DeletedUser71732
Guest
a Sade tem ótimos jogadores a Negão idem, a Negão ta ganhando a guerra por que ta noblando jogadores das academias da Sade, mas logo a guerra começa a ficar boa, não estou falando mal da Negão, ela parece ser uma ótima tribo
resposta a um carinha maluco que falou algo contra a Snoob, bom a Snoob no m35 foi na minha opinião a tribo com os melhores jogadores que eu ja vi, nada de mass recrut, ganharam no m35 por que são bons e mereceram.
resposta a um carinha maluco que falou algo contra a Snoob, bom a Snoob no m35 foi na minha opinião a tribo com os melhores jogadores que eu ja vi, nada de mass recrut, ganharam no m35 por que são bons e mereceram.