[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
se começam a pular fora porque tem algo de errado, tribo pré made não existe isso, está com a liderança até o final... Ou seja Hmetal fez um mass quando sofrem alguns ataques e pressão da liderança estão caindo fora, assim faz que a tribo Hmetal fica desestruturada, sendo assim que o_O fica em vantagem nessa guerra... Vamos ver no que vai dar
 

DeletedUser92102

Guest
se começam a pular fora porque tem algo de errado, tribo pré made não existe isso, está com a liderança até o final... Ou seja Hmetal fez um mass quando sofrem alguns ataques e pressão da liderança estão caindo fora, assim faz que a tribo Hmetal fica desestruturada, sendo assim que o_O fica em vantagem nessa guerra... Vamos ver no que vai dar

Que mass que fizemos? lol vejo é a sem nome a fazer

é como eu disse querem ir que vão pessoal assim não faz falta
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

Que mass que fizemos? lol vejo é a sem nome a fazer

é como eu disse querem ir que vão pessoal assim não faz falta


ambas fizeram in game, porque isso é normal, tbm concordo que prefiro 5,10,15 players querendo ajudar do que 80 para fazer pontos e ficar na moita, mais acredito que vcs da liderança tem que se impor e ver no que está errado, porque eles estão querendo sair ? tem que ver se vai valer perde esses membros ou não...

Enfim desejo boa guerra para ambas, a guerra que está mais movimentada no momento deste br
 

DeletedUser97923

Guest
ambas fizeram in game, porque isso é normal, tbm concordo que prefiro 5,10,15 players querendo ajudar do que 80 para fazer pontos e ficar na moita, mais acredito que vcs da liderança tem que se impor e ver no que está errado, porque eles estão querendo sair ? tem que ver se vai valer perde esses membros ou não...

Enfim desejo boa guerra para ambas, a guerra que está mais movimentada no momento deste br

Quem falhou não foi a liderança atual desta tribo.

Quem quiser emoção e jogar TW de verdade que venham lutar ao nosso lado, Só fica quem for osso duro de roer !
 

DeletedUser

Guest
Quem falhou não foi a liderança atual desta tribo.

Quem quiser emoção e jogar TW de verdade que venham lutar ao nosso lado, Só fica quem for osso duro de roer !

Na verdade a liderança atual falhou sim, já que o bakkano saiu de férias e nunca mais voltou, rsrs. e deixou o PapaAnjex como líder da tribo.

Se ele falhou, vocês também falharam.
 

DeletedUser

Guest
ta tenso em bakkano... te dao a tribo na mao pq vc é bom mas na hora de ajudar pulam fora..hahahaahaha
cara, esse matarip nao deveria ser lider nem de fazenda feliz...
faz as bobage depois vem dizer q desanimou e tal... se desanimou apaga a conta, nao fica pulando de tribo... deram 2x a tribo pra outras pessoas de bandeija....jeff e finck...os 2 nao estavam na tribo a 15 dias...mas eram os 2 mais pontuados... e é claro..cara q tem muito ponto tem q babar ovo, senao ele sai da tribo....hahahahaaha
chega a ser engraçado ....
a tribo estava top ate sermos apenas nós no comando....
se finck ( bakkano e manolito) falassem a metade doq falam nao coletariam tantas inamizades... pessoal nao curte quem fica se gabando demais mano.... fale um pouco menos, chega de METALEIRO, MAFIO METAL, AÇO ESCOVADO, DIAMANTE NEGRO... JA NAO SEI SE É PEDRA, METAL OU CHOCOLATE....................


Faz parte da vida de quem já tem uns anitos disto sabe sempre com o que pode contar, eu por acaso até sei, e tudo segue conforme o planeado eu já sobrevivi a 2 tempestades, vamos para a 3ª n sou de deitar a toalha ao chão, logo tb sei que sou um tipo lixado para qqr adversário.. sei o meu valor não por aquilo que dizem mas por reconhecer os meus limites, é normal pessoal n gostar de mim pk sou sincero, direto e aquilo que digo é sem rodeios não sou o chamado estereotipo do "yes man", sou mais aquele jogador verdadeiro na sua essencia, a minha cultura de jogo é de combate e serei sempre apesar de ser lider sou o primeiro na linha na frente, sou lider de dar o exemplo como já deves ter reparado, sou lider de defender a minha tribo e todos os que fazem parte dela SEMPRE! Se n me curtem é normal, inimigo normalmente n me curte ou então aqueles que estão na tribo por andar que eu tenho sempre a cobrança saudável ativa ou seja "não participas em ataque ou defesa o que fazes aqui? vegetas e andas a comer barbies então n duras nenhum tempo na nossa tribo, ou mudas ou temos pena que vou convidar te a sair!"

sou um tipo muito mau cuidado :D, e alem disso eu n me gabo noke, eu digo apenas o que fiz e o que pretendo fazer tudo o resto vem por acrescimo. Não é gabarolice pk gabarolice é dizer uma coisa que nunca fez.

Com prazer digo aos 4 cantos do mundo é um grande ORGULHO EM SER METALEIRO, SER UM GUERREIRO E ACIMA DE TUDO ALGUEM QUE LUTA POR ALGO E PELA TRIBO ONDE ESTOU DE NOME HMETAL!

bakkkano 3 -o_O 0
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/2319179de7c08c220455883b983221be

ambas fizeram in game, porque isso é normal, tbm concordo que prefiro 5,10,15 players querendo ajudar do que 80 para fazer pontos e ficar na moita, mais acredito que vcs da liderança tem que se impor e ver no que está errado, porque eles estão querendo sair ? tem que ver se vai valer perde esses membros ou não...

Enfim desejo boa guerra para ambas, a guerra que está mais movimentada no momento deste br

subscrevo o que disse finalmente encontramos um ponto de convergencia hein??? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15859

Guest
E tu não perde tempo Papa, pra alfinetar aahuahauhauaha



Olha, sabe o que eu vejo? A Hmetal está blindando o fincky, e o iracleto. Os dois é que tem ataques lá, mas o iracleto ja perdeu tudo, ou quase tudo auhauahauha

Manda tuas coordenadas ai e nós testamos se eu perdi tudo ou não.
 

DeletedUser

Guest
hahahahah.... claro q perdeu tudo....2 full e 2 semi... tens no maximo umas migalhas...

elas morrem mas voltam a nascer n te preocupes muito com isso :D

parabens pelo top1 em ODD

1 7x1NuncaMais [o_O] 670.835

visto que pelas ultimas noticias é apenas uma guerra isolada onde a o_O n tem interferencia. é verdade mandam só 200Lanças+200espadas obrigado pelo ODa que estão a dar me eu gosto disso.

ODA
3 fincky [HMetal] 504.470

Continua a sorrir que eu continuo a bater e pede mais apoio ao kelvinfalhare que eu agradeço ;)
 

DeletedUser

Guest
elas morrem mas voltam a nascer n te preocupes muito com isso :D

parabens pelo top1 em ODD

1 7x1NuncaMais [o_O] 670.835

visto que pelas ultimas noticias é apenas uma guerra isolada onde a o_O n tem interferencia. é verdade mandam só 200Lanças+200espadas obrigado pelo ODa que estão a dar me eu gosto disso.

ODA
3 fincky [HMetal] 504.470

Continua a sorrir que eu continuo a bater e pede mais apoio ao kelvinfalhare que eu agradeço ;)
o kelvin me apoiou??..hahaha sabe de nada inocente....logo vc vai perceber...
vc refaz os ataques eu refaço as defesas... vc ja perdeu uns 2 full e uns 3 ou 4 semi...fora uns 7 nobres.... faz parte do jogo...vc sabe q eu mapiei as suas aldeias...e sei q vc nao ta nada bem de defesa..só tem apoios de 1000 a 2000 soldados.....logo em uma op vc nao aguenta tbem...
mas ta bom, essa é a adrenalina do jogo...
...................
e IRACLETO....
olha meu oda agora e de noite analisa de novo...vais ver uma mudancinha......
 

DeletedUser

Guest
o kelvin me apoiou??..hahaha sabe de nada inocente....logo vc vai perceber...
vc refaz os ataques eu refaço as defesas... vc ja perdeu uns 2 full e uns 3 ou 4 semi...fora uns 7 nobres.... faz parte do jogo...vc sabe q eu mapiei as suas aldeias...e sei q vc nao ta nada bem de defesa..só tem apoios de 1000 a 2000 soldados.....logo em uma op vc nao aguenta tbem...
mas ta bom, essa é a adrenalina do jogo...
...................
e IRACLETO....
olha meu oda agora e de noite analisa de novo...vais ver uma mudancinha......

não tou bem de defesa? deves estar a falar dos apoios que recebestes certamente, só pode lol vá lá ataquem me lá que eu tou muito fraco descobristes as minhas debilidades lol
 

DeletedUser

Guest
se começam a pular fora porque tem algo de errado, tribo pré made não existe isso, está com a liderança até o final... Ou seja Hmetal fez um mass quando sofrem alguns ataques e pressão da liderança estão caindo fora, assim faz que a tribo Hmetal fica desestruturada, sendo assim que o_O fica em vantagem nessa guerra... Vamos ver no que vai dar

Tenho que discordar disso. Já vi diversas pre mades naufragar e os membros pularem fora., nem sempre pre mades dao certo, mas enfim...

Essa guerra tem tudo pra melhorar, a principio torço para Hmetal
 

DeletedUser

Guest
Tenho que discordar disso. Já vi diversas pre mades naufragar e os membros pularem fora., nem sempre pre mades dao certo, mas enfim...

Essa guerra tem tudo pra melhorar, a principio torço para Hmetal

Um exemplo disso foi a Push!, estava com um íncrivel elenco que se perdeu no ftw e in-game. :(
 

DeletedUser

Guest
não tou bem de defesa? deves estar a falar dos apoios que recebestes certamente, só pode lol vá lá ataquem me lá que eu tou muito fraco descobristes as minhas debilidades lol
calma... ja tem full a caminho...nao se apresse..logo veremos..
 

DeletedUser

Guest
hahahah... mas tu viu q te snipei com retorno hoje né... se tivesse mais tropas na aldeia ia ser bonito...

eu já sabia que iria fazer isso e tb sabia que tinha poucas tropas na aldeia n sei se reparou o 2º ataque ia com tropas diferentes do habitual ;)
 

DeletedUser92102

Guest
Snipou uns nobres e já ta todo todo kkk

Vamo que vamo que a cada dia é uma aldeia até zerar

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo