Guerra: MiB Vs PLANC e Aliados(Que são muitos )

  • Iniciar tópico DeletedUser87881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: MiB
Jogadores: O fe


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,998
Lado 2: 0
Diferença: 2,998


chart
 

DeletedUser81888

Guest
Todas nossas guerras travamos sozinhos, já vocês preciso nem falar nada né?


Inimigo
Los Aztecas
Guerreiros Lendários
The Problem - A FAMÍLIA!
Why So Serious?
Los Aztecas-K56
Sons Of Starks
The Problem - Catching Fire
TG THE TIGER II
Terra dos Cavaleiros
Guerreiros Lendários*
-=Red Dragons=- (abandonada)
Imperium Real Prime
Memes in Black

E nós que precisamos de aliados? Se enxerguem. Sem duvida alguma o elenco da MiB é ótimo. Mas suas palavras não condizem com suas ações.

Algum moderador poderia alterar o titulo do tópico. Colocar MiB e aliados (Que são muitos) Vs. PLANC
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Para alterar o título do tópico, preciso que o criador do tópico faça esse pedido.

Obrigado

Sr. Moderador isso foi uma mensagem irônica.

E continua o Baile.



» Sumário
 

DeletedUser

Guest
Po, não se pode mais viajar sem ser noblado?

KKK e ainda por um cara com fazenda25.

Enfim, confiei nos cops errados o cara morreu com meu NT prontinho e ainda me roubou pps :/

Game e game, relatorio apagou se não iria postar, kk bem engraçado todo o ataque do cara não conseguiu matar todo meu ataque kk(não que o meu fosse muito)
 

DeletedUser95287

Guest
Poisé... Caráter não se discute... ou discute sei la kkkk
aprendi que o jogo não é justo, perdi minha aldeia no inicio do jogo por que meu primo morreu... não contei nada por que isso não justifica nada..

Nem sempre o jogo é como queremos, boa sorte ai se for reiniciar ou em um futuro mundo sei lá...
 

DeletedUser

Guest
Poisé... Caráter não se discute... ou discute sei la kkkk
aprendi que o jogo não é justo, perdi minha aldeia no inicio do jogo por que meu primo morreu... não contei nada por que isso não justifica nada..

Nem sempre o jogo é como queremos, boa sorte ai se for reiniciar ou em um futuro mundo sei lá...

Vou continuar nesse, e pretendendo noblar minha aldeia de novo.(a docee vingança)

Sempre tem alguem precisando de um coplay.

Off-topic.
Sempre tem os acasos, meus pesames aí, pelo menos tá seguindo firme né.
 

DeletedUser

Guest
Chegando para ajudar na guerra, espero ter bastante trabalho para noblar os inimigos, PLANC estamos juntos :)
 

DeletedUser95287

Guest
Vou continuar nesse, e pretendendo noblar minha aldeia de novo.(a docee vingança)

Sempre tem alguem precisando de um coplay.

Off-topic.
Sempre tem os acasos, meus pesames aí, pelo menos tá seguindo firme né.

Apenas uma aldeia faz falta não mundo ta no inicio, caso nesse não de certo sera uma pena, a galera aqui é bem unida e pelo que to vendo a PLANC ta aguentando o tranco melhor do que eu imaginava... nesse momento 8 tribos x PLANC aqui no k55 e estamos com pouca pressão...

Boa sorte ai...
 

DeletedUser95287

Guest
Aleluia Brothim ganho ODA... e ainda foi na marra kkk tava pegando outra doada já
 

DeletedUser

Guest
O leandro se deu mal nessa, deu azar do clandestine nobrar a aldeia barbara antes, mas pelo menos colocou um pouco de ação nessa guerra...eheeh
 

DeletedUser95287

Guest
Poisé.. Acho que agora não há mais motivos pelo menos para mim continuar com essa guerra... Eu apenas a declarei por motivos óbvieis.. Tipo Skrillex, Aqueles outros noob que nem lembro o nome..

Mas hoje rolou um renobre bonito aqui na tribo kkkk
 

DeletedUser95287

Guest
Será Lanza ? Se eu tiver um esquadrão descente igual a gente foi no K-44 e inicio do k-54 eu levo a gurizada longe.. Agora é esperar o inicio dos fronts e vamos ver como fica

senão levar esse Mundo servirá como teste para mim, Espero que de certo a mulecada conta comigo :), Mundo 59 estarei la ^^
 

DeletedUser

Guest
moderador, creio que o topico possa ser fechado, afinal, PLANC ja nao existe mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo