[GUERRA] MORRA vs = BV =

  • Iniciar tópico DeletedUser70836
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103791

Guest
Se vocês realmente estivessem interessados em aviso antecipado de guerra vocês não deveriam me atacar ou pelo menos avisar com antecedência que iria me atacar e noblar o felipe

hehehehehehehehe lívio...
relaxa amigo, relaxa...inúmeras vezes eu falei contigo e com o demondizzi no chat para tentar resolver os impasses dos últimos dias....vc sabe disso, sua consciência é o que importa.


^o)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
JKkbcyi.png

Olokooooooo q isso BV só bate qndo tem os ally mesmo kkkkkkk, pq qndo vieram em mim sozinhos nao fizeram nada precisaram da ajuda de morra e wall, e so dps de 2 dia com medalha de defensor e 1 de atacante q me noblaram, só q acho q vo acaba vivo no br ainda e a bv nao pelo jeito
 

DeletedUser103791

Guest
Vc foi o cara mais fácil de bater bigola...achei até que fosse mais difícil, mas te noblamos numa facilidade absurda.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Vc foi o cara mais fácil de bater bigola...achei até que fosse mais difícil, mas te noblamos numa facilidade absurda.

sim vc mesmo noblo umas 10 neh kkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei sem tribo tomando atk da bv morra xpk e wall e vem fala q é facil kkkkkkkkkk quero ver nao... aproveito mais quem tinha nobre a 30 min de mim ou seja vcs, mas enfim se vc nao leu lê ai minha assinatura.

"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.
O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."
 

DeletedUser100181

Guest
Poxa, vocês ainda estão discutindo isso?

Po, isso é apenas um jogo, é incrível o ser humano competir com qualquer coisa, prioriza mais a competição do que a sua própria vida(vida pessoal)

Amanhã é pascoa, vão curtir com a suas famílias e esquece durante esse final de semana que o tw existe, se não consegue, pelo menos o ftw!

Boa pascoa para todos
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
bigola é gente boa
Tive muito pouco contato com ele mesmo estando na XPK a muito tempo juntos, mas sei que a situação dele ali não era nada fácil
Ate fiquei surpreendido quando vi que ele voltou a jogar, hoje já tem até 1kk de pontos heheh

Apesar de hoje estarmos em tribos opostas que são inimigas e que ate trocamos alguns ataques já, respeito muito ele.

Os stats continuam crescendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo