[GUERRA] o.O vs Sheep!

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58677

Guest
Pelo que tá parecendo, a Sheep! está jogando, atacando e a o_O que não para o mimimi no fórum
Se continuarem assim...

Ambas tribos estão jogando, a Sheep! atacou e a o_O defendeu por enquanto.
Sobre mimimi, nesse tópico tem chororo de vários lados, até de quem não ta na guerra.

Lado 1:
Tribos: o_O
Lado 2:
Tribos: Sheep!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 10
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23,148
Lado 2: 79,415
Diferença: 56,267


chart



Se a Sheep! conseguiu 10 noblages, méritos completamente deles, mas a o_O tem os méritos da defesa tambem, pois caso contrário a Sheep! estaria com muito mais noblagens.
Em breve as tribos vão trocar de lugar e certamente a Sheep! irá mostrar que é boa defensivamente também e a o_O ofensivamente :)

E se continuar assim essa guerra tende a melhorar mais.
 

DeletedUser76774

Guest
Mimimi nosso?

Quem é que vem aqui ficar falando um monte de coisa??? LoL

De fato, o raio é noob, ele admitiu isso, e devido a pressão optou por parar de jogar do que "atrapalhar" a tribo, uma escolha
DELE, não nossa.

E como eu disse e vou repetir, não tiro o mérito da Sheep, mas não fiquem de mimimi, isso é feio xD

Pra mim a única coisa mais feia que isso é alguns ficarem se achando na guerra dos outros, que além de não ter envolvimento algum ainda se acha no direito de julgar os outros pelo que acontece na guerra, LoL
 

DeletedUser

Guest
resumindo então, um jogador da o_O parou pq recebeu uma OP da Sheep!

Acha que isso é muito mais dq 10 aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Não tiro méritos da Sheep nas noblagens, Parabéns a vcs, mas a o_O sim tem alguns noobs, q aos poucos iram sendo expulsos, noblados, iram parar de jogar assim como aconteceu, etc...

Se eu kisesse, ou o finck, fabricio, mais uma pah de gente, poderiamos ter snipado tudo essas aldeias do raio xx, assim como fizemos com varios outros Nts.. Pena q não cabe tudo no print, mas em fim, aki esta algumas!!!


http://prntscr.com/4tqkxz

Ele pediu pra mim ficar com o mdf ontem e eu me neguei, poderia ter matado tudo os nobres de vcs assim como fizemos na acc da MINI B na OP q a Cnost montou, e atacou muito muito bem por sinal, mas eu queria ver ele se virar sozinho, pois ja tinhamos snipados varios nobres pra ele, pois nem sempre vai ter membros nossos a salvar eles, eu quero ver quem são os bons jogadores q iram sobreviver nessa guerra, q por eles sim vou lutar até o final, não irei perder tempo defendendo quem não sabe jogar!!! Então nem me importo se noblaram algumas aldeias dele e pah, o nucleo da o_O ta muito forte ainda, nem to falando de stats ou o centro do k ou front, mas sim sobre os meus parças e otimos jogadores q temos aki dentro, q é com eles q me preocupo. Eu prefiro perder um jogador agora, e ja ver q ele não poderia somar em nada no futuro, pois no momento a guerra só esta começando, porem mais a frente, vamos poder ver realmente quem é quem!

10 a 2 pra Sheep, tão melhor q a Alemanha!!! ahuehahehuhhaea
 

DeletedUser93429

Guest
tudo bem...vcs sniparam pra ele, mas e os outros, vcs n ajudaram tb n?
pq so ele foi expulso...isso q ainda n entendi :)
 

DeletedUser

Guest
torço para a sheep, ela deve ganhar essa guerra
nome mais bonito ^^
 

DeletedUser

Guest
não irei perder tempo defendendo quem não sabe jogar!!!


Eu prefiro perder um jogador agora, e ja ver q ele não poderia somar em nada no futuro, manha!!! /QUOTE]

Isso não é atitude de lider cara. Pra que o recrutou então? Ele só serve pra ficar inativo e vocês noblarem? Desmotivar o cara...
Vai por mim, um noob que aprende a jogar é mais fiel que qualquer outro player.
O que importa não é a habilidade que ele tem, mas a vontade! Se o cara quer ajudar tem vaga na minha tribo. Pelo menos aqui é assim.
 

DeletedUser

Guest
não irei perder tempo defendendo quem não sabe jogar!!!


Eu prefiro perder um jogador agora, e ja ver q ele não poderia somar em nada no futuro, manha!!! /QUOTE]

Isso não é atitude de lider cara. Pra que o recrutou então? Ele só serve pra ficar inativo e vocês noblarem? Desmotivar o cara...
Vai por mim, um noob que aprende a jogar é mais fiel que qualquer outro player.
O que importa não é a habilidade que ele tem, mas a vontade! Se o cara quer ajudar tem vaga na minha tribo. Pelo menos aqui é assim.

Costume de geral achar q sou lider!!! O lider é o fabricio. ^o)
 

DeletedUser98385

Guest
Sheep esta atacando e a o_O só defendendo uma hora acaba as def,e o ataque é mais rapido do que def para fazer ;)
 

DeletedUser76774

Guest
O Zé não é mais líder não kkkkkkkkk

Fabrício que é o líder *-*

Bakkkano está liderando as OP's contra a Sheep, então está de ADM, e eu por ser o moita mais lindo da Sem Nome estou de ADM pra ensinar os sem nominhos a moitar como eu *-*
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
aêêêêêêêê ..... e o stats começa a mostrar q essa guerra não só teve então suas movimentações no front , como começa ficar interessante , ja q as peças começam a se mover no tabuleiro e até uns dos q mais falavam foi noblado , maaaaaaaaas normal né ? kkkkkkkkkkkkk ... parabéns ao rebanho terrorista , q começa mostrar sua força e união , algo q não consigo encontrar em outras tribos( q me perdoem, ja q não tenho contato com as mesmas, apenas sendo sincero) , mas como ainda tem muita agua pra rolar .. vejamos aonde terminara , se com debandagem em massa ou desavenças entre sí , ja q alguns ai ja procuram os pastos das ovelhas negras ... boas novas virão ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



vamo REBANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... relatorios nao param de chegar aqui ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






sanny:cool:
 

DeletedUser100537

Guest
o.0 fazendo uma OP forte e boa num membro nosso,pena que ele nao esta jogando e eu que estou com mdf nao tenho tempo de cuidar haha
e o cara que voces expulsaram me renoblou de novo,jogaram um cara que joga bem fora.
 

DeletedUser99625

Guest
o_O ta caindo vixi, nao ta aguentando o tranco com a Sheep?

E se a ally da 4Fun e da Cnost acontecer mesmo daki pra amanha, não sei o q vai acontecer lol com a o_O

aguenta mais um pouco tribo sem nome ^^

Sheep ganha da o_O

4fun esmaga a o_O ;D
 

DeletedUser

Guest
Olha, não costumo dar muita trela pro que o papaanjex fala, mas me lembro muito bem que ele disse quando acabou a guerra mafia e o_O

"o bakkkano logo logo toma a o_O de assalto"

Papa, es um profeta seu lindo!!!
 

DeletedUser15859

Guest
Lado 1:
Tribos: o_O
Lado 2:
Tribos: Sheep!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 215
Lado 2: 220
Diferença: 5


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 8
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,351,185
Lado 2: 1,211,971
Diferença: 139,214


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 62,601
Lado 2: 61,984
Diferença: 617


chart


Atualizando um pouco :D
 

DeletedUser

Guest
Opa..stats empatado! Parece que a guerra está dando dando seus primeiros passos
 

DeletedUser100537

Guest
coloca junto com o membro que voces expulsaram por favor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo