Guerra MUSIC e G|F Vs. [FS] , [FI] e [FD]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Enviada em Set 28, 2016 13:28:44
Essa tribo está em guerra com Fortaleza Suprema!

Nome da guerra: Pequenos Gafanhotos

Declaração:
Os dias recentes têm sido pródigos em eventos que permitiram reflexões filosóficas (algumas pretensamente sérias; outras um tanto prosaicas.)

Devido os nossos profundos sentimentos a Fortalezas que se acham supremas e impenetráveis, decidimos não mais adiar o inevitável. Se ate mesmo os mais duradouros relacionamentos chegam ao fim, quem seria eu para manter um pacto de não-agressão,com uma tribo que tenta impor seus desejos através de ameaças de guerra? Se a historia ensinou algo é que qualquer pessoa pode ser destruída. E se meus companheiros clamam por sangue,não poderei negar-los.

Já foi lhes dito,e agora repito, Pacto de não-agressão é diferente de um Pacto de submissão. E meus amores,não se enganem,somos sádicos e gostamos de infligir dor.

Aguardamos pacientemente que cumprissem vossas ameaças ,mas como não o fizeram, alguém deve tomar frente.Por isso, meus amigos, em verdade vos digo, feitos são mais estimados que palavras. Por que perdeste tempo vindo prestar seus sentimentos de indignação através de MPs ao invés de declarar guerra de vez?

O pecado está nos detalhes,e seus líderes cometeram o pecado mortal de subestimar.Agora, cuidado, amiguinhos. Está aberta a temporada de caças e nos estamos caçando..Quando isso terminar,[FS] será apenas uma abreviação de Fracos e Submissos.

Suas agonias e sofrimento será musica pros nossos ouvidos, então ,”Sintam a Batida!”


Att. Sua Heartbreaker.
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
8d052f0fb6d24875a7d78b0da82c94db.png
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
moderador atualiza o topico pfv.

MUSIC e G|F Vs. [FS] , [FI] e [FD]




E que comece o choro e mimimi da famiilia mass recruit
Lado 1:
Tribos: MUSIC
Lado 2:
Tribos: [FS], [FI], [FD]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,528
Lado 2: 0
Diferença: 3,528

chart



 

DeletedUser99841

Guest
Digno do nome FORTALEZA. Só sabem ficar na defesa mesmo, mas nem isso estão conseguindo. ;)
 

DeletedUser39090

Guest
Acho sempre bom em um começo de jogo uma guerra assim,para separar os bons jogadores dos moitas,estou gostando de ver o desempenho da music,realmente uma boa tribo,e vai ser muito gratificante jogar contra vcs.
é gostaria de mandar um beijo pra vc heartbreaker,esta fazendo um grande trabalho na líderença,logo vamos trocar uma ODA <3
 
Última edição:

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Lado 1:
Tribos: MUSIC, G|F
Lado 2:
Tribos: [FI], [FD], [FS]
Jogadores: Guarda falcão, Esquilo Raivoso, a9znder, woden

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,886
Lado 2: 0
Diferença: 12,886

chart



coisa feia expulsar jogador que ta sendo limpo e noblado pra não contar no stats
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Acho sempre bom em um começo de jogo uma guerra assim,para separar os bons jogadores dos moitas,estou gostando de ver o desempenho da music,realmente uma boa tribo,e vai ser muito gratificante jogar contra vcs.
é gostaria de mandar um beijo pra vc heartbreaker,esta fazendo um grande trabalho na líderença,logo vamos trocar uma ODA <3

esperando ansiosa pelo conflito :rolleyes::)


Enquanto isso..orgulho dos amores da heart
58d285c03eb84734ae79ed223ab83653.png
 
Última edição:

DeletedUser101437

Guest
♪♫♪♫♪ Siga em frente Olhe para o lado , Se liga no mestiço Na batida do cavaco. ♪♫♪♫♪

To adorando....
 

DeletedUser106502

Guest
Atualizando:

Lado 1:
Tribos: MUSIC, G|F
Lado 2:
Tribos: [FS], [FI], [FD]
Jogadores: woden, a9znder, zoaldyck27, Esquilo Raivoso, Guarda falcão, Demolidor-xxx

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 86
Lado 2: 69
Diferença: 17

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 158,040
Lado 2: 103,476
Diferença: 54,564

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,061
Lado 2: 0
Diferença: 43,061

chart



Segue a batida diária...
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Lado 1:
Tribos: MUSIC
Lado 2:
Tribos: [FS]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 251
Lado 2: 180
Diferença: 71

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 4
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 819,245
Lado 2: 358,965
Diferença: 460,280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73,458
Lado 2: 15,133
Diferença: 58,325

chart



as academias ja debandaram,logo a ultima tribo cai
 

DeletedUser92277

Guest
FS perdeu alguns players em uma saída sem explicação, creio que a guerra ta encaminhado pro seu fim!
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
FS perdeu alguns players em uma saída sem explicação, creio que a guerra ta encaminhado pro seu fim!
quer explicação melhor que um líder prepotente que faz escolhas baseadas no seu orgulho e não para levar seu liderados para a gloria? um líder que é noblado e passa coletiva pro inimigo cheia de ofensas...posso citar varias explicações mesmo não sendo eles..
a guerra só não terminou anida pq todas as vezes que o lider da fs pediu rendição ele queria tramar contra nos e levava a pior rs
 

DeletedUser99841

Guest
quer explicação melhor que um líder prepotente que faz escolhas baseadas no seu orgulho e não para levar seu liderados para a gloria? um líder que é noblado e passa coletiva pro inimigo cheia de ofensas...posso citar varias explicações mesmo não sendo eles..
a guerra só não terminou anida pq todas as vezes que o lider da fs pediu rendição ele queria tramar contra nos e levava a pior rs

Que líder? Não vejo mais ele no mapa. Aah! Sobrou um pontinho vermelho que já vai sumir :3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo