Guerra: MB -v- CONFEDERADOS -v- Clowns+WHC

  • Iniciar tópico Supremo Killer
  • Data de início

Supremo Killer

Guest
Bom... já criaram 3 tópicos para o que supostamente é essa guerra, mas já estão desatualizados, porque houve fusões entre as alianças.

Estava assim antes:
MB -v- Cromo
TMD -v- Clowns+WHC
RUSS1+RUSS2+RUSS3 sem um inimigo bem definido.

Agora
Cromo "acaba", trocou o nome para VT, os membros se refugiam na Clowns e nos CONFEDERADOS;
TMD, RUSS1/2/3 e MB300 se fundiram, virando a família CONFEDERADOS
MB -v- Refugiados da Cromo na Clowns e CONF1
CONF1
+CONF2 -v- Clowns+WHC


Mapa
oITAE.png


Legenda:
Familía MB a amarelo
CONFEDERADOS a roxo escuro e claro
Clowns a rosa
WHC a ciano
 
Última edição:

Supremo Killer

Guest
Estatisticas:

Lado 1:

Tribos: MB, MB², MB³
Lado 2:
Tribos: Clowns, VT@, CONF1


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 8
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23,294
Lado 2: 24,190
Diferença: 896


chart


~ 2 seguemento da guerra ~


Lado 1:
Tribos: CONF1, CONF2, MB, MB², MB³
Lado 2:
Tribos: Clowns, VT@, CONF1


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 38
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 95,157
Lado 2: 154,504
Diferença: 59,347


chart
 

DeletedUser

Guest
RUSS1+RUSS2+RUSS3 sem um inimigo bem definido. - O inimigo bem definido deles é a Clowns + WHC , pois nós estávamos em guerra com a TMD , atual CONF2 e eles entraram de aliados na guerra.

MB -v- Cromo - Já foi dito em outros tópicos que o que houve entre a MB e a Cromo é problema da MB e Cromo , não da Clowns , os membros que vieram da Cromo agora são Clowns , por tanto se a MB tem problemas com eles , agora tem problemas com a Clowns.

Não sei por que ainda insiste em colocar a
VT@ e CONF1 como aliadas da Clowns , como você quer provar algo usando estatísticas erradas ?

Lado 1:
Tribos: CONF1, CONF2, MB, MB², MB³
Lado 2:
Tribos: Clowns, VT@, CONF1

Como uma tribo é inimiga dela mesma em uma guerra ?
 

Supremo Killer

Guest
RUSS1+RUSS2+RUSS3 sem um inimigo bem definido. - O inimigo bem definido deles é a Clowns + WHC , pois nós estávamos em guerra com a TMD , atual CONF2 e eles entraram de aliados na guerra.

MB -v- Cromo - Já foi dito em outros tópicos que o que houve entre a MB e a Cromo é problema da MB e Cromo , não da Clowns , os membros que vieram da Cromo agora são Clowns , por tanto se a MB tem problemas com eles , agora tem problemas com a Clowns.

Não sei por que ainda insiste em colocar a
VT@ e CONF1 como aliadas da Clowns , como você quer provar algo usando estatísticas erradas ?

Lado 1:
Tribos: CONF1, CONF2, MB, MB², MB³
Lado 2:
Tribos: Clowns, VT@, CONF1

Como uma tribo é inimiga dela mesma em uma guerra ?
Os Cromo agora são Clowns... quando você fala vagabundamente isso aqui:

"Explicação : ta ae a guerra que voces querem fiquem com esses refugiados da cromo vao ganhar muito com isso"
Vocês mesmo tão querendo ficar com os REFUGIADOS.

Tou fazendo o tópico para falar da guerra da MB com a Cromo, que agora são Clowns e continuam nossos alvos, se querem proteger eles e entrar em guerra, que seja.

Botei a CONF1 "inimiga" dela mesmo no gráfico, porque eles tem membros da Cromo, e continuam contablizando estatísticas pra nós.
 

DeletedUser

Guest
Entenda uma coisa amigo,a guerra era clowns vs TMD e TMD-A,porem a TMD convidou a CONFEDERADOR para se juntar a guerra,então a WHC entro para ajudar a clowns,depois disso a TMD começou a convidar o mundo inteiro para ajuda-los.Sem tem tribo sua ali no meio,é problema delesm foram eles que entraram na guerra por escolha propria,não foi clowns nem WHC que declarou guerra a esse prototipo de tribo.

E tmb a mb300 nem parte da familia MB fazem,agora eles são da RUSSIA
 

Supremo Killer

Guest
Entenda uma coisa amigo,a guerra era clowns vs TMD e TMD-A,porem a TMD convidou a CONFEDERADOR para se juntar a guerra,então a WHC entro para ajudar a clowns,depois disso a TMD começou a convidar o mundo inteiro para ajuda-los.Sem tem tribo sua ali no meio,é problema delesm foram eles que entraram na guerra por escolha propria,não foi clowns nem WHC que declarou guerra a esse prototipo de tribo.

E tmb a mb300 nem parte da familia MB fazem,agora eles são da RUSSIA
Eu sei desses motivos todos, mas você tá errado quanto aos nossos motivos pra estar nessa guerra.
Nós eramos inimigos dos TMD também, não foram eles que nos trouceram para essa guerra, eram nossos inimigos por serem aliados dos Cromo, mas agora o que restou da Cromo entrou na Clowns (os 3 ou 4 membros "bons"), e depois de tudo, óbvio que não vamos parar os ataques.

A RUSS era nossa aliada, pelo que com a fusão com a TMD ficou incerto, mas como graças à entrada dos Cromo na Clowns, ambos ficámos com inimigos em comum, e como se diz... inimigos dos meus inimigos são meus amigos.
O que você chama "prototipo" de tribo, eu chamo uma tribo no começo, alguns acham porque eu tenho 1 aldeia nesse momento, me desvalorizam, perdi as outras na guerra, foi o preço a pagar pela vitória, que conseguimos.


Estistica semanal:
Lado 1:
Tribos: MB, MB², MB³
Lado 2:
Tribos: Clowns, CONF1

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,323
Lado 2: 0
Diferença: 7,323

chart






~ 2 Segumento ~


Lado 1:
Tribos: CONF1, CONF2, MB
Lado 2:
Tribos: Clowns, WHC

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 8
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,514
Lado 2: 40,783
Diferença: 32,269

chart
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
alguns acham porque eu tenho 1 aldeia nesse momento, me desvalorizam, perdi as outras na guerra, foi o preço a pagar pela vitória, que conseguimos.
Não desvalorizo ninguem por tem 1 ou 100 aldeias,só vou pela logica,e na logica sua tribo não tem chance contra clowns
 

DeletedUser49942

Guest
Ainda não vejo importância nesta guerra...!Quais K's que estão sendo disputados?e fazem frente a quais tribos grandes?
 

Supremo Killer

Guest
Não desvalorizo ninguem por tem 1 ou 100 aldeias,só vou pela logica,e na logica sua tribo não tem chance contra clowns
Lado 1:
Tribos: MB, MB², MB³
Lado 2:
Tribos: Clowns


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33,953
Lado 2: 0
Diferença: 33,953


chart




Claro que não. Tem toda a razão, com a diferença que eles não conquistam aldeias da gente e só nós conquistamos, consiladámos ainda mais a nossa dominação do k62


Classificação da tribo no continente 62

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1MB493.718145
2MB²147.58584
3Clowns134.86725






Ainda não vejo importância nesta guerra...!Quais K's que estão sendo disputados?e fazem frente a quais tribos grandes?
Desde quando é preciso estar fazendo frente a tribos grandes pra ser uma guerra?
O k62 estava sendo disputado, mas já o dominámos, a Clowns está disputando o k52 com a CONF, e em breve connosco também, por terem refugiado o pessoal da CROMO.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
6x0 e ja estão contando como vantagem???Bom faltam apenas 179 aldeias agora ;)
 

DeletedUser

Guest
esta 6x0 pois no k62 só estão os membros que eram da cromo , assim que o pessoal do k52 chegar no 62 ai vamos verificar os stats novamente =)
 

Supremo Killer

Guest
6x0 e ja estão contando como vantagem???Bom faltam apenas 179 aldeias agora ;)
Só mostrando os stats semanais.
Diz bem Styllo-Yoshi, os que eram Cromo, e se refugiaram na sua tribo, e o mesmo eu digo quando chegármos no k52, não falta muito agora.
 

DeletedUser

Guest
Só mostrando os stats semanais.
Diz bem Styllo-Yoshi, os que eram Cromo, e se refugiaram na sua tribo, e o mesmo eu digo quando chegármos no k52, não falta muito agora.
Otima noticia essa,estou buscando espaço no k52,upem para mim lá ;)
 

DeletedUser40891

Guest
Acho que deveriam mudar o título do tópico. Clowns fez fusão com a WHC, ou seja, Clowns não existe ;D
 
Topo