Guerra: NT x TDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 720
Lado 2: 1,550
Diferença: 830

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 13
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,209,122
Lado 2: 17,506,303
Diferença: 9,297,181

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 520,389
Lado 2: 152,657
Diferença: 367,732

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE@, TDE_

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,046
Lado 2: 5,304
Diferença: 3,258

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 93
Lado 2: 34
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,208,891
Lado 2: 59,509,238
Diferença: 36,300,347

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,061,656
Lado 2: 401,937
Diferença: 659,719

chart
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Amigo, não estou arrumando uma justificativa, mas...
O fato da TDEMITO separar e muitos membros irem pra NT foi uma coisa, de certa forma, inesperada(para nós, TDE). É mais que normal perdermos no começo, em territorios onde jamais imaginariamos que houvesse inimigos.
Enfim, muitos jogadores desde antes de sairem da familia TDE já haviam se preparada para a guerra, enquanto nós não ligamos(esperavamos que anos de aliança valessem algo).
Pessoalmente fiquei muito magoado de ver amigos virarem inimigos. Este é o lado ruim do jogo.
Mas é isto, dessa vez não sei quem ganha, espero que seja a TDE! hehehe
Boa sorte para os dois lados. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Em relação a surpresa, até concordo com vc neto .. porém já era bem previsível ... acredito que a maioria da TDE já esperava isso ...

E ninguem se preparou não, pq eu foi um dos que mudei, assim como todos meus amigos .. e ninguem se preparou taticamente/ofensivamente não ..

Acontece que virou uma reviravolta no mapa .. bolas vermelhas em meio a mares azuis, e dos dois lados ... como aconteceu com o tribo nasa no meio do K48 .. onde só existia TDE ...

Com ctz .. ver amigos em tribos inimigas eh ruim de mais!
 

DeletedUser47872

Guest
Sou da NT e posso afirmar, eles não se prepararam não, rs
Simplesmente vieram e começamos a descer o chumbo enquanto íamos organizando tudo, o fato é, que demos o primeiro tapa, talvez isso justifique sua afirmação Neto.

Tem tudo pra ser uma boa guerra, boa sorte para ambos os lados, e Da-lhe NT :)
 

DeletedUser20157

Guest
Sou da NT e posso afirmar, eles não se prepararam não, rs
Simplesmente vieram e começamos a descer o chumbo enquanto íamos organizando tudo, o fato é, que demos o primeiro tapa, talvez isso justifique sua afirmação Neto.

Tem tudo pra ser uma boa guerra, boa sorte para ambos os lados, e Da-lhe NT :)
Digo o mesmo, ngm aqui se preparou, vamos com o que temos e assim será, porém tivemos a vantagem de saber da guerra entre os ex-MITO, hoje NT e os da TDE, então assim que se concretizou a fusão já começamos os ataques, como disse o primo ali em cima, demos o primeiro tapa, mas essa guerra é daquelas que dura meses, porque não anos, já que são duas gigantes, ouso dizer que as duas tribos/familias que melhor guerrearam nos ultimos tempos!
 

DeletedUser

Guest
Eu preciso nem falar nada, como disse o mazevedo aí a cima, entrei pra NT sabendo que varias aldeias minhas iam ficar a exposição da TDE, e mesmo assim estou na paz, fazendo meu jogo e espero que assim seja com todos, e como ja foi dito, boa sorte a ambos os lados pois tenho amigos tanto na TDE quanto na NT.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Quando falo que já se prepararam quero dizer... vou me usar de exemplo:
Eu nem sabia como era o k49/59, pra mim era um k "morto" sem inimigos e eu estava focado no k9/19. Quando isso aconteceu tive que mudar completamente meu front mover apoios etc. Outra coisa, eu sabia sim que alguns jogadores iam pra NT, mas não esperava que seriam tantos, o mais estranho é ver jogadores que nunca atacaram começar logo conosco. Mas enfim, concordo quando dizem que essa será a melhor guerra, pois vai ser. Tenho grandes expectativas pois sei como a NT é boa e unida e a TDE está melhorando cada dia mais.
Aproveitem o tempo que estarão a nossa frente nos stats, acredito que ficaremos no minimo empatados.


Boa sorte NT e TDE.


Avante TDE! orc)
 

DeletedUser

Guest
Lord, antes nao tínhamos inimigos .. nao tinha quem atacar ...
mas quando vc diz jogadores que nunca atacaram, está se referindo a qm especificamente ?? ^^-
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Lord, antes nao tínhamos inimigos .. nao tinha quem atacar ...
mas quando vc diz jogadores que nunca atacaram, está se referindo a qm especificamente ?? ^^-

não falo de um jogador especifico e sim de um modo geral... não estou falando mal, quero dizer que jogadores sempre fazendeiros que não nobravam inimigos agora atacam.

Maniaco, tens conta no m4? o.o'
 

DeletedUser

Guest
não falo de um jogador especifico e sim de um modo geral... não estou falando mal, quero dizer que jogadores sempre fazendeiros que não nobravam inimigos agora atacam.

Maniaco, tens conta no m4? o.o'


Ahm ta .. PS: coloquei o demoniozinho na resposta só pq achei legal! k
Entao, foi como eu disse .. nao tinhamos qm atacar, os que vejo atacando hj, foram os mesmos de sempre, os que sempre quiseram açao e emoçao no TW ..
Os que queriam que a MITO tomasse uma posiçao na guerra ...

Tenho sim .. deve tar uns 37 a 0 pra mim nessa guerra X tde .. rs
 

DeletedUser

Guest
Eu errei as contas aqui .. foi mal galera, são apenas 31 aldeias ..
mas até a noite espero chegar as 37! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171
Lado 2: 42
Diferença: 129

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,907,243
Lado 2: 496,548
Diferença: 1,410,695

chart


Acho que tá aumentando ein ... risinho)
 

DeletedUser11390

Guest
Eu avizei que isso iria acontecer e ninguém me deixou tomar providências, ao invés disso me tiraram o cargo de líder.
Ass: verdadeiro líder da TDE

Agora sofram as consequências.


Side 1:
Players: gaiatoamaro
Side 2:
Tribes: TDE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 0
Diferença: 75

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 839,106
Lado 2: 0
Diferença: 839,106

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Gaiato avisou q MITO ia pra NT, eu tbm já sabia, rs.

Mas vai ser uma guerra boa e intensa, com HMLA no meio pra temperar tudo.

Só acho chato q as fazendas vão acabar, isso é ralado, quem eu noblo? rs

No sério, boa sorte a todos e que vença a melhor tribo.

Só peço pra que ninguém ofenda ninguém como ja aconteceu antes, isso é só um jogo e ofensas dificultam muito as coisas pro futuro.

Abraço do fazendeiro noob.
 

DeletedUser47872

Guest
Ao fazenda, to sabendo que tem uma conta em suas mãos por perto, hehehe
Finalmente vou noblar um fazendeiro mor, hehehehe
que vençam os melhores, que seja uma guerra boa e SEM OFENSAS ! :)
 

DeletedUser20157

Guest
O Gaiato avisou q MITO ia pra NT, eu tbm já sabia, rs.

Mas vai ser uma guerra boa e intensa, com HMLA no meio pra temperar tudo.

Só acho chato q as fazendas vão acabar, isso é ralado, quem eu noblo? rs

No sério, boa sorte a todos e que vença a melhor tribo.

Só peço pra que ninguém ofenda ninguém como ja aconteceu antes, isso é só um jogo e ofensas dificultam muito as coisas pro futuro.

Abraço do fazendeiro noob.

Ao fazenda, to sabendo que tem uma conta em suas mãos por perto, hehehe
Finalmente vou noblar um fazendeiro mor, hehehehe
que vençam os melhores, que seja uma guerra boa e SEM OFENSAS ! :)


Faço das palavras de ambos, a minha!
 

DeletedUser

Guest
O Gaiato avisou q MITO ia pra NT, eu tbm já sabia, rs

Uhm, depois que ficou decidido que alguns membros sairiam .. todos já sabiam! ;)
Mas a MITO nao foi pra NT, ela ainda existe com 55 membros, apenas alguns membros sairam ..

E a culpa de nós termos saídos e ido para a NT é toda de voces TDE ... toda mesmo! :O
Os membros que sairam da MITO, sairam apenas pq a MITO era neutra, pq apesar de todos sermos MITO de coração, queríamos guerrear com alguem (que é a finalidade do jogo); entao foi nos dada algumas opçoes, porém a diplomacia da MITO nao iria mudar, e ela continuaria NEUTRA .. as opções que tínhamos era ou entrar em alguma TDE diferente, assim poderíamos guerrear com NT e HMLA, ou o contrário, entrar pra NT ou HMLA e guerrear com a TDE ...

Porém, como sempre fomos maltratados e humilhados pela TDE, ninguem em sã consciencia queria ir se juntar a voces .. HMLA pra mim, sempre será inimiga .. kk
Sobrou a NT, uma grande tribo, conhecida de todos os membros que foram, e com muitos amigos em comum ...

Se ficamos por um maior tempo ao lado de voces (fazendo parte da familia TDE através da MITO), foi pq os líderes da MITO nos seguraram, porque se dependesse de nós, após a primeira provocação já haveria guerra ... :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo