Guerra: NoM & NoM² VS HaKeli & BOPE

  • Iniciar tópico DeletedUser83194
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83194

Guest
Detalhes
Aliado I Dont Know
Serial Killers
Inimigo HaKeli
BOPE.TROPA DE ELITE
Título Nossas Terras
Início em 11.08. às 15:58:56
Fim ---
Duração 7 dias 19:43:02
Tópico do fórum https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/guerra-i-d-k-x-hakeli.332369/
Explicação Querem reinar em nossas terras... Querem mandar em meus irmãos...Querem usar nossas tropas para seu benefício... Mas não, Não vamos abaixar a cabeça para vcs... Não são vcs que dão as cartas por aqui... E só lhes digo uma coisa....terão que brigar muito pelo k35, pois a I.D.K está aqui para defende lo!
 

DeletedUser106418

Guest
Hakeli vence, pela superioridade no continente. Mas admiro a coragem de lutar de vocês.
Posta status da guerra.
 

DeletedUser

Guest
S.K declarou guerra a *T7*, atualmente a T7 está no K36... será que a SK vai conseguir lutar no K35 e conquistar o K36 ao mesmo tempo ?
OBS: SK já está em 1º no k36

1 S.K. 50.239 27
2 *T 7* 31.254 45
3 NU 15.038 26
4 I.D.K 9.684 6
 

DeletedUser104577

Guest
Hakeli vence, mas vamos ver oq essa guerra vai dar
 

DeletedUser106337

Guest
Acho bom vocês irem construindo boas aldeias aí no K 36 pra mim, estou chegando logo logo
 

DeletedUser106429

Guest
Hakeli ganha eazy, nem sem porque levam a IDK em consideração ainda, quando eu Tava na GoT ainda fiz 15K de ODA neles, fiz 3 reiniciarem, tribo com a liderança fraca....
 

DeletedUser106429

Guest
S.K. é forte, ela sim pode dar trabalho, mas a IDK já era
 

Yoham

Guest
Hakeli ganha eazy, nem sem porque levam a IDK em consideração ainda, quando eu Tava na GoT ainda fiz 15K de ODA neles, fiz 3 reiniciarem, tribo com a liderança fraca....

Fez quem reiniciar? Me de nomes!! Kkkkk vc fala de mais... Mal atacou duas vezes a Gold e diz q joga bem kkkkkk
 

Yoham

Guest
IDK e SK se fundiram... Agora somos NoM e NoM2


Lado 1:
Tribos: NoM, NoM²
Lado 2:
Tribos: Hakeli, BOPE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 8,513
Diferença: 8,513

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo