[Guerra] NEGÃO x SaDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71732

Guest
a Sade tem ótimos jogadores a Negão idem, a Negão ta ganhando a guerra por que ta noblando jogadores das academias da Sade, mas logo a guerra começa a ficar boa, não estou falando mal da Negão, ela parece ser uma ótima tribo

resposta a um carinha maluco que falou algo contra a Snoob, bom a Snoob no m35 foi na minha opinião a tribo com os melhores jogadores que eu ja vi, nada de mass recrut, ganharam no m35 por que são bons e mereceram.
 

DeletedUser92820

Guest
O problema da SaDE é que desde o começo do jogo, foram movidos a fusões e mass recruit.. eu fiz parte do conselho quando eu estava no mundo, sempre avisei a rosa sobre os mass recruit's e sobre a quantidade excessiva de membros com permissões.. avisei a ela que se continuasse assim, quando pegassem alguma pedreira pela frente, iriam ter que se virar nos 30..

O que aconteceu? explode a guerra com a NEGÃO e a SaDE tá nessa situação.. Espero que o conselho (rosa, matrix e márcio) resolvam algo sobre a tribo.. pq se for depender do resto dos que tem permissões, a SaDE vai cair o mais rápido do que se imagina.

Espero que a tribo dê a volta por cima e que possa bater de frente com a NEGÃO.


Boa guerra as envolvidas mas minha torcida continua pelo amigos do BR11 que estão na SaDE.
 

DeletedUser79083

Guest
A NEGÃO vai fechar o mundo, quem não faz parte da tribo eventualmente será noblado, com ou sem guerra :D
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
O problema da SaDE é que desde o começo do jogo, foram movidos a fusões e mass recruit.. eu fiz parte do conselho quando eu estava no mundo, sempre avisei a rosa sobre os mass recruit's e sobre a quantidade excessiva de membros com permissões.. avisei a ela que se continuasse assim, quando pegassem alguma pedreira pela frente, iriam ter que se virar nos 30..

O que aconteceu? explode a guerra com a NEGÃO e a SaDE tá nessa situação.. Espero que o conselho (rosa, matrix e márcio) resolvam algo sobre a tribo.. pq se for depender do resto dos que tem permissões, a SaDE vai cair o mais rápido do que se imagina.

Espero que a tribo dê a volta por cima e que possa bater de frente com a NEGÃO.


Boa guerra as envolvidas mas minha torcida continua pelo amigos do BR11 que estão na SaDE.

E não somente você falou sobre esse Mass.
Há cerca de 1 mês, a Rosa veio me oferecer diplomacia. A SaDE já tinha recrutado nossos inimigos no K55, porém eu precisava fechar algo para conseguir estruturar a tribo, fechei um PNA.
Entretanto, a SaDE começou um recrutamento massivo e isso iria nos atrapalhar, não tínhamos para onde evoluir. Foi então que recebi a proposta da NEGÃO se juntar a SaDE, neguei na hora e rompi o PNA.

Não se fecha o mundo com uma família. Sim, diplomacia é importante, porém avisei para a administração da SaDE que juntar milhares de tribos não seria nada bom, não daria espaço para nem eles e nem os aliados evoluírem.

resposta a um carinha maluco que falou algo contra a Snoob, bom a Snoob no m35 foi na minha opinião a tribo com os melhores jogadores que eu ja vi, nada de mass recrut, ganharam no m35 por que são bons e mereceram.

Iu ta de brinqueichon uite me, cara?!

Eu nunca vi tanta tribo debandando e tantos membro se juntando a outra tribo por segundo. Foi um recorde.
 

DeletedUser

Guest
Isso é normal devido uma guerra a tribo vencedora recruta os melhores da tribo que perdeu e foi debandada

mais quanto a LOBOS(39) , foi uma das melhores tribos de todos os tempos e só recruto membros da clows porque ela debandou. Devido a Guerra com a TPM e a Snoob.


Eu nunca conheci lideres tão bons quanto ao KUSMIM , Lord Filip , Moiikanos ... Entre outros que ajudavam !

Saudações aos velhos companheiros da LOBOS

HitmanMTX8
Fabio benosconi
Negritobom
Megalomelado
KamuzTxE
DiogoDantas
Deg-play
Kusmim
Lord Filip
Moiikanos
 

DeletedUser52510

Guest
vc disse ali que a Lobos recrutou os membros da clowns, maas a clowns antea quando ia avançando ferozmente pra cima de todos tbm ia recrutando, pegando os melhores e comendo os outros.. toda tribo faz isso, é normal, ninguem começa com um elenco e ganha cm ele.. todo mundo tem perdas duranto o jogo.. agora o que a SaDE fez nem tem o que comentar, quis que todas as tribos do mundo fosse 1 familia, iria comer bbr e inativo, que legal seria ein?
 

DeletedUser92820

Guest
E não somente você falou sobre esse Mass.
Há cerca de 1 mês, a Rosa veio me oferecer diplomacia. A SaDE já tinha recrutado nossos inimigos no K55, porém eu precisava fechar algo para conseguir estruturar a tribo, fechei um PNA.
Entretanto, a SaDE começou um recrutamento massivo e isso iria nos atrapalhar, não tínhamos para onde evoluir. Foi então que recebi a proposta da NEGÃO se juntar a SaDE, neguei na hora e rompi o PNA.

Não se fecha o mundo com uma família. Sim, diplomacia é importante, porém avisei para a administração da SaDE que juntar milhares de tribos não seria nada bom, não daria espaço para nem eles e nem os aliados evoluírem.

Pois é.. eu cansei de avisar.. Considero a rosa muito, desde os tempos que jogavamos no 11..
mas a situação da SaDE agora está muito difícil..

A tribo tomou um rumo que eu nunca imaginaria. Se não fosse esse tanto de tribos e esses mass recruit's para chegar ao TOP, o elenco tinha potencial para chegar na guerra final e garanto que vários membros experientes que pararam, ainda estariam ao lado da tribo..
 

DeletedUser87188

Guest

Dom ariel não vai perder nenhuma aldeia não importa quantos ataques receba e isso porque eu não autorizei subir apoio, Charlie Sheen tomou 800 ataques e não perdeu nenhuma aldeia sem receber apoio porque o Dom ariel iria precisar?
E se ele perder alguma ele me manda MDF que resolvemos ;)

Foram poucas noblagens de nossa parte, tudo bem que vocês estão levando a melhor nos stats, mas não exagera! Dizer que não perderam NENHUMA e NEM VÃO PERDER............. Ai tem que morar na sede da InnoGames!

j9wpSur.png


06pk.png
 

DeletedUser58839

Guest
Foram poucas noblagens de nossa parte, tudo bem que vocês estão levando a melhor nos stats, mas não exagera! Dizer que não perderam NENHUMA e NEM VÃO PERDER............. Ai tem que morar na sede da InnoGames!

j9wpSur.png


06pk.png


Sua operação foi dia 1º de setembro e a aldeia que perdi eu recuperei noblando outra da sua tribo '-'
As demais não foram perdidas em operação, foram antes em noblagens aleatórias e o Dom Ariel renomeoou errado, ai não posso fazer nada se ele coloca qualquer coplayer na conta dele.

E Volto a dizer, quando a conta está comigo não perdemos nenhuma aldeia, é e vai ser assim do começo ao fim do mundo.

Se ele perder mais alguma aldeia eu mesmo pego MDF dele e reconquisto.
 

DeletedUser90048

Guest
Foram poucas noblagens de nossa parte, tudo bem que vocês estão levando a melhor nos stats, mas não exagera! Dizer que não perderam NENHUMA e NEM VÃO PERDER............. Ai tem que morar na sede da InnoGames!

j9wpSur.png


06pk.png

Então, é tipo assim, se eu tiver na conta, não terá perdas de aldeias e .
 

DeletedUser87188

Guest
Então, é tipo assim, se eu tiver na conta, não terá perdas de aldeias e .

Então peço que você e o Lukas passem por MP os horários que costumam jogar, para programarmos os ataques quando não estiverem ON nas contas...!! :eek:

Se vocês não derem chance, pra que continuar a brincadeira?????

:cool:
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Então peço que você e o Lukas passem por MP os horários que costumam jogar, para programarmos os ataques quando não estiverem ON nas contas...!! :eek:

Se vocês não derem chance, pra que continuar a brincadeira?????

:cool:

Yan não faz nada da vida '-'

A tribo funciona assim: quase ninguém usa co-player, nenhum jogador tem tempo, porém todos jogam em horários distintos, ou seja, deixamos em mdf e conta 24hrs.

Pronto, expliquei pra vocês a fórmula mágica do canibalismo.
 

DeletedUser90048

Guest
Então peço que você e o Lukas passem por MP os horários que costumam jogar, para programarmos os ataques quando não estiverem ON nas contas...!! :eek:

Se vocês não derem chance, pra que continuar a brincadeira?????

:cool:

é essa a intensão bianko :D

Desistam logo, deem as aldeias que quero fechar o mundo em tempo record.
 

DeletedUser87188

Guest
é essa a intensão bianko :D

Desistam logo, deem as aldeias que quero fechar o mundo em tempo record.

Ahahaha

Já desisti umas 4x, pelo menos!!

Já falei que é muito melhor usar o tempo do TW vendo Discovery... kkkkkkkk
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Lado 1:
Tribos: NEGÃO
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE², [Greed, #Greed, @Greed, !Greed, SaDE³, +Greed, [S.S], PRD, SaDE*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 152
Lado 2: 28
Diferença: 124

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 867,410
Lado 2: 199,201
Diferença: 668,209

chart
 

DeletedUser87188

Guest
A PRD (Predadores) não faz mais parte da SaDE!! Tem liderança própria e não mantemos nenhum vínculo com eles!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns NEGÃO, realmente é umas daquelas tribos em que se há um grupo bem estimulado e com qualidade, pode-se ir muito longe. As demais tribos inimigas resta ao menos se organizarem e tentarem algo, mesmo acreditando que isso não será possível fazer enquanto houver uma liderança inativa na SaDe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo