[GUERRA] LOL,SADE vs LOBOS, LOBOS², [Búm], OLX.

  • Iniciar tópico DeletedUser73084
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opnião a LOBOS leva essa guerra! Estou na torcida!!!

Como está o andamento ai ??
Vai se aliar as lobos já? Querido líder da lobos, aceite nada desses salafrários da -RB-, nem a lobos nem outra tribo, apenas um conselho, só usam aliados como escuto^^-
 

DeletedUser104121

Guest
Estamos de portas abertas para todas as tribos que procurarem diplomacia!
Pagando bem, que mal tem ? <3
HUEHUEHUE


não sei o por que mas tenho a certeza que a [Búm] leva

Já levo! Easy.
Pode fechar o tópico senhor moderador, a [Búm] ganhou a guerra para nós.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104323

Guest
cara da lobos vindo pedir pra mim entra na tribo deles, tah de sacanagem hahahahahahaha

Dia 19 fizemos fusão com a assassins e desde então o recrutamento tá fechado.
Pelo contrário, vocês parecem a hydra, contarmos uma cabeça e nasce 3 no lugar da que foi cortada!
E faz um favor para de expulsar os jogadores que estamos noblando, tá ficando paia essa camuflagem de stats. Aproveitando quero perguntar:
Vão expulsar o 5ª player que está sendo noblado também ?

Outra coisa, parem de espalhar mentiras sobre mim e a LOBOS pelo Br72.

Vão ganhar a guerra com ODD e camuflagem de stats?
UTLM4OB.png


dia 19 foi a fusão? e os 29 membros q entraram da asssassins na lobos dia 14 e 15? ñ entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nem vou brigar com um cara q tem 2800 pontos em 20 dias de jogo ^o) nem vale hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
Tá escondendo suas medalhas porque ?
Não quer que a gente veja que não tem medalha de 1kk e muito menos a 5k de tropas recrutadas, né.

Vai lá comprar recurso, tá perdendo oferta enquanto fica aqui.
;)

NÃO VAI GANHAR ESSA GUERRA CAMUFLANDO OS STATS, TENDO ODD E PRINCIPALMENTE ME DIFAMANDO, ATÉ PORQUE O QUE VEM DE VOCÊ NÃO ME ABALA EM NADA.

Cuidado para não perder os apoios da sua aldeia! Isso será o teu fim.


cara da lobos vindo pedir pra mim entra na tribo deles, tah de sacanagem hahahahahahaha

Com certeza não foi ninguém da administração, e relaxa, porque você não entra aqui nem pintado de outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
Terry Estou torcendo para vocês !

Boa Sorte!

Obrigado mano! Queria você do meu ladinho, mas o destino não permitiu.
Qualquer coisa estamos juntos parceiro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
dia 19 foi a fusão? e os 29 membros q entraram da asssassins na lobos dia 14 e 15? ñ entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nem vou brigar com um cara q tem 2800 pontos em 20 dias de jogo ^o) nem vale hahahaha


hahahahaha
Ri muito com essa... Estes janotas têm uma graça... Se mostrasses o teu nivel de mercado é que eras um rei, deves tê-lo a 20.

Se há coisa que me irrita é algumas almas dizerem, á e tal, és noob porque so tens esses pontos... Depois acontece aquilo que nós sabemos... Os caras noobs noblam os caras "fortes"
 

DeletedUser104121

Guest
Aproveita e copia a ideia! Carniceiros.
Em breve acharei o spy de vocês.
 

DeletedUser104323

Guest
Tá escondendo suas medalhas porque ?
Não quer que a gente veja que não tem medalha de 1kk e muito menos a 5k de tropas recrutadas, né.

Vai lá comprar recurso, tá perdendo oferta enquanto fica aqui.
;)

NÃO VAI GANHAR ESSA GUERRA CAMUFLANDO OS STATS, TENDO ODD E PRINCIPALMENTE ME DIFAMANDO, ATÉ PORQUE O QUE VEM DE VOCÊ NÃO ME ABALA EM NADA.

Cuidado para não perder os apoios da sua aldeia! Isso será o teu fim.




Com certeza não foi ninguém da administração, e relaxa, porque você não entra aqui nem pintado de outro.

sério? fala lah com o nordestino que veio me chama pra tua tribo, e pros meus outros membros q receberam propostas
mentiras e mentiras cmg ñ cola 2900 pontos em 21 dias, professional player mode on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua q tah no top :D
 

DeletedUser104121

Guest
sério? fala lah com o nordestino que veio me chama pra tua tribo, e pros meus outros membros q receberam propostas
mentiras e mentiras cmg ñ cola 2900 pontos em 21 dias, professional player mode on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua q tah no top :D

Nordestino não é da administração '-'
Vai lá no mercado comprar teus recursos, garanto que sem pp você teria menos pontos e no 1x1 leva surra...
Vamos marcar um 1x1 no speed, quero ver suas habilidades, bonzão.

smith ?
 

DeletedUser104323

Guest
blz, acha um site q mostre os pps ultilizados e ve quantos eu gastei, se eu tivesse gastado era top 1 ^o)
mas 2900 pontos até quem ñ gasto nada na minha tribo tem mais hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104323

Guest
partiu, só acha um horário q os dois tenham disponibilidade e vamo lah :D
 

DeletedUser

Guest
Isto anda por aqui um nível de conversa altissimo, até metem mps coletivas da LOBOS em pleno ftw para mostrar que têm espiões, são grandes, enormes, em vez de se calarem e sacarem informações das reservas de aldeias e OPs, não, contam tudo que é para o pessoal se precaver... enfim, quando a mente não consegue atingir um pouco mais, acabam por fazer estas figuras tristes...

Vou parar de ler que tenho medo que a noobice se apegue...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo