[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"Sorte" ...
E não, não era ariete ali.
Mas de qualquer forma, jogaram bem :) bom snipe
 

DeletedUser99883

Guest
Torcendo pra que se matem !Mas acho que a Hmetal leva essa!E pelo meu ver,vai ser uma boa guerra,espero eu,está muito desanimador esse mundo,pouco movimentado!

Breno
Br41-Hct
Br63-​CNost
 

DeletedUser

Guest
Hoje fiquei contente e vejo a HMetal a melhorar em outra vertente.

estamos a ver a saida de diversos jogadores para a o_O (graças ao noke) o que é bom mais carne para canhão.
e ainda pela primeira vez vejo qualidade em suporte coisa que ainda n tinha visto na tribo...

pudera era o noke que tinha essa pasta lol
 

DeletedUser

Guest
Hoje fiquei contente e vejo a HMetal a melhorar em outra vertente.

estamos a ver a saida de diversos jogadores para a o_O (graças ao noke) o que é bom mais carne para canhão.
e ainda pela primeira vez vejo qualidade em suporte coisa que ainda n tinha visto na tribo...

pudera era o noke que tinha essa pasta lol

A guerra mal começou e a galera ja esta abandonando o Barco???? Q isso hein? Vi nun post anterior q a Hmetal fechou 15 mundos e pah, q esse mundo era deles tmb...kkkkkkkkkkk, Desculpe, mas não é o q parece..^o)
 

DeletedUser

Guest
Hoje fiquei contente e vejo a HMetal a melhorar em outra vertente.

estamos a ver a saida de diversos jogadores para a o_O (graças ao noke) o que é bom mais carne para canhão.
e ainda pela primeira vez vejo qualidade em suporte coisa que ainda n tinha visto na tribo...

pudera era o noke que tinha essa pasta lol
hahahaha...uma op onde 3 participaram.... baita amigos q vc tem ali..hahahaaha
aposto q a maioria confia mais em mim q em vc....vamos ver se a tribo vai cair na minha mao ou na sua...quando eu tava ali a coisa andava...aos trancos mas ia..agora quero ver....
 

DeletedUser93429

Guest
Metal indo bem...to na espera pra ver uma off da o_O :)
quero ver como eles sao a atacar ;)
 

DeletedUser15859

Guest
Esse mundo ta um saco, a tribo o_O me envergonha, prefere ganhar a guerra no recrutamento.E os membros que trocam de tribo tbm, (no caso do 7x1 não foi escolha pessoal) mas dos outros... Acabou de ir mais um que eu desconfiava, por ser um peso morto e reservando barbaras em tempo de guerra. Espero que o Classico esteja melhor.Quanto a guerra, desconfio que a o_O só tenha aldeia de defesa ^^
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver o decorre dessa Guerra, mais se a o_O, conseguir sair vitoriosa dessa Guerra será bem interessante o rumo que o mundo irá se levar"
 

DeletedUser88657

Guest
já meteram a sheep em pna e agora com a 4fun de seguida deve ser com a CNOST fora aquela aliança com a NEW que n deu em nada.. tudo isso por minha causa como me sinto importante loool

Nao se de a importancia que voce nao tem Bakkano.
Afinal, nao somos nós quem temos ally com a Sheep!. Ou somos?

On-Topic: Quero ver continuar falando assim depois que as aldeias comecarem a voar.
 

DeletedUser69382

Guest
Esse mundo ta um saco, a tribo o_O me envergonha, prefere ganhar a guerra no recrutamento.E os membros que trocam de tribo tbm, (no caso do 7x1 não foi escolha pessoal) mas dos outros... Acabou de ir mais um que eu desconfiava, por ser um peso morto e reservando barbaras em tempo de guerra. Espero que o Classico esteja melhor.Quanto a guerra, desconfio que a o_O só tenha aldeia de defesa ^^

No recruit? Iracleto, tem tantan gente querendo sair da Hmetal, vcs não tem noção '-'
 

DeletedUser

Guest
HMETAl em crise, membros falando q o Bakkano é ditador e pah, só pensa nele... aheuhuahueae, se continuar assim vai sair todo mundo!!! *_*, só falta o Bakkano pedir convite.... kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
se vocês repararem a situação so olhem enquanto esta havendo guerra entre a top 3 e top 5 a top 1 -im- vamos se dizer assim se a guerra das tribos o.0 e hmetal não acabar logo e a guerra da 4fun (moitas) eles acaberem logo com a tribo irmandade da morte a o.0 e a hmetal teram de entrar em acordo para segurarem o k45 pois a 4fun (moitas) já esta de front a k45 para alguns entendedores isso que eu disse não e asneira e sim fato se as tribos o.0 e hmetal não terem um acordo a tribo 4 fun vai vencer esse mundo!
 

DeletedUser88657

Guest
Por enquanto a guerra esta mais no x1 entre Bakkano e 7x1 Nunca mais.
Quando a guerra envolver mais membros, tende a ficar mais emocionante.
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto a guerra esta mais no x1 entre Bakkano e 7x1 Nunca mais.
Quando a guerra envolver mais membros, tende a ficar mais emocionante.


errado, operação simples na o_Os com toda a tribo o_O´s a apoiar o 7x1 e dama cinzenta, 4/5 jogadores a atacá los até ao momento 2-0, portanto é uma guerra que envolve muitos membros visto que toda a o_O´s está a apoia-lo pelo menos era o que diziam á uns dias atrás :D

o zé pikeno só pode ser meu fã depois mando te uns autografos para ti.

Boa Guerra

Velho ditado
"os primeiros a saltarem de um barco numa tempestade são os ratos aqueles que ficam até ao fim ganham"
 

DeletedUser100386

Guest
acho que a o_O leva!
Galera postem ai status, quero ver números ^^
 

DeletedUser88657

Guest
errado, operação simples na o_Os com toda a tribo o_O´s a apoiar o 7x1 e dama cinzenta, 4/5 jogadores a atacá los até ao momento 2-0, portanto é uma guerra que envolve muitos membros visto que toda a o_O´s está a apoia-lo pelo menos era o que diziam á uns dias atrás :D

o zé pikeno só pode ser meu fã depois mando te uns autografos para ti.

Boa Guerra

Velho ditado
"os primeiros a saltarem de um barco numa tempestade são os ratos aqueles que ficam até ao fim ganham"

Nao entendo onde esteja o 2-0 que o senhor anda a falar ha algum tempo.
Ou os stats estao errado?

Ultima semana:
Lado 1:
Jogadores: 7x1NuncaMais, Dama Cinzenta
Lado 2:
Tribos: HMetal


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,067
Lado 2: 28,024
Diferença: 9,957


chart


48 horas:
Lado 1:
Jogadores: 7x1NuncaMais, Dama Cinzenta
Lado 2:
Tribos: HMetal


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14,522
Lado 2: 21,823
Diferença: 7,301


chart
 

DeletedUser

Guest
To meio sem tempo para acompanhar a guerra a perto...

A Hmass ta tomando outro sacode ? É isso mesmo que eu entendi ? kkkk

Reforçando.... Eu cantei a bola que o/os finky´s iam tomar a MaFiA de assalto, não cantei ? Esse racha que ta acontecendo ai é normal....

E o melhor de tudo.... faz parte da estratégia..... não é não fincky ? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ta tenso em bakkano... te dao a tribo na mao pq vc é bom mas na hora de ajudar pulam fora..hahahaahaha
cara, esse matarip nao deveria ser lider nem de fazenda feliz...
faz as bobage depois vem dizer q desanimou e tal... se desanimou apaga a conta, nao fica pulando de tribo... deram 2x a tribo pra outras pessoas de bandeija....jeff e finck...os 2 nao estavam na tribo a 15 dias...mas eram os 2 mais pontuados... e é claro..cara q tem muito ponto tem q babar ovo, senao ele sai da tribo....hahahahaaha
chega a ser engraçado ....
a tribo estava top ate sermos apenas nós no comando....
se finck ( bakkano e manolito) falassem a metade doq falam nao coletariam tantas inamizades... pessoal nao curte quem fica se gabando demais mano.... fale um pouco menos, chega de METALEIRO, MAFIO METAL, AÇO ESCOVADO, DIAMANTE NEGRO... JA NAO SEI SE É PEDRA, METAL OU CHOCOLATE....................
 

DeletedUser92102

Guest
Eu sempre falo prefiro jogar com 5 ao meu lado que fecham comigo que 1000 que nada fazem. por mim podem pular quantos quiserem do barco eu estarei lá remando contra a corrente, mas nessa altura eu ainda tenho companheiros que eu posso contar



Papaanjex? quem é papa? aquele q abandou o barco na dux? e foi pra 4fun pra não ser noblado? este é o grande líder papa? você não passa de um ridículo no jogo papa, sem moral nenhuma





 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo