Guerra: MiB Vs PLANC e Aliados(Que são muitos )

  • Iniciar tópico DeletedUser87881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
hahaha Pitbull.Inc, saiu da tribo por que ?? já começaram as brigas internas na GIGANTE KRIEG
 

DeletedUser95287

Guest
não se preocupe, eu aprendi a liderar com uma pessoal humilde '-'

Como ele mesmo diz, ele é simplesmente o melhor ! hahahaha
 

DeletedUser83538

Guest
Krieg ta tão espalhada, que não tem como torcer pra eles, a PLANC ta no continente ao meu lado, e estão juntos, o que de fato é uma vantagem enorme, com pontos ou nao, Krieg não ganha essa guerra!
 

DeletedUser86901

Guest
Krieg ta tão espalhada, que não tem como torcer pra eles, a PLANC ta no continente ao meu lado, e estão juntos, o que de fato é uma vantagem enorme, com pontos ou nao, Krieg não ganha essa guerra!
Nem sempre estar tão proximos é vantagem a ser considerada fator pra decidir quem ganha ou não uma guerra amigo, acredito na independência de alguns jogadores e com o começo das noblagens o mapa dará uma mudada rs

ON~ O que mais me chamou atenção foi:

 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Artic x3, Voces realmente são ótimos sprinters... isso é ótimo no jogo, vou esquecer que sou o lider da PLANC e tals e vou falar como jogador, no futuro em um possível front que possamos ter, um jogador isolado tem chances de defesa ?? por melhor que seja, vocês espalhados assim sofrerão muito no futuro, sugiro para o melhor da tribo de voces que eu acredito que seja uma tribo com a maioria jogadores de grande potêncial.

Reformulem essa tribo, busquem jogadores com bom stats e agrupem a tribo, não adianta querer sair noblando pra tudo que é lado, pensem com a cabeça grande. Tenham aquela visão de campeão, Primeiro levem a região de vocês, depois pensem em uma área de um continente, depois o continente, depois uma parte do Mundo e depois pensem em fecha-lo.



"Criticas normalmente são construtivas."
 

DeletedUser83538

Guest
Nem sempre estar tão proximos é vantagem a ser considerada fator pra decidir quem ganha ou não uma guerra amigo, acredito na independência de alguns jogadores e com o começo das noblagens o mapa dará uma mudada rs


oK, concordo o mapa dará uma mudada, mas não se esqueça que tudo neste jogo tem prós e contras, vc irão nobrar e nobrar e demorar para se agrupar, e nesse meio tempo, as tribos que estão agrupadas irão dominar os k's e coisa e tal. Não sei a estratégia que a Krieg vai usar, mas não negue, a DISTANCIA ATRAPALHA qualquer tribo.
 

DeletedUser96041

Guest
A Krieg ta mt espalhada mah ..
Creio que a PLANC vencera a guerra
 

DeletedUser86901

Guest
oK, concordo o mapa dará uma mudada, mas não se esqueça que tudo neste jogo tem prós e contras, vc irão nobrar e nobrar e demorar para se agrupar, e nesse meio tempo, as tribos que estão agrupadas irão dominar os k's e coisa e tal. Não sei a estratégia que a Krieg vai usar, mas não negue, a DISTANCIA ATRAPALHA qualquer tribo.

Artic x3, Voces realmente são ótimos sprinters... isso é ótimo no jogo, vou esquecer que sou o lider da PLANC e tals e vou falar como jogador, no futuro em um possível front que possamos ter, um jogador isolado tem chances de defesa ?? por melhor que seja, vocês espalhados assim sofrerão muito no futuro, sugiro para o melhor da tribo de voces que eu acredito que seja uma tribo com a maioria jogadores de grande potêncial.

Reformulem essa tribo, busquem jogadores com bom stats e agrupem a tribo, não adianta querer sair noblando pra tudo que é lado, pensem com a cabeça grande. Tenham aquela visão de campeão, Primeiro levem a região de vocês, depois pensem em uma área de um continente, depois o continente, depois uma parte do Mundo e depois pensem em fecha-lo.



"Criticas normalmente são construtivas."


Entendo os amigos, até concordo em "partes".
A intenção com o passar do tempo é agrupar, estabilizar e depois expandir de forma organizada acredito eu.
Todos sabem que não sou player nativo da tribo, estou aqui até determinado tempo, minha natureza é a Hermitage .
Mas devido a alguns problemas internos não saiu como esperado, mas isso já não é o assunto. O que eu quero dizer é que não estou aqui para favorecer nenhum dos lado s e sim expor meu ponto de vista "NEUTRO e REAL"
Referente a guerra atual e localização eu acredito que tudo tenha seu lado positivo e negativo, vai depender da forma que o
skrillex- vai instruir os membros, acredito que se bem instruídos darão bastante trabalho aos inimigos. Mas se uma vez quando houver o erro no planejamento será fatal entrando em vigor a questão na qual citarão acima.
 

DeletedUser95287

Guest
Concordo com seu ponto de vista.

Mas quanto ao seu lider. não querendo dizer mal ou tentar fazer a cabeça de voces contra ele, não me parece uma boa liderança. ele veio pedir para quase todos os top 40 da PLANC vaga, sem saber stats nem nada, conseguiu levar um punhado pra la, 4, 5 senão me engano e o resto ele chamou de moita...

Uma tribo tem que jogar para si própria e não querer se favorecer a custo dos inimigos, a uma semana no perfil de voces falava mais sobre a PLANC do que sobre a própria MiB no Perfil.. acho que cada tribo tem que jogar o seu jogo. ganhar ou perder faz parte e eu estarei preparado para oque vir neste mundo,

É uma pena que a >>H<< não tenha dado certo, parecia ser um ótimo projeto.

Não queremos guerra de palavras com tribo alguma, se eu ver que são os Plankitos que estão provocando eu vou pedir para manerar aqui no ftw, mas peço respeito das demais tribos, vi algumas coisas na Lenda e na PuRe no inicio do jogo que não me agradaram nem um pouco, diziam que a PLANC era tribo de noobs, mas recruit e etc... e agora essas mesmas tribos estão caindo e debandando, eu poderia estar aqui no ftw zoando todos, mas respeito os demais lideres, e a forma hostil com que os trato dentro do jogo é apenas parte do jogo, quero ver até quando aguentam a pressão psicológica, e se sair 1% das regras em uma conversa pode ter certeza que levará ban.


Boa Sorte e Boa guerra para ambas as tribos, não somente nessa guerra mas sim em todo o br 56.

Sombra, ou algum outro moderador,
Poderia fechar esse tópico, ou senão mudar o nome para "Planc x Krieg", a tribo MiB já não existe mais, mudaram o nome para Krieg.
 

DeletedUser86901

Guest
Concordo com seu ponto de vista.

Mas quanto ao seu lider. não querendo dizer mal ou tentar fazer a cabeça de voces contra ele, não me parece uma boa liderança. ele veio pedir para quase todos os top 40 da PLANC vaga, sem saber stats nem nada, conseguiu levar um punhado pra la, 4, 5 senão me engano e o resto ele chamou de moita...

Uma tribo tem que jogar para si própria e não querer se favorecer a custo dos inimigos, a uma semana no perfil de voces falava mais sobre a PLANC do que sobre a própria MiB no Perfil.. acho que cada tribo tem que jogar o seu jogo. ganhar ou perder faz parte e eu estarei preparado para oque vir neste mundo,

É uma pena que a >>H<< não tenha dado certo, parecia ser um ótimo projeto.

Não queremos guerra de palavras com tribo alguma, se eu ver que são os Plankitos que estão provocando eu vou pedir para manerar aqui no ftw, mas peço respeito das demais tribos, vi algumas coisas na Lenda e na PuRe no inicio do jogo que não me agradaram nem um pouco, diziam que a PLANC era tribo de noobs, mas recruit e etc... e agora essas mesmas tribos estão caindo e debandando, eu poderia estar aqui no ftw zoando todos, mas respeito os demais lideres, e a forma hostil com que os trato dentro do jogo é apenas parte do jogo, quero ver até quando aguentam a pressão psicológica, e se sair 1% das regras em uma conversa pode ter certeza que levará ban.


Boa Sorte e Boa guerra para ambas as tribos, não somente nessa guerra mas sim em todo o br 56.

Sombra, ou algum outro moderador,
Poderia fechar esse tópico, ou senão mudar o nome para "Planc x Krieg", a tribo MiB já não existe mais, mudaram o nome para Krieg.


Acho digno o que foi dito. Ganhou meu respeito, não lhe conheço mas tenho uma forma de pensar parecida, mas é isso não adianta ficarmos prevendo o que nos resta é aguardar e nos basear em cima das estatísticas.
Uma boa sorte a todos nós, as duas tribos contam com bons jogadores e com seus pontos fracos, vai ser algo promissor essa guerra, caso contrario eu ficaria mais que decepcionado, frustrado! :D
 

DeletedUser95287

Guest
Concordo, Bom jogo pra voces, e que vença a melhor (Era assim que deveria ter começado), pena que há um lider ignorante por ai, espero que melhore com o tempo !
 

DeletedUser86901

Guest
O tópico é referente a guerra, e ainda sim 1,2,3,4,5 no máximo se pronunciam.
Chega uma hora(como esta) que morre o tópico.
Acredito que essa semana muitos conquistem seus nobres, nt's e vão em busca de aldeias inimigas, com isso creio que o tópico vai ser agitado. É interessante os lideres incentivar seus membros ao uso do FTW.
 

DeletedUser95287

Guest
Falta de opinião,foco, objetivo, enfim. Não é ato de líder.

e voces ainda tem esperança nessa liderança ??
Peça pra eles virem falar comigo que darei algumas aulas... Primeiramente, comece respeitando e não subestimando o adversário, segundo apure os fatos.
 

DeletedUser86901

Guest
e voces ainda tem esperança nessa liderança ??
Peça pra eles virem falar comigo que darei algumas aulas... Primeiramente, comece respeitando e não subestimando o adversário, segundo apure os fatos.

Nunca tive, já disse e repito. Sou membro da Hermitage.Já os motivos e explicações não cabem ao topico...
Mas com relação ao seu comentário, só acho desnecessário, mais humildade amigo. Bem mais ...
 

DeletedUser95287

Guest
desculpe, eu não costumo fazer isso, quem está na PLANC comigo, me conhece, mas há momentos que as pessoas não se controlam, isso não é postura de lider também, mas estou passando por momentos difíceis em outro mundo e não consigo me controlar, estou pensando em abandonar o br 56 por isso.
 

DeletedUser86901

Guest
desculpe, eu não costumo fazer isso, quem está na PLANC comigo, me conhece, mas há momentos que as pessoas não se controlam, isso não é postura de lider também, mas estou passando por momentos difíceis em outro mundo e não consigo me controlar, estou pensando em abandonar o br 56 por isso.


Se acalme e endireita as coisas, se a Planc perder a liderança no começo das noblagens, vai acabar perdendo a guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo