[Guerra] NEGÃO x SaDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
sh62.png


Opa, mais uma pra dança.
 

Deleted User - 8075790

Guest
Deveriam ter vergonha na cara isso sim , ficam recrutando os melhores de cada tribo , assim é facil vencer um mundo , por que nao ganha na raça ? vejam o que vai acontecer com o ( Dom Ariel ) isso é na Raça

depois vão bater no peito e dizer que ganhou um mundo , que venceu um mundo me poupe por favor o que a LOBOS fez no BR39 é bonito , o que a Snoob Fez no BR35 foi bonito.

Agora voces é uma piada

Me poupe, a Clowns sim mitou no 39 a LOBOS foi só oque sobrou dela, pegou o mundo praticamente ganho.

Snob ? eu joguei nela e presenciei um dos maiores mass-recruits que ja vi, de dentro do conselho.

Foram poucas noblagens de nossa parte, tudo bem que vocês estão levando a melhor nos stats, mas não exagera! Dizer que não perderam NENHUMA e NEM VÃO PERDER............. Ai tem que morar na sede da InnoGames!

j9wpSur.png


06pk.png

Parabens, o vacilo foi meu fui viajar e esqueci da conta ou voce nao achou estranho todos seus ataques ridiculos passarem facil? Méritos seu de ter conquistado e defendido o renobla e o NT em seguida.

Mas de 900 ataques, pegar só 2 aldeias é fogo.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Lado 1:
Tribos: NEGÃO
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE², [Greed, #Greed, @Greed, !Greed, SaDE³, +Greed, [S.S], PRD, SaDE*, Saints

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168
Lado 2: 30
Diferença: 138

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 955,677
Lado 2: 218,424
Diferença: 737,253

chart
 

DeletedUser87188

Guest
Parabens, o vacilo foi meu fui viajar e esqueci da conta ou voce nao achou estranho todos seus ataques ridiculos passarem facil? Méritos seu de ter conquistado e defendido o renobla e o NT em seguida.

Mas de 900 ataques, pegar só 2 aldeias é fogo.

Eu não sei de nada disso, não foi meu o ataque, observe meu nick direito! Tudo que fiz foi responder aos exageros, ao meu ver, de alguns, dizendo que a NEGAO "não perde nem perderiam aldeia!", pois em algum momento alguém sempre fica OFF.

Além disso, foram 900 ataques, sendo que 850 foram Fakes, como em qualquer OP, como você bem sabe, experiente como é... Logo, o número de ataques pra mim é indiferente... O que a NEGAO fez bem foi snipar vários nobres, isso sim é o que deve ser levado em conta.

E como você disse, méritos da SaDE por ter defendido as aldeias...

Ataques ridículos ????

Sim, talvez, nem todos jogadores usam as mesmas ferramentas ou tem o mesmo conhecimento. Mas só para constar: não sei o que o dono de uma conta da SaDE fará, se ele consegue snipar, se irá passar MDF, se irá defender, mas eu vi um NT de um jogador da NEGAO ai que faria vergonha ... querem o print??

Em todo caso, a guerra continua ruim pra SaDE, mas estamos nos reorganizando......
 

Deleted User - 8075790

Guest
Eu não sei de nada disso, não foi meu o ataque, observe meu nick direito! Tudo que fiz foi responder aos exageros, ao meu ver, de alguns, dizendo que a NEGAO "não perde nem perderiam aldeia!", pois em algum momento alguém sempre fica OFF.

Além disso, foram 900 ataques, sendo que 850 foram Fakes, como em qualquer OP, como você bem sabe, experiente como é... Logo, o número de ataques pra mim é indiferente... O que a NEGAO fez bem foi snipar vários nobres, isso sim é o que deve ser levado em conta.

E como você disse, méritos da SaDE por ter defendido as aldeias...

Ataques ridículos ????

Sim, talvez, nem todos jogadores usam as mesmas ferramentas ou tem o mesmo conhecimento. Mas só para constar: não sei o que o dono de uma conta da SaDE fará, se ele consegue snipar, se irá passar MDF, se irá defender, mas eu vi um NT de um jogador da NEGAO ai que faria vergonha ... querem o print??

Em todo caso, a guerra continua ruim pra SaDE, mas estamos nos reorganizando......

Ao dizer ridiculo foi uma mera expressão verbal.

Como disse, meritos do cara que noblou, ponto final.

Na OP foram mortos 52nobres e outros fulls, entao tecnicamente nao foram 850 fakes.

Sade nao vai snipar, ela nao sabe '-'<3
 

DeletedUser87188

Guest
Ao dizer ridiculo foi uma mera expressão verbal.

Como disse, meritos do cara que noblou, ponto final.

Na OP foram mortos 52nobres e outros fulls, entao tecnicamente nao foram 850 fakes.

Sade nao vai snipar, ela nao sabe '-'<3


INCRÍVEL...

O cara não snipou, não passou pra ninguém... e tava tãoooo fácil!!!

Depois dessa......................................................................... Fiquei até com vergonha! AFE!!!

wkdp.png
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 8075790

Guest
INCRÍVEL...

O cara não snipou, não passou pra ninguém... e tava tãoooo fácil!!!

Depois dessa......................................................................... Fiquei até com vergonha! AFE!!!

wkdp.png

Foi como eu disse '-'

HUAEHUAE
 

DeletedUser88685

Guest
Me poupe, a Clowns sim mitou no 39 a LOBOS foi só oque sobrou dela, pegou o mundo praticamente ganho.

Snob ? eu joguei nela e presenciei um dos maiores mass-recruits que ja vi, de dentro do conselho.



Parabens, o vacilo foi meu fui viajar e esqueci da conta ou voce nao achou estranho todos seus ataques ridiculos passarem facil? Méritos seu de ter conquistado e defendido o renobla e o NT em seguida.

Mas de 900 ataques, pegar só 2 aldeias é fogo.



ASHUsaHUSAUHuhsauhsaUHSuhSA, eles mandam 500 e noblam 2, eu mando un 15 e noblo 7, bora jogar :D

E essa semana mais quantas da SaDE pra nois?

By: felipebini

Bjos Lea Lukas e Yan, se bem que Yan nao merece meu bjo u.U
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Boas noblagens da SS.

Qohen é tão moita que não avisou ninguém sobre os ataques, só fomos saber que ele estava tomando OP hoje de manhã, quando vimos que perdeu 9 aldeias.

Foi tirado da tribo pelo simples fato de não se comunicar... mas relaxem, as nove já contam pra vcs.

Stats não é importante, o que realmente importa está naquele mapa de dominância...
 

DeletedUser

Guest
Boas noblagens da SS.

Qohen é tão moita que não avisou ninguém sobre os ataques, só fomos saber que ele estava tomando OP hoje de manhã, quando vimos que perdeu 9 aldeias.

Foi tirado da tribo pelo simples fato de não se comunicar... mas relaxem, as nove já contam pra vcs.

Stats não é importante, o que realmente importa está naquele mapa de dominância...


stats não é importante mas vcs tavam se gabando antes,,,
S.S fez uma op em um cara e noblou 9 aldeias muito bom, é bom ver que aos poucos os membros vão se soltando e que o líder ta sabendo fazer a tribo reagir mesmo depois de a Sade ter tirado os top10 da tribo pra se manter em 1 colocado no mundo trágico
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
stats não é importante mas vcs tavam se gabando antes,,,
S.S fez uma op em um cara e noblou 9 aldeias muito bom, é bom ver que aos poucos os membros vão se soltando e que o líder ta sabendo fazer a tribo reagir mesmo depois de a Sade ter tirado os top10 da tribo pra se manter em 1 colocado no mundo trágico

Se um stats puxa para um avanço, porque não se gabar? NEGÃO entrou com tudo nos continentes... um stats que resultou num ótimo avanço.

Foi uma OP boa sim e a SaDE novamente perdeu alguns membros que não estão gostando de como as coisas estão (vide CircuS).

Guerrinha ta bacana, ta legal. Seria melhor se a moral não atrapalhasse. ;s
 

DeletedUser93861

Guest
a guerra ta boa e a negão tem bons menbros mas ridiculo é ver o dom ariel jogando
deploravel ver um jogador que no perfil se diz top do classico
mandando nt de exploradores e ataques full's e nobres no modo noturno '-'
ridiculo msm
fora a quantidade de tropas que ele tem nas aldeias , 1k de espadas e 1k de lanças umas cp's e catas e ja era
seus fulls de ataque nem se fala ¬¬'
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
a guerra ta boa e a negão tem bons menbros mas ridiculo é ver o dom ariel jogando
deploravel ver um jogador que no perfil se diz top do classico
mandando nt de exploradores e ataques full's e nobres no modo noturno '-'
ridiculo msm
fora a quantidade de tropas que ele tem nas aldeias , 1k de espadas e 1k de lanças umas cp's e catas e ja era
seus fulls de ataque nem se fala ¬¬'

hSUAHUSAHSAHSuas, acontece. Pedimos para cancelarem o Cop e deixar a gente snipar, ai veio o manolo: sou jogador a equipe de speed BR, não preciso que pegue mdf. '-'

Fazer o que... alguns possuem um ego gigantesco.

Lado 1:
Tribos: NEGÃO
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE², [Greed, #Greed, @Greed, !Greed, SaDE³, +Greed, [S.S], .....

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177
Lado 2: 47
Diferença: 130

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,014,884
Lado 2: 342,581
Diferença: 672,303

chart



SaDE diminuiu um pouco a diferença com as noblagens da SS. Parabéns...
 

DeletedUser58839

Guest
hSUAHUSAHSAHSuas, acontece. Pedimos para cancelarem o Cop e deixar a gente snipar, ai veio o manolo: sou jogador a equipe de speed BR, não preciso que pegue mdf. '-'

Fazer o que... alguns possuem um ego gigantesco.

Lado 1:
Tribos: NEGÃO
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE², [Greed, #Greed, @Greed, !Greed, SaDE³, +Greed, [S.S], .....

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177
Lado 2: 47
Diferença: 130

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,014,884
Lado 2: 342,581
Diferença: 672,303

chart



SaDE diminuiu um pouco a diferença com as noblagens da SS. Parabéns...

Diferença: 130

Parabéns '-'

Pra cima deles negão o/
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
"HUAHSASHAU, bom a minha tbm nao, mas como vc pode ver, alguns membros da nossa tribo sairam, e assim o front com vcs nao é mais front, entao nao temos mais pq continuar essa guerra, oq acha?"

Boatos de que isso veio da liderança da SaDE.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
641


Eu avisei...

Quando se está em segundo lugar em uma guerra você fica tão ativo no mundo para contornar a situação e não posta nada no FTW durante um bom tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo