Guerra - -NN- x FAD

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início

DeletedUser64713

Guest
Author disse:
Declaração:
Depois da declaração de guerra a NoName com os ataques aos novos membros, por parte da Familia Aincrad Damacuri e após os comunicados e solicitações oficiais serem ignorados, o Co - presidente Modecam pediu ao Congresso uma declaração de guerra contra essa nação.


De acordo com a Constituição –NN-, é o Congresso e não o presidente que detem o poder de declarar guerra e após essa declaração o presidente tem a função de usar todos os recursos necessários para levar o país à vitória.


Após a assinatura da declaração por parte do presidente, o Congresso atuou de forma rápida e com unanimidade na votação.


O pedido de Modecam que mais tarde seria lido na rádio nacional foi o seguinte:


«Para o Congresso da Tribo Noname:


Na noite do dia 04 de junho 2015 o Governo Familia Aincrad Damacuri, seguindo o seu curso na conquista mundial, declarou guerra contra o estado Inominado, ao desrespeitar as solicitação de cessar fogo tendo em nossos soldados recém recrutados que seriam possuídos por amigos do passado.


O já há muito conhecido e esperado aconteceu. As forças que esforçam para escravizar o mundo inteiro estão-se agora a mover em direção a este hemisfério.


Nunca antes houve um desafio maior contra a vida, liberdade e a civilização.


Um atraso convida um grande perigo. Rápido e esforço conjunto por todos os povos do mundo que estão determinados a permanecer livres irá garantir uma vitória mundial das forças da justiça e da justiça sobre as forças da selvageria e da barbárie.


Modecam, Presidente -NN-»


Consequentemente, o Congresso, representado por seu Presidente Grapaize emitiu a declaração formal de guerra:


«Declarando que existe um estado de guerra entre o governo da Familia Aincrad Damacuri e do governo e o povo –NN- e fazer provisão para processar o mesmo.


Considerando que o Governo da FAD declarou formalmente guerra contra o governo e o povo da -NN-:


Portanto, seja resolvido pelo Senado e Câmara dos Representantes dos Inominados reunidos no Congresso, que o estado de guerra entre os –NN- e o Governo da FAD, que assim foi imposto, é formalmente declarada por este meio; e o presidente fica autorizado e dirigido a empregar todas as forças navais e militares e todos os recursos do governo para levar a cabo a guerra contra o Governo da FAD, e para levar o conflito a um termo bem sucedido, todos os recursos da Tribo ficam comprometidos pelo Congresso da –NN-.


Aprovado, 05 de junho de 2015

Vamos ver se a galera volta a animar.
 

DeletedUser102201

Guest
Só sei que nada sei, mas sei que a FIRST eu peguei!
 

DeletedUser101531

Guest
Que historinha imensa, parei no primeiro parágrafo

Vamos aos machados que é o que importa =)
 

DeletedUser101098

Guest
Textos grandes só leio os meus. Desculpe ao criador da declaração de guerra.


@off: só não me peçam apoio que está tudo certo. Boa guerra a todos. Divirtam-se. A minha tribo é N00b a gente não faz guerra. :(
 

DeletedUser77223

Guest
Textos grandes só leio os meus. Desculpe ao criador da declaração de guerra.


@off: só não me peçam apoio que está tudo certo. Boa guerra a todos. Divirtam-se. A minha tribo é N00b a gente não faz guerra. :(

Jornal da mari é TOP hahaha

Boa guerra
 

DeletedUser101973

Guest
Lado 1:
Tribos: FAD
Lado 2:
Tribos: -NN-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77,222
Lado 2: 0
Diferença: 77,222


chart


Tem muita coisa pra rolar ainda...

PS: Puts, botei 48h, mas a guerra tem menos de 24h ainda..E nessas últimas horas tá 5 pra FAD e 0 pra -NN-.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64713

Guest
Tem muita coisa pra rolar ainda...

PS: Puts, botei 48h, mas a guerra tem menos de 24h ainda..E nessas últimas horas tá 5 pra FAD e 0 pra -NN-.

Parabéns..assim que eu gosto de ver..galera animada :)..ta vendo como é mais emocionante guerrear :)

NN sai do zero.eu axo..ou não....rsrs
 

DeletedUser101973

Guest
Parabéns..assim que eu gosto de ver..galera animada :)..ta vendo como é mais emocionante guerrear :)

NN sai do zero.eu axo..ou não....rsrs


Acho que a gente segura essa guerra desde a época da -?-..

Acho que vai ser uma das melhores desse mundo, anota ai kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37541

Guest
hahahahahaha tem um tempinho então. Mantenham isso aqui movimentado. xD
 
Topo