-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83793

Guest
Todos sabem que existe essa guerra, mas ultimamente ta difícil deixar esse tópico no fórum


8DmHEBMCT2qUZqcW6-lkbw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
PK leva, com alguma dificuldade.

O stats ta melhor contando expulsões e as noblagens da -BK- ( que não entraram aí) fora o jeep42 que saiu ou foi expulso e levamos umas dele, porém importante é território mas estão snipando bem até..

Já solícito que botem a ELITE na guerra, ninguém aqui é criança né?

*Corrigindo o Dimitri, nem suposição de conversa é, e sim de leitura de mente dos lideres lá, meio óbvio q e suposição né? Afinal ler mentes eu não sei. Bora deixar o tópico né ADM? Guerra importante movimentar isso aqui não é errado e não tem nada de baixo calão aí..

PS: BRATVA bem afk, vivendo de MDF algumas vezes nem de membros da própria tribo, perigoso, 2 meses só pessoal..
Até pq a quantia de spys na tribo n é pequena :rolleyes:... E alguns on pedindo apoio pra fakes :confused: mas sim, tem bons q podem proporcionar uma boa guerra. Tmjs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
"Já solícito que botem a ELITE na guerra, ninguém aqui é criança né?"
Se acha que eles vão querer passar essa vergonha nos stats? hahahahahah

Hmm pra pedir apoio e remanjar membros eles servem rsrs

Sem desculpa !
 

DeletedUser105389

Guest
Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: BRATVA
Jogadores: jeep42

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 572
Lado 2: 336
Diferença: 236

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 5
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,630,614
Lado 2: 1,068,253
Diferença: 562,361

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96,997
Lado 2: 18,367
Diferença: 78,630

chart
 

DeletedUser108568

Guest
Com a ELITE! e a ELITE.:


Lado 1:
Tribos: -PK-, - BK -
Lado 2:
Tribos: BRATVA, ELITE!, ELITE.
Jogadores: jeep42

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 520
Lado 2: 457
Diferença: 63

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 6
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,556,314
Lado 2: 1,449,296
Diferença: 107,018

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 126,107
Lado 2: 22,201
Diferença: 103,906

chart
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Boa guerra, esses dias defendi uma op de vcs por mdf... não é difícil, mas parece que a bratva não tem um elenco tão equilibrado, ao mesmo tempo que tem grandes jogadores, parece ter jogadores de nível muito baixo....

Acho que oq ta fazendo PK ganha essa guerra de momento é a união :p

Apenas uma visão de quem está de fora da guerra....
 

DeletedUser107185

Guest
Boa guerra, esses dias defendi uma op de vcs por mdf... não é difícil, mas parece que a bratva não tem um elenco tão equilibrado, ao mesmo tempo que tem grandes jogadores, parece ter jogadores de nível muito baixo....

Acho que oq ta fazendo PK ganha essa guerra de momento é a união :p

Apenas uma visão de quem está de fora da guerra....

As vezes me pergunto como eu consigo achar certas reliquias no tw. kkkk
Tipo nego se desespera quando faz Bum Bum Bum ..................
Nao apoio, nao snipa, nao renobla traduzindo! Nem os piores moitas que ja joguei junto, sao menos prestativos que certos aqui. Acredito na liderança, sei que devem ja esta planejando uma limpezinha por aqui, Afinal realmente tem alguns players muito bom. Mais tambem temos nossas reliquias..
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
As vezes me pergunto como eu consigo achar certas reliquias no tw. kkkk
Tipo nego se desespera quando faz Bum Bum Bum ..................
Nao apoio, nao snipa, nao renobla traduzindo! Nem os piores moitas que ja joguei junto, sao menos prestativos que certos aqui. Acredito na liderança, sei que devem ja esta planejando uma limpezinha por aqui, Afinal realmente tem alguns players muito bom. Mais tambem temos nossas reliquias..
É como falei, acredito na liderança da Bratva, e sei que tem jogadores muito bons, mas sei tb que tem aqueles bem abaixo do nivel... esses são os que causa a diferença no stats a favor da PK, mas acho que dentro de 1 mes ambas tribos vão encontra seu jogo, tem tudo pra ser uma boa guerra.
 

DeletedUser25605

Guest
Mass? Grande piadista...Basta ter o mínimo de noção antes de falar bobeira, coisa que te falta... Tribo ai ta q lvl? 5 3 1? Fizeram umas 3 fusões e mesmo assim n tem membros, tem coisas q n entendo kakakakaka..

Mas aqui o número de membros da 1 tribo e metade de outra, de bom tamanho pra quem nasceu no meio do K.. Conheço meus membros, mais da metade vem jogando junto de outros mundos, já vcs
até com a xpk já fundiram tá loco

Aí e spy, começa a passar logo as infos q tá tranquilo pra te blindar devido a pós, manda avisar ai prós caras da ACC... Ooopps, acho q a Amandinha acertou em uma intuição kkkk

PS: Tá ligado q a elite é academia aí né?

Opa sabia que a ELITE é academia nao.

Nao estou te criticando só triste por ver você fazer a mesma coisa no 79 e sair fazendo 5 tribos no mundo, enfim, a estrategia é sua
 

DeletedUser105389

Guest
Opa sabia que a ELITE é academia nao.

Nao estou te criticando só triste por ver você fazer a mesma coisa no 79 e sair fazendo 5 tribos no mundo, enfim, a estrategia é sua
5 tribos no mundo kkkkkkkkkkk 66 + 22 + 38 da 126, 80 + 80 : 160. Não temos nem 2 tribos em número de membro cara, pelo amor de Deus, matemática tem um pouco de relação com TW sabia? E se for contar a tribo dos primos de vcs devem ter mais membros em :eek::eek::eek::eek:

Mundo 79 eu era general de guerra/adm, nunca fui condizente com nada a respeito de recrutamento muito pelo contrário e tu sabe disso, mas aqui é outro BR e tu acha q alguem da PK vai cair nesse joguinho? Se coloque no seu lugar que é no banco com as crianças, só fala groselha.... BK era uma tribo dos amigos do 81 que resolveu nascer la em cima (ninguém descobriu pq ninguem se deu ao luxo de olhar os stats, isso pq tem vários do 81 na BRATVA), caimos no meio do K pensando em uma estratégia já, ninguém é bobo aqui não brother.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25605

Guest
Jaé entao cara, só n faz o mesmo joguinho do 79. Bom jogo.

Tu era general da guerra mas mandava mais que qualquer um, só n tinha o título.
 

DeletedUser105389

Guest
Jaé entao cara, só n faz o mesmo joguinho do 79. Bom jogo.
Qual joguinho? Aquele q tu veio me implorar pra voltar e te carregar? Rancor e ódio do meu NÃO ainda? :confused::confused::confused: Sei lá, esse BR é outro, minha função é outra, outros nomes, outros inimigos, outros aliados, alguns companheiros de tribo de lá com quem tive prazer de jogar, mas foco no 86 doido, até pq tão perdendo aldeia ai...

green.png
paulovisco conquistou Saudações Perescópicas ;) de xFuuuury (BRATVA)

Bora jogar em vez de falar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108424

Guest
A tribo BK foi uma estratégia feita antes do br começar, bobo é quem não percebeu, povo fala muita asneiras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo