[GUERRA] MORRA vs OLX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102414

Guest
Morra também não jogou 100% nas mesmas guerras que a BF. Enquanto nós tomávamos sacode de 3 tribos, MORRA recrutava uns Hurra, fazia ally com KS, ally com OLX e PNA com BV, mesmo possuindo front com as 3, e todas elas eram inimigas da BF.

Então fica uma coisa chata, a gente percebe isso e fica chateado. Ta certo que a estrategia do yago era diferente da nossa, mas a gente se ferrava bonito eles tinham PNA e ally com nossos inimigos.

Yago não descumpriu com a palavra em nenhum momento, é um grande líder, mas são atitudes pequenas que fazem a gente desapegar da ally ao longo do tempo.

Ele escolheu o melhor elenco pra tentar fechar o BR, hehehehe
 

DeletedUser95075

Guest
Então fica uma coisa chata, a gente percebe isso e fica chateado. Ta certo que a estrategia do yago era diferente da nossa, mas a gente se ferrava bonito eles tinham PNA e ally com nossos inimigos.

Yago não descumpriu com a palavra em nenhum momento, é um grande líder, mas são atitudes pequenas que fazem a gente desapegar da ally ao longo do tempo.


1-) Eu tinha uma aliança com a OLX e BV, muito mas muito tempo antes do que a que tive com vocês. Se vocês estavam com um bando de inativos ai no seu fornt, e apanhando de todos os lados, o problema não é meu!!! Então não me venha falar que ficou chateado ou qualquer coisa do tipo.


2-) Atitudes pequenas??? Isso aqui é um jogo de estratégia, eu faço o que é melhor para a minha tribo e olha aonde ela está hoje...Mesmo nome...mesmos jogadores....mesma liderança...Top 1 na pontuação...Top 1 em ODA.. Top 1 e m ODD...Top 1 em noblagens de inimigos na guerra. Para uma tribo, que era chamada de ´´ academia `` da Punks, até que não estamos mal neh??!! Agora eu te pergunto: Cadê a XPK?



3-) Você me traiu 2 vezes já nesse mundo, e vem falar de atitudes pequenas pra mim??? Na boa Jonny, menos....bem menos quando citar meu nome.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105332

Guest
Engraçado que quando a falecida wall estav de pé a morra era full mimi no forum , agora quer cantar de galo porque recrutou o br inteiro... vai entender esses caras
 

DeletedUser103791

Guest
BV só caiu pq teve que vir as 3 maiores tribos contra nós, e em fronts diversos.
Se não fosse isso ia ta em pé até hoje espancando noob metido a jogador.
 

DeletedUser95075

Guest
Engraçado que quando a falecida wall estav de pé a morra era full mimi no forum , agora quer cantar de galo porque recrutou o br inteiro... vai entender esses caras


Sabe o mais engraçado ainda??? Eu nem sei quem você é ou o que você fez nesse br.
 

DeletedUser105332

Guest
Não preciso do seu reconhecimento cara, Você so é 1 liderzinho de 1 tribo mass to bem suave haha
 

DeletedUser

Guest
BV só caiu pq teve que vir as 3 maiores tribos contra nós, e em fronts diversos.
Se não fosse isso ia ta em pé até hoje espancando noob metido a jogador.

Você diz isso como se juntasse BF, Ks e Morra e juntas declarassem guerra na BV igual a OLX, Bwar e BV fizeram com a BF.
Quando estava OLX, BWAR e BV contra a BF, a BV adorava se amostrar com os stats aqui no FTW, mas quando o jogo virou todos os jogadores da bv começaram de mimimi aqui no FTW.
Aliás vocês correram quando a KS declarou guerra e humilharam vocês no stats, a Morra só declarou depois para carregar o caixão. E a entrada da KS com a Morra contra a BV foi salvando a vida da BF no jogo.
Depois que a BF foi salva pela Morra e KS, ainda tentou colocar a Morra contra a KS pois sabia que os jogadores da KS estavam fechados com a Morra e como a BF não conseguiu o tão sonhado recrut da Morra, se aliaram indiretamente com a OLX para uma possível reviravolta contra a Morra e foi exatamente o quê aconteceu.
 

DeletedUser104429

Guest
Você diz isso como se juntasse BF, Ks e Morra e juntas declarassem guerra na BV igual a OLX, Bwar e BV fizeram com a BF.
Quando estava OLX, BWAR e BV contra a BF, a BV adorava se amostrar com os stats aqui no FTW, mas quando o jogo virou todos os jogadores da bv começaram de mimimi aqui no FTW.
Aliás vocês correram quando a KS declarou guerra e humilharam vocês no stats, a Morra só declarou depois para carregar o caixão. E a entrada da KS com a Morra contra a BV foi salvando a vida da BF no jogo.
Depois que a BF foi salva pela Morra e KS, ainda tentou colocar a Morra contra a KS pois sabia que os jogadores da KS estavam fechados com a Morra e como a BF não conseguiu o tão sonhado recrut da Morra, se aliaram indiretamente com a OLX para uma possível reviravolta contra a Morra e foi exatamente o quê aconteceu.

sinto informar, mas a antiga bf não deve nada para a KS. até pq o front KSvsBV era minúsculo. quem derrotou a bv de fato foi a entrada na morra na guerra e que aconteceu pq era inevitável e não como traição a bv ou pra salvar a bf. e o fim da aly bf e morra, pelo que acompanhei, se deu muito por parte de alguns dos membros da extinta KS que só sabiam falar mal da BF demonstrando que não gostavam dos membros da bf e por coincidência ou não esse ódio era recíproco. ao meu ver foi isso que aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
e a guerra...como ta?

segundo informações, esta no seu melhor, não para de aumentar os mortos em combate.:cool:

fykgwp.jpg




9zsz92.jpg


^o)
 

DeletedUser

Guest
Gente vocês falam muito sobre o passado e em várias versões diferentes kkkk.
E ai como tá? Morra levando vantagem ainda?
2 semanas aposto que estará mais equilibrado!
Não acho q vai ser a guerra final, ainda vai rolar altas traições!
 

DeletedUser103791

Guest
Apesar de inimigos in game, o tsunami é um cara fiel a seus pensamentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo