Guerra MANOLO x OH

  • Iniciar tópico DeletedUser77485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Admito essa guerra esta dureza, hehehehehehe, um dia voce ataca, o outro é atacado, mas o importante é nunca desistir, força Old Heroes.
 

DeletedUser73442

Guest
Boa sorte a ambas as tribos, mas acho que a Manolo leva, mas ninguem sabe o dia de amanhã.
 

DeletedUser77485

Guest
Lado 1:
Tribos: MAN0L0
Lado 2:
Tribos: -|OH|-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 104
Lado 2: 58
Diferença: 46

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 6
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 224,052
Lado 2: 111,865
Diferença: 112,187

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42,522
Lado 2: 14,283
Diferença: 28,239

chart
 

DeletedUser86173

Guest
Lado 1:
Tribos: MAN0L0
Lado 2:
Tribos: -|OH|-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 104
Lado 2: 58
Diferença: 46

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 6
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 224,052
Lado 2: 111,865
Diferença: 112,187

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42,522
Lado 2: 14,283
Diferença: 28,239

chart

Vei não tem essa '-' se vocês tem academia ela conta junto,nao exste isso,se nao quer que ela conte desfaz '-' que tipo de cara fala mal da própria academia ¬¬
 

DeletedUser90116

Guest
" Uns deles vieram para cá só " KKKKKKKKKKKKKK EURI#
Essa galera adora pagar pau para -OH- , Manolos ta metendo o pau neles uahuahuahuah , parabéns!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
Uia ! Justo tu Leo ? :-(((
Infelizmente caminhos opostos me obrigaram a entrar nessa briga... e aqui o Ryu é calma mas quando solta Hadouken é fatality. :))))))))))


Quanto a Academia tem mais refugiado/moita/spy lá que jogador mesmo. Talvez uma hora eu deixo de farmar pra cuidar dela e pegar no pé mas eu não sou um bom líder. Só sei varrer o meu quintal...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84259

Guest
Boa sorte as tribos, OH é mass, Manolo é mass também mais tem alguns jogadores expêrientes igual ao Paulmito,
 

DeletedUser85280

Guest
Boa sorte as tribos, OH é mass, Manolo é mass também mais tem alguns jogadores expêrientes igual ao Paulmito,

Lembrando que EU era OH e saí por causa da liderança de lá. Guerra é guerra e traição é uma questão de datas.


Como eu disse, só tem um que joga la...

http://br48.tribalwars.com.br/public_report/3a6e8f4d89cd68b28f6d272a7e68034c

Matei e morri, recomecei la no cantao do mundo, só pra receber e enviar MP, to parando do mundo 48

boa sorte a OH, e um bom jogo pro paulmitinho

Em outro dia/hora/mundo poderiámos lutar juntos e sermos amigos. Boa luta e não havia como você vencer. Eras o azarão pq só maluco ataca isso com essa moral. o.0

Escolher o lado da guerra também faz parte da batalha. Na época que apostamos na Manolo você não veio conosco. Foi uma perda para nós.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82439

Guest
Lembrando que EU era OH e saí por causa da liderança de lá. Guerra é guerra e traição é uma questão de datas.


Em outro dia/hora/mundo poderiámos lutar juntos e sermos amigos. Boa luta e não havia como você vencer. Eras o azarão pq só maluco ataca isso com essa moral. o.0

Escolher o lado da guerra também faz parte da batalha. Na época que apostamos na Manolo você não veio conosco. Foi uma perda para nós.

eu nao sabia que voce era OH, eu fui MARIO, nao estou desde o inicio na OH...

Gostei da luta tambem, creio que dei algum trabalho a voces, peguei top 18 de OD com o seu ataque hoje kkkkk

Jogamos junto no m44, quem sabe nos encontramos por ai em outros mundos
 

DeletedUser82439

Guest
Alguem poderia me atualizar da guerra?

Algum stats? Comentarios?
 

DeletedUser85280

Guest
Tá aquela história. OH expulsa e tals. "Tanto faz ser top" perdeu a aldeia e agora tá tentando renoblar...
 

DeletedUser

Guest
Mar 22
12:43
Esta tribo - Old Heroes - (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser77485

Guest
não tem caminho!!! hehe essa ja ta na nossa conta, vamo q vamo MANOLOS
 

DeletedUser91152

Guest
Guerra Finalizada!

Parabéns aos Vencedores!

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo