse susky e o pior kkkkk desanima ver gente assim.

Podia snipar, arrumar defesa mas vai lá e renobla o amiguinho de tribo só pra engordar em aldeia. Mas Vasco e brunomucah na acc só adiando um fato já natural, serem noblados por inteiro kkk não vejo a hora.

Enquanto nego se mata na madrugada o susky vê OP e já vê oportunidade de crescer na própria tribo.

Maior inimiga da BRATVA sendo a própria BRATVA desde o início do game, sai Amandinha entram Amandinhos

Sdds do Gordon ADM atrapalhado aquele pelo menos tentava ajudar os carinhas da tribo e não usavam apenas como isca. Ele era horrível? Sim mas pô numa derrota inevitável importante é o espírito !

E Pra fazer uma OP tão esperando o quê ? Os escravos refazer ataques pra por na frente dos do susky e capixaba? Tsc tsc tsc

O swordrock nem tentaram defender? Recrutaram o bixo no front pra depois expulsar? Que gostosooo aldeia gratis pra nós, stats não vale mais do que território
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103530

Guest
bratva cai easy, old monkey nunca foi lider de nada, devia mudar nome de bratva pra gazzeleiro, unico que sabe jogar, susky outro noob, nao faz nada só nobla os coleguinhas moita moita moita.

Hoje vao perder todas aldeias nessa master op da pk que tem mais de 20 nts.

#gazzeleiroparapresidente
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Esse susky e o pior kkkkk desanima ver gente assim.

Podia snipar, arrumar defesa mas vai lá e renobla o amiguinho de tribo só pra engordar em aldeia. Mas Vasco e brunomucah na acc só adiando um fato já natural, serem noblados por inteiro kkk não vejo a hora.

Enquanto nego se mata na madrugada o susky vê OP e já vê oportunidade de crescer na própria tribo.

Maior inimiga da BRATVA sendo a própria BRATVA desde o início do game, sai Amandinha entram Amandinhos

Sdds do Gordon ADM atrapalhado aquele pelo menos tentava ajudar os carinhas da tribo e não usavam apenas como isca. Ele era horrível? Sim mas pô numa derrota inevitável importante é o espírito !

E Pra fazer uma OP tão esperando o quê ? Os escravos refazer ataques pra por na frente dos do susky e capixaba? Tsc tsc tsc

O swordrock nem tentaram defender? Recrutaram o bixo no front pra depois expulsar? Que gostosooo aldeia gratis pra nós, stats não vale mais do que território

Ai ataide, estava esperando ansiosamente pra você vir comentar isso aqui! Antes de vir por meu nome no jogo, por favor, se informe! Tirei print de tudo e posso te mandar com o maior amor e carinho nesse mundo! (Só pedir meu numero pro bruno ou chama in game que te passo)
A culpa não é minha, e sim do recrutamento mal feito. Todos sabemos e ficamos a madrugada conversando e vendo sobre os snips e tudo mais, eu bruno (old) e gazzeleiro.
Mas se acha que vão noblar a gente inteiro... boa sorte! Estou esperando ;)
 

DeletedUser107185

Guest
Para resumir a OP de hoje eu devo citar a saudosíssima Mc Mayara;

"Teoria da Branca de Neve
Por que só ter um, se eu posso ter sete? "

o_O Não consegui entender a referencia, porem não ligue eu sou meio tapado as vezes xD

Quando eu n participo da OP é sempre um sucesso, pq a teoria é o seguinte
Dimitri atacou = BLINDA
eu n ataquei os cara n blinda e acabam perdendo as aldeias

Ne isso mano, Mais pense pelo lado positivo, pelo menos você ganhar ODA!

Esse susky e o pior kkkkk desanima ver gente assim.

Podia snipar, arrumar defesa mas vai lá e renobla o amiguinho de tribo só pra engordar em aldeia. Mas Vasco e brunomucah na acc só adiando um fato já natural, serem noblados por inteiro kkk não vejo a hora.

Enquanto nego se mata na madrugada o susky vê OP e já vê oportunidade de crescer na própria tribo.

Maior inimiga da BRATVA sendo a própria BRATVA desde o início do game, sai Amandinha entram Amandinhos

Sdds do Gordon ADM atrapalhado aquele pelo menos tentava ajudar os carinhas da tribo e não usavam apenas como isca. Ele era horrível? Sim mas pô numa derrota inevitável importante é o espírito !

E Pra fazer uma OP tão esperando o quê ? Os escravos refazer ataques pra por na frente dos do susky e capixaba? Tsc tsc tsc

O swordrock nem tentaram defender? Recrutaram o bixo no front pra depois expulsar? Que gostosooo aldeia gratis pra nós, stats não vale mais do que território

Agora vou defender os noob da Susky, O re-noble foi ideia minha! Adoro matar aqueles full que acompanha nobres.. Aqueles apoios com muralha zero então ui ui ui são os mais deliciosos.

Um Lindo abraços para todos aqueles que tomaram snip, Infelizmente sempre tem aquele que não fala nem que esta tomando ataque. Em fim não temos bola de cristal as moitas ainda existem em ambas.
 

DeletedUser105389

Guest
É muito marketing por snip, o papo ai é "Nossa perdemos aldeias, mas snipamos muito, perdemos 1000 de cada em snip tb e o front ta todo sequelado, mas que se dane temos gazzeleiro o cara q pega todos os mdf" o papo aqui é " Só paro quando perder tudo "

Snip é normal de jogo,vangloriar por isso que acho estranho, snip é o MÍNIMO a se fazer. Já estive em uma situação bem parecida com a sua gazzeleiro, ter que dar babbysitting pra uma tribo toda, resultado? Todo mundo já sabe, sempre perdem, óbvio que sempre tem as accs pra cuidar, os amigos que precisam de um sitter em uma hora, mas ser sitter de toda a tribo toda OP que leva? Sinto muito, mas logo afunda, isso ta desenhado e não adianta dizer que não. A gente pra n deixar vcs parado tem q atacar até mais de 10 horas, logo isso muda, ai vai ser efeito dominó, não tem contra argumento. É no msm da XPK, dependiam mt de um cara, ele se vendeu acabou a tribo, tem outro ai que tem esse costume e eu não apostaria as fichas todas nele kkk mas ai é papo pra outro dia..

Ae susky, to no aguarde de seus ataques, mas ve se dessa vez poe uns fulls antes, ficar pedindo pros outros de 5 aldeias limparem pra tu q é um dos tops da tribo ta ficando feio já ksksks vai lá renoblar os parça ! Gazzela pega mdf e o suskão taca o renoble, e que se fo** kkkkkkkkk quer saber de fofoca não
 

DeletedUser107185

Guest
É muito marketing por snip, o papo ai é "Nossa perdemos aldeias, mas snipamos muito, perdemos 1000 de cada em snip tb e o front ta todo sequelado, mas que se dane temos gazzeleiro o cara q pega todos os mdf" o papo aqui é " Só paro quando perder tudo "

Snip é normal de jogo,vangloriar por isso que acho estranho, snip é o MÍNIMO a se fazer. Já estive em uma situação bem parecida com a sua gazzeleiro, ter que dar babbysitting pra uma tribo toda, resultado? Todo mundo já sabe, sempre perdem, óbvio que sempre tem as accs pra cuidar, os amigos que precisam de um sitter em uma hora, mas ser sitter de toda a tribo toda OP que leva? Sinto muito, mas logo afunda, isso ta desenhado e não adianta dizer que não. A gente pra n deixar vcs parado tem q atacar até mais de 10 horas, logo isso muda, ai vai ser efeito dominó, não tem contra argumento. É no msm da XPK, dependiam mt de um cara, ele se vendeu acabou a tribo, tem outro ai que tem esse costume e eu não apostaria as fichas todas nele kkk mas ai é papo pra outro dia..

Ae susky, to no aguarde de seus ataques, mas ve se dessa vez poe uns fulls antes, ficar pedindo pros outros de 5 aldeias limparem pra tu q é um dos tops da tribo ta ficando feio já ksksks vai lá renoblar os parça ! Gazzela pega mdf e o suskão taca o renoble, e que se fo** kkkkkkkkk quer saber de fofoca não

Alguns pontos não batem meu amigo, não fui nem de longe o babby! Tinha sim alguns com migo na madruga ou parte dela.
Não acredito que no momento eu seja trufo de ninguém, muito pelo contrario tbm cometo erros. E uma hora dessa posso precisar deles!
Realmente Snip e normal, porem vocês poderiam dificultar um pouco não acha? Ta ficando chato... :D (Mentira ta osso defender já)
 

DeletedUser108568

Guest

Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: BRATVA, ELITE!
Jogadores: swordrock

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,232
Lado 2: 1,028
Diferença: 204

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 28
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,364,013
Lado 2: 3,588,985
Diferença: 775,028

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 296,921
Lado 2: 124,891
Diferença: 172,030

chart

Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: BRATVA, ELITE!
Jogadores: swordrock

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 827
Lado 2: 715
Diferença: 112

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 26
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,296,174
Lado 2: 2,777,373
Diferença: 518,801

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 221,575
Lado 2: 116,809
Diferença: 104,766

chart


Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: BRATVA, ELITE!
Jogadores: swordrock

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 220
Lado 2: 209
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 976,190
Lado 2: 910,262
Diferença: 65,928

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,763
Lado 2: 2,836
Diferença: 50,927

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5214

Guest
Ataide meu amor, estou sem tempo pra voce. Mas sim foi um prazer snipar voces. Que OP?? isso foi mais uma brincadeira. Se foi OP pra voces, nem sei o que esperar mais. Olha uma dica, veja e reveja la o canar do youtube do teu amigo... Sepa aprenda algo.


Lider deceção: ATAIDE

MELHOR LIDER: OLD FOREVER<2
 

DeletedUser108568

Guest
Quero ver se vão falar que o Daniel Ferri é moita tbm euashe
 

DeletedUser83793

Guest
"Que OP?? isso foi mais uma brincadeira"
Disse o cara da tribo que perdeu 4 aldeias, falando nisso, quando foi a ultima vez que noblaram 4 aldeia da PK? AHUAHUAHUAHU
 

DeletedUser108568

Guest
"Que OP?? isso foi mais uma brincadeira"
Disse o cara da tribo que perdeu 4 aldeias, falando nisso, quando foi a ultima vez que noblaram 4 aldeia da PK? AHUAHUAHUAHU


Não foram 4, foram 7 kkkk

E se tu ficar provocando eles vão fazer mais uma vaquinha para comprar alguma conta moita daqui
 

DeletedUser107185

Guest
"Que OP?? isso foi mais uma brincadeira"
Disse o cara da tribo que perdeu 4 aldeias, falando nisso, quando foi a ultima vez que noblaram 4 aldeia da PK? AHUAHUAHUAHU

Calma amor! Noblei 2 sem nem se quer ter op! Imagina...

Guerra boa e assim, Nego cutucando outro com respeito acima de tudo.
 

DeletedUser105389

Guest
Ataide meu amor, estou sem tempo pra voce. Mas sim foi um prazer snipar voces. Que OP?? isso foi mais uma brincadeira. Se foi OP pra voces, nem sei o que esperar mais. Olha uma dica, veja e reveja la o canar do youtube do teu amigo... Sepa aprenda algo.


Lider deceção: ATAIDE

MELHOR LIDER: OLD FOREVER<2
Nousaaaa ele snipaaaaa, tu quer contar vantagem disso logo pra mim rapaz? Quer mentir pra mentiroso?


Eu sou ruim demais mesmo, Old Moitey ee melhor.

Pô tu fala de mim mas sabe q contando os MDF tô quase chegando no visco em aldeias bratvas nobladas, enquanto isso continua os snips aí kkkkk

É foram 7 aldeias até agora, expulsaram um mas n muda, importante é território.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo