[Guerra] |OPL| x Front

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

Não tinha nada pra fazer então declarei guerra.

Beijosmeliguem.
 

dark legendKiller

Guest
Não tenho ideia de quem seja a Front, mas boa sorte a OPL
 

DeletedUser90418

Guest
Esses caras tem problemas mentais serio consultem um psicologo,olha isso

Essa tribo está em guerra com Frente de Batalha!

Nome da guerra: O botão do PODER!

Declaração:
Saudações camaradas.

Venho por meio desta declaração de guerra, declarar guerra. (Hã? Acho que é pra isso que serve uma declaração de guerra né? Bom... certa vez eu mandei uma declaração de guerra pra usar como mensagem coletiva e dar ordens a tribo inimiga... mas isso é uma outra história.).

Enfim, eu gostaria de declarar guerra a todas as pessoas que não sabem usar o botão do poder. O famoso botão POWER.

O fato é, eu trabalho em uma lan house, e acreditem ou não, em pleno século 21 tem gente que não sabe ligar um computador! As vezes aparecem umas mulheres aqui (estranhamente todas as pessoas que não sabem ligar um computador são mulheres com faixa etária entre 20-40 anos o que me faz pensar que as capacidades de aprendizado da mulher travam durante esta época da vida o que explicaria muita coisa).

Então lembre-se, se quiser educar uma namorada procure uma que tenha entre 18-19 anos, ensine tudo que puder para ela porque quando ela atingir os 20 anos ela ficará incapaz de se adaptar a qualquer novidade. Fikdik.

Voltando ao assunto principal... Os encontros com pessoas incapazes de ligar o PC resultaram em alguns diálogos interessantes.


1: Computadores A Vapor

- Moço o computador não liga.

> É que ele é moderno e funciona a energia bastando apertar o botão POWER. Trocamos eles por nossos antigos computadores a vapor na metade do século passado.


2: Peça com Educação

- Moço o computador não liga.

> É que ele é meio sentimental, tente pedir pra ele ligar com um pouco de educação, se não funcionar experimente apertar o botão POWER.


2: Peça com Educação

- Moço o computador não liga.

> É que ele é meio sentimental, tente pedir pra ele ligar com um pouco de educação, se não funcionar experimente apertar o botão POWER.


3: Poderes Mentais

- Moço o computador não liga.

> Talvez se você se concentrar mais e continuar encarando o monitor desligado como está fazendo ha 20 minutos, seus poderes mentais consigam ligá-lo. Se não funcionar experimente apertar o botão POWER.


4: Taradinho

- Moço o computador não liga.

> É que ele é meio taradinho e só liga pra uma mulher quando ela acaricia seu botão POWER apertando-o. Experimente, ele vai até "bipar" de prazer ao ligar.

Bom galera da OPL isso é tudo. Sim estou declarando guerra e não to nem ai jaja vocês vão mudar de mundo mesmo... E mesmo que não mudem, não vai fazer muita diferença, jaja vão ter umas 80 tribos contra a Front e provavelmente umas 100 contra vocês então...

Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser15070

Guest
Tu nunca ouviu falar das minhas famosas declarações de guerra? Pois bem está ai uma delas. ^^

Mas é sério, acho que sou meio louco mesmo. o_O Enfim, podem me dizer onde é o K que vocês estão, sai declarando guerra e nem ohlei o mapa mundial.
 

DeletedUser

Guest
ainda o esperando a proteçao dos vizinhos acabar e tu declara guerra gold?

...

...

PARTIU!
 

DeletedUser15070

Guest
ainda o esperando a proteçao dos vizinhos acabarem e tu declara guerra gold?

...

...

PARTIU!

Era só pra ver se estou em forma ainda, logo logo vão surgir tribos aqui ao redor declarando guerra a gente a rodo como sempre acontece. ^^

Ha você nunca jogou na Front né? Bom, aqui é assim, sempre tem muito mais inimigo que aliado. Vamos ver como a gente se sai quando chegar-mos perto da OPL. Eles parecem ser bons.
 

DeletedUser

Guest
HEY OPL!
tomem cuidado.
nós podemos atacar mas vcs nao podem, entao fiquem de boa ai pra ngm se machucar ok?
 

DeletedUser90418

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PDC BOA GUERRA PARA NOIS !
 

DeletedUser90398

Guest
Gold mal chegou e já causando...kkkk

Boa sorte na guerra Gold e torço por vcs ;)
 

DeletedUser90048

Guest
Boa Sorte a OPL

Gold é mito dos mitos dos mitos em não fazer nada, então a opl ficará entediada e sairá do mundo...

Aham aham, de fato não faço nada mesmo. ^^

Toda a reputação que eu tenho é forjada.

Ja que o outro post, vai ter cartão para mim mesmo...

Cara, ataque, mas eu sei o hadouken, não vai adiantar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89367

Guest
kkkkkk

reputaçao?kkkkkkk

o maior engandor de todos!!koakoakoaoakoako

nunca ganha nada

ninguem nunca viu uma fotenhaaaaaaaaaaa

acha que escreve bem com 1 ''''''''''chegar-mos'''''''''''

kkkkkkkkkkkkk

o pior sao os paga pal

kaokoaksokasoksaoskoaosaos

rindu muitoooo

'''''''''''''''''''''minha reputaçao e muito grande num jogo on line onde nunca ganhei um mundo''''''''''

kposksopkspsPkOSKOPOSKPOSOKPOSPOSOssSKPSKSPOkPOSOS
 

DeletedUser

Guest
Declaração de guerra quilométrica demais pra ser lida, mas enfim, vamos que vamos OPL.

TnP declaro guerra a uma tribo de sprinters. Heheheh que erro. Não se declara guerra a uma tribo de sprinters, é perda de tempo, basta esperar eles mesmos desistirem do jogo.

Contraditória vida, vida breve ♫
 

DeletedUser80835

Guest
Mano, essa guerra não vai acontecer, a front tá em outra região.

Gold declarou de bobeira

XD
 

DeletedUser

Guest
Sabe qual é o maior problema de ser irônico? É que quando um burro não te entende, quem fica parecendo burro é você. =(

Discordo, quem é verdadeiramente esperto não consegue parecer burro mesmo se esforçando. Já quem é idiota, o faz com maestria e simplicidade. Basta o "talento natural". ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo