Guerra: MiB Vs PLANC e Aliados(Que são muitos )

  • Iniciar tópico DeletedUser87881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
isso mesmo, já avisei la na tribo, estarei 1 semana fora dos trabalhos, vou deixar outros jogadores responsáveis, talvez traga outro do m53 para virar co-player meu e liderar a tribo por uns tempos, tudo vai se ajeitar tomara
 

DeletedUser95287

Guest
Já correram ??
Moderador, não tem mais guerra não, a MiB virou krieg e agora debandou.. pode apagar o post aqui por favor.
 

DeletedUser87881

Guest
Já correram ??
Moderador, não tem mais guerra não, a MiB virou krieg e agora debandou.. pode apagar o post aqui por favor.

Como?Corremos?
"Amigo" pq iriamos correr de uma guerra como essa?
Apenas estamos fazendo algumas mudanças estratégicas e etc...ja que vc se julga bom lider me explica pq vc declarou uma guerra de inicio de mundo?E esse mass tbm?

Enfim a guerra não acabou ainda,só aguardem nós terminarmos de ajeitar as coisas aqui e entramos em guerra dnv,ou se quiser pode declara ai ja que ta falando tanto kkk'
Se declarou a guerra para nos atrapalhar de inicio vcs que se atrapalharam pq nem ODD de guerra tinhamos.
 

DeletedUser95287

Guest
hmm poisé, quem debandou ?/
rsrs, desculpa ai gurizão, grande sprinter kkkkk
Death Glider disse que ele era o lider e que tinha pedido pra voces esquecerem isso que tinham conosco, mas pelo visto, essa de só se preparando para a guerra denovo, isso me cheira a traição, depois galera da RD não digam que não avisei.

Boa guerra ai. e Boa sorte,
 

DeletedUser95287

Guest
mass ??
faça-me rir, rsrs,
Eu construi uma tribo instável, mesmo com voces tentando recrutar os nossos "Mass", tenho uma tribo instável em mãos jogadores que sabem oque estão fazendo,

enfim, Lembre-se para o futuro, liderar é comandar e não mandar, nunca desrespeite os membros da sua tribo, jogadores saindo da tribo por brigas?? hahaha faça-me rir, Tribo que pensa em ganhar o mundo não tem isso.
 

DeletedUser86901

Guest
Muita conversa, pouca ação.
Quem está se achando "nata" só cuidado para não "qualhar".
Vou criar um novo tópico para discussão da guerra RD x PLANC, espero ver menos spam, menos tudo por que esse tópico aqui, poucas coisas foram ditas de forma digna, gente dos dois lados querendo se enaltecer e levando ao pessoal invés de diagnosticar e expor fatos e acontecimentos sobre a guerra.
Não sou moderador nem nada do tipo, mas peço aos participantes da guerra, que evitem spam e postagens fora do assunto no novo tópico para o nosso bem comum.
 

DeletedUser95287

Guest
Pode fechar o tópico moderador.
Guerra terminada PLANC win !

ieG70mv.png
 

DeletedUser87881

Guest
Como??? Mds

A guerra não acabo,só pq mudamos de tribo querem dizer que perdemos OMG!
Fizemos outra MiB ve ai,declara guerra agora para continuarmos,a guerra só acaba quando o ultimo da tribo cai!

Agora não Venha falar que ganharam a guerra sendo que vcs nem tinha ODA na mesma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como??? Mds

A guerra não acabo,só pq mudamos de tribo querem dizer que perdemos OMG!
Fizemos outra MiB ve ai,declara guerra agora para continuarmos,a guerra só acaba quando o ultimo da tribo cai!

Agora não Venha falar que ganharam a guerra sendo que vcs nem tinha ODA na mesma.

Não cansaram de debandar e recriar?
 

DeletedUser

Guest
Como cansar? só fizemos isso 1 unica vez :)

Do mesmo modo acho que vcs cansaram de recrutar playes noobs '-' finalmente

MIB, Krieg, RD², MIB (denovo).

Ta certo, só debandaram 1 vez, mas ainda nao decidiram o nome da tribo pelo jeito.
 

DeletedUser87881

Guest
Não importa se não decidimos o nome ou não.
Iremos mudar sim,ou é proibido?Se eu quiser eu posso mudar agora,ta incomodado com isso?Só Lamento '-'
 

DeletedUser95287

Guest
as regras do fórum são claras, uma guerra só termina quando o criador do tópico pede ou se uma das tribos vencer a guerra !
Iniciaram como MiB, viraram Krieg, depois =RD=² e agora debandaram... Guerra contra a -=RD=- é outra coisa, essa aqui a gente venceu !

aubn.png


Pode fechar o tópico moderador.
 

DeletedUser95287

Guest
não.
Faz parte do jogo, foi uma ótima noblagem. Mas voces queriam manter o tópico aberto então temos que ter motivo para isso. entendeu ?
 

DeletedUser95287

Guest
"A gente não ferve o Leite ! Põe Fogo na Vaca !" (zablan)

Pra quem fala dos nossos Moitas, NT demorava 10 horas, olha oque a gente reuniu em 10 horas, se demorasse mais, teríamos muito mais tropas, mas não precisaria :)

Essa é a vantagem de termos nosso Mas Recruit ! União é tudo, Nem sempre ganha Pity

SO8Yspc.png


PnT391v.png


ffgi.png



lvKvhrn.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chamaram milicia, mas nem precisava.

Creio que o Pitbull teria se saido melhor se nao tivesse se precipitado tanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo