Guerra: MiB Vs PLANC e Aliados(Que são muitos )

  • Iniciar tópico DeletedUser87881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87881

Guest
Estatísticas de guerra


Detalhes

AliadoMemes in Black
InimigoPlânctons
Legião Romana !
Imperium Real Prime
TítuloTrairas !
Inícioem 03.12. às 11:16:30
Fim---
Duração2 dias 1:16:01
Tópico do fórum
ExplicaçãoSe querem ter uma tribo igual a minha CRIEM VOCES MESMOS, dizem que a gente é tribo de MAS, mas tentam recrutar metade dos nossos membros, Continuem assim, voces estão tirando os moitas da minha tribo !

Além de ficarem todos espalhados ! Ótimo recrutamento e bom jogo pra voces ! 2bj




Estatísticas



Pois é galera,não queriamos guerra agora mas acho que a Planc ficou com medo de perder o Top1 e declaro guerra :/
O mais engraçado é que ela ta chamando mais tribos para ajuda-la na guerra --'
Mas fazer o que néh vamos ver o que vai dar,

Traira?
Por que?Nunca tivemos nenhuma relação com vcs.

Ah e só pra avisar PLANC se fossemos convidar todos moitas da tribo de Vcs teriamos que convidar a tribo de vcs Toda =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estatísticas de guerra


Detalhes

AliadoMemes in Black
InimigoPlânctons
Legião Romana !
Imperium Real Prime
TítuloTrairas !
Inícioem 03.12. às 11:16:30
Fim---
Duração2 dias 1:16:01
Tópico do fórum
ExplicaçãoSe querem ter uma tribo igual a minha CRIEM VOCES MESMOS, dizem que a gente é tribo de MAS, mas tentam recrutar metade dos nossos membros, Continuem assim, voces estão tirando os moitas da minha tribo !

Além de ficarem todos espalhados ! Ótimo recrutamento e bom jogo pra voces ! 2bj




Estatísticas



Pois é galera,não queriamos guerra agora mas acho que a Planc ficou com medo de perder o Top1 e declaro guerra :/
O mais engraçado é que ela ta chamando mais tribos para ajuda-la na guerra --'
Mas fazer o que néh vamos ver o que vai dar,

Traira?
Por que?Nunca tivemos nenhuma relação com vcs.

Ah e só pra avisar PLANC se fossemos convidar todos moitas da tribo de Vcs teriamos que convidar a tribo de vcs Toda =)

Toda a tribo eh moita? Olha os ODs e depois a gente conversa.
 

DeletedUser87881

Guest
o ODD néh SHAUHSAUSU

Sem conta que essa Planc é fake

Olha o numero de pontos nossos e os membros comparado a vcs,e estamos top2 jaja top 1
Qualidade x Quantidade =)
 

DeletedUser95287

Guest
Será mesmo ??
PLANC rank 1 ODD e ODA, não queimamos tropas, Temos uma coisa chamada estratégia em mente, olhe todas as nossas guerras. desviamos tropas e chamamos a milicia, não somos amadores sorry :)

Tribo MiB é uma vergonha, recruta os mais bem pontuados, Recruta, mais são jogadores espalhados... ninguém é o chuck norris pra jogar sozinho. ainda não vi ninguém assim.

Não importa oque falem o importante é falar.

2 bj
 

DeletedUser87881

Guest
Será mesmo ??
PLANC rank 1 ODD e ODA, não queimamos tropas, Temos uma coisa chamada estratégia em mente, olhe todas as nossas guerras. desviamos tropas e chamamos a milicia, não somos amadores sorry :)

Tribo MiB é uma vergonha, recruta os mais bem pontuados, Recruta, mais são jogadores espalhados... ninguém é o chuck norris pra jogar sozinho. ainda não vi ninguém assim.

Não importa oque falem o importante é falar.

2 bj

Vc acha que recrutamos qualquer um ?
Ta achando que não sabe quem recrutamos ?
Acha que recrutamos por causa de pontos?

Nós sabemos quem recrutamos,não somos uma tribo qualquer,vergonha é ter uma tribo plagia pra ganhar fama.


Agora olha a classificação e ve a tribo que é uma vergonha.


Temos a maior média de pontos do mundo,e se achar que só temos pontos ataca 1 de nós para conferir '-'

Procure se informar antes de falar algo jaé?

Vcs falam que a Lenda é Mass mas ja pararam pra analisar vcs?

Como eu disse:

Qualidade x Quantidade

Ah e só pra Avisa Jogamos Sozinhos Sim '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
se eu expulsa-se os 60 últimos da minha tribo olha a média de pontos dos meus 40 melhores sorry,
se soubessem quem recrutam não teriam mandado mensagens para os 40 melhores plankitos... Todos postando no fórum sua menagem de recrutamento e alguns até rindo da sua cara se rebaixando a esse nível, tribo espalhada e com poucos pontos.

isso ai me parece discurso de perdedor.


senhor moderador fecha esse tópico por favor, não há motivo de criar um tópico de uma guerra sem nobres, no futuro reabrimos esse tópico caso as duas tribos estejam de pé.

Por favor feche esse post.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87881

Guest
Rindo da minha Cara?kkk posta ai uma Mp que eu enviei pra um de seus membros.É pra posta hein rsrs ja que vc esta se dirigindo a mim.

E não acho inutil criar esse tópico mesmo agr,Pois desse modo iremos analisar o desenvolvimento de ambas tribo na guerra.

Tribo espalhada e com poucos pontos?Vc não disse que só recrutavamos jogadores pontuados?

Pois é vc se contradiz com as próprias palavras.

Vcs recrutam qualquer um nós não xD

Vc mesmo pode perceber isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noticia, há dias eu não apareacia nesse ftw gente e tão bom vim aqui e ver essa declaraação de amor.




Bom, o aque eu tenho a dizer que é essa Planc é ridicula no br46, conselhos ao babão de ovo do zaza, vocês estão fazendo de maneira errada.

Mais como era de se esperar a Planc aprendeu com a Du Mal né ? enfim a Planc como sempre correndo pra todo quanto é tipo de aliança no mundo, fazendo seu mass-recrut como sempre fez.

Mib tem sua qualidade e e concerteza esses 40 jogadores que estão na mib vai bater bonito na planc haha.

Ver se vocês chama o elenco do zaza e pôe em de co-playaer ai, porque se não filho vai ter choro.

BT VAI RALAR BONITO, QUE PRECISA SÓ ME DIZER.


Ofereaço MIL PPS para quem da planc me tirar do jogo de inicio.
:eek:
 

DeletedUser86797

Guest
Boa noticia, há dias eu não apareacia nesse ftw gente e tão bom vim aqui e ver essa declaraação de amor.Bom, o aque eu tenho a dizer que é essa Planc é ridicula no br46, conselhos ao babão de ovo do zaza, vocês estão fazendo de maneira errada.Mais como era de se esperar a Planc aprendeu com a Du Mal né ? enfim a Planc como sempre correndo pra todo quanto é tipo de aliança no mundo, fazendo seu mass-recrut como sempre fez.Mib tem sua qualidade e e concerteza esses 40 jogadores que estão na mib vai bater bonito na planc haha.Ver se vocês chama o elenco do zaza e pôe em de co-playaer ai, porque se não filho vai ter choro.BT VAI RALAR BONITO, QUE PRECISA SÓ ME DIZER.Ofereaço MIL PPS para quem da planc me tirar do jogo de inicio. :eek:
Respect ..

On
Só desejo boa sorte aí para a MiB, por ter entrado numa guerra estúpida após 1 semana ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87881

Guest
Pois é não queriamos guerra logo de inicio,porém ja que declararam agora vamos até o Fim





...................................................................................................................................................
user_image.php

Mundo 56-MiB
 

DeletedUser95287

Guest
Bom querem falar de Clássico ?? quantas aldeias nossas voces noblaram ?? Plankitos entraram ai para ajudar o surfista prateado, bateram em quem queriam, e não perderam nenhuma aldeia ... após tirar os jogadores que queriam apagaram as contas, cade o mérito da DUMAL nisso ??

Mod não vai fechar o tópico, mais mesmo assim ainda acho inútil, não volto aqui antes de começar a guerra de verdade, tribo de 34 membros espalhadas por 2 k, no inicio do jogo pode resistir, e no futuro ??

logo voltarei dando um UP nesse tópico

bjs!
 

DeletedUser

Guest


Mod não vai fechar o tópico, mais mesmo assim ainda acho inútil, não volto aqui antes de começar a guerra de verdade, tribo de 34 membros espalhadas por 2 k, no inicio do jogo pode resistir, e no futuro ??

logo voltarei dando um UP nesse tópico

bjs!


Nossa, isso me deu medo baba ovo do zaza. com mel e doce de leite é melhor ? risinho)

Bom, se isso é inútil, não vamos resistir no futuro. já que tens uma bola de cristal que prever o futuro, diz ai pra toda á PLANC me atacar e ver quem resisti, sem choro e chupão de dedo, CONTINUO OFEREÇENDO OS MIL PPS Para TODOS DA PLANC ME ATACAREM E MOSTRAR RELATORIO LIMPO. :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84205

Guest
Se a MiB ganhar essa "guerra" vai ser feio para a PLANC.
Outra coisa, por que declarar guerra antes mesmo de nobres...
 

DeletedUser87881

Guest
Bom querem falar de Clássico ?? quantas aldeias nossas voces noblaram ?? Plankitos entraram ai para ajudar o surfista prateado, bateram em quem queriam, e não perderam nenhuma aldeia ... após tirar os jogadores que queriam apagaram as contas, cade o mérito da DUMAL nisso ??

Mod não vai fechar o tópico, mais mesmo assim ainda acho inútil, não volto aqui antes de começar a guerra de verdade, tribo de 34 membros espalhadas por 2 k, no inicio do jogo pode resistir, e no futuro ??

logo voltarei dando um UP nesse tópico

bjs!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como é?Bateram em quem queriam?
Se liga lek vcs queriam ganhar o classico sim,não era só uma zoação pra bater em quem queriam e depois sai fora.
Até então vcs queriam usar nós da B|Farm/DL pra bater na DuMal e depois vcs pegarem a gente só no resto,vai fala que é mentira?

Pergunta ai então pro zablan.Quero ver ele fala que é mentira.Sorte nossa que não fomos otarios o suficiente pra vcs.

Apagaram as contas pq não tinha mais o que fazer,ou seja,pra não passar vergonha.

E vai insistir quanto mais nesse negocio de recrutarmos membros separados e em 2 K's ,Joga o jogo de vcs que jogamos o nosso.


...........................................................................................................................................
user_image.php

Mundo 56-MiB
 

DeletedUser95287

Guest
Mesclar post

hahahahaha Tive que voltar aqui pra RIR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falavam tanto de mas recruit, estão pegando nossas sobras é senhores MiBs ???
Olhem o print do perfil de voces, quando eu vi isso e as besteiras que esse cara boto no fórum me obriguei a expulsar, voces querem pontos e não qualidade, o cara tem quase 1000 pontos, estava entre os 10 da minha tribo, mas fazer tópico pedindo por que se manda nobre no mesmo segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não saber oque é NT oque é um SNIP... Vergonhoso ficou pra voces recrutar esse cara kkkk falavam tanto de mas recruit e olha onde ele ta agora ^^

Deixa ele mandar um NT com 1 mnt pra ver oque eu faço com o NT hahahahahahaha ensinem a mandar em menos de 250 m\s senão fica feio pra voces :)

#Recicla MiB, deveriam mudar o nome pra Memes in BACK !
2 Bj


Guerras vencidas: 2 (29%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 5 (71%)

Hehehe ta fácil '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87881

Guest
hahahahaha Tive que voltar aqui pra RIR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falavam tanto de mas recruit, estão pegando nossas sobras é senhores MiBs ???
Olhem o print do perfil de voces, quando eu vi isso e as besteiras que esse cara boto no fórum me obriguei a expulsar, voces querem pontos e não qualidade, o cara tem quase 1000 pontos, estava entre os 10 da minha tribo, mas fazer tópico pedindo por que se manda nobre no mesmo segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não saber oque é NT oque é um SNIP... Vergonhoso ficou pra voces recrutar esse cara kkkk falavam tanto de mas recruit e olha onde ele ta agora ^^

Deixa ele mandar um NT com 1 mnt pra ver oque eu faço com o NT hahahahahahaha ensinem a mandar em menos de 250 m\s senão fica feio pra voces :)

#Recicla MiB, deveriam mudar o nome pra Memes in BACK !
2 Bj

ân ?

Pontos?
Ele ta na nossa tribo?Não to vendo --'
Fizemos ele reinicia vish

Vcs nem precisam mudar nome pq a Planc sempre foi assim e sempre será NOOB HSUAHUSHAUS
E se nos preocupamos tanto com pontos e não com qualidade,e vcs se preocupam tanto com isso,como um membro desse foi para na tribo de vcs ?
São tão mass que não é atoa que tão cheio de spy ai kkk
Hm...sobras?Não temos espaço para recrutar sua tribo inteira ,desculpe :(

Não é atoa que temos a maior media de pontos do mundo..e se temos tropas?ataque um de nós para conferir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
hahaha continuem gastando suas tropas os grandes jogadores, perdem tropas para a milicia e não farman nada ÇÇ
Fazendeiros pobres coitados, viram minha zoação no fórum e já foram expulsar o cara kkkk ele tinha dito pra mim que era experiente e que tinha jogado no m14, até me apresendou stats. ai vem com essa de oque é um NT no mesmo segundo e pra que serve ... me poupe kkkk ficaram com as sobras neh ?? ele reiniciou por que se sentiu culpado ?? mais antes disso me deu uma brecha tipo assim ENORME, disse que era um jogador da MiB que estava na conta dele '-'
dou mais 1 hora para ele estar com cadeado do lado do nominho dele ^^ assim até eu pegaria TOP em tribos... 40 Friboi?, maior média do Mundo concerteza hahahahah

Bjks.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo