[ GUERRA ] KZD + [SNob] × -Sexy-

  • Iniciar tópico DeletedUser86409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Depende do ponto de vista se você analisar bem a snob, não fundiu com ninguem , não temos academia , alguns membros nossos começam a deixar o game por problemas pessoais e precisamos repor com bons jogadores, se os bons jogadores estão em outra tribo fazem a escolha naturalmente ,aceitam a nossa bandeira e nossas regras e não vemos problema nisso . abraço

Me referi a sexy, bb :D algo citado no comentario do carinha ai


Cholo ?
a -Sexy- alem de recrutar os traidores da aliança Snob-KZD pra ganhar uns potinhos (E olha que a -Sexy- era aliada da Snob-KZD então não tinha porque convidar os traidores)
 

DeletedUser106846

Guest
Simplesmente a Snob não tem coragem de entrar em uma guerra de igual pra igual com ninguém.
Assim como a KZD não tem coragem de sair da sombra da Snob, mas vejamos por quanto tempo vocês vão continuar sendo os protegidos. Porque sacomé né... Uma hora o território pode ficar muito cheio e a migração ficar muito longa, ai quem ta na fronteira pode querer uma ação e provocar umas tretas e tals :)
Sei que não é o local né, mas eu queria deixar o meu agradecimento a antiga liderança da Karma que existia no k56 por entregar um continente de graça pra Snob né.. é uma pena, pois vocês conseguiriam lutar de igual pra igual com eles dentro do continente e tinham grandes chances de ganharem espaço facilmente. Mas deram preferência ao mass recruit e aceitaram o caminho mais fácil ao invés de dar valor as pessoas que tanto os apoiaram nas suas empreitadas um tanto quanto ousadas, boa parte dos garotos nunca se recusou a apoiar vocês. Em contra partida ganharam aquela linda traição, na primeira pressão que receberam, lastimável atitude de quem dizia ter fechado vários mundos e na hora do vamos ver... Correu da luta né.
Mas fazer o que, a vida tem dessas né. Que o Karma da traição, lhes persiga até onde forem. Abraço.
Boa sorte para -Sexy-, me vingue *.*

Desde quando, sair de uma tribo para outra, de forma amigavel é traição? Afinal na época deixei a tribo com uma PNA entra KARMA e SNob.
Levei comigo todos os que mereciam e tinham chance de continuar no jogo, deixei sim muitos pra traz, inclusive amigos meus, mas isso é um jogo e estou disposto a ir até o final. Não havia motivo por comprar uma briga contra a KZD e SNob na época, vc como jogador experiente, deveria saber que começamos atrasados e uma hora isso iria acontecer.

Agora me chamar de traidor?

Se liga cara, se eu quisersse trair vcs eu fazia a SNob noblar vcs em 1 semana, sei tudo sobre vcs: Especialização de cada uma de suas aldeias, quais sabem jogar, como se organizam, quem desiste facil ou não.

Ao invés disso o que eu fiz? Fiquei todos os dias enchendo os lideres da SNob e KZD pedindo convites, apoiei diversas vezes alguns que tomaram atks de outras tribos, ajudei na limpeza e noblagem. Tudo o que eu falei que iria fazer eu fiz, o que eu ganhei em troca? Um NT em minha aldeia, pelo menos quem atacou nao foi bom suficiente para levar ela. Alem de ser taxado como traidor.

Vcs não passam de hipocritas choroes, comecei no mesmo periodo que vcs e cheguei onde estou hj, pq eu FIZ por merecer. Não fiquei chorando. Jamais precisei de apoio de ninguem, muito pelo contrário eu apoiava vcs, Eu limpava aldeia pra vcs.

Então, nao vem com essa de traidor...... Quem achar isso nao passa de hipocrita.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sexy, Korea mandou um beijo! Ja noblei a liderança dai em 2 BRs no mínimo... Pena que estou longe de vcs dessa vez.

Beijocas
 

DeletedUser58834

Guest
Desde quando, sair de uma tribo para outra, de forma amigavel é traição? Afinal na época deixei a tribo com uma PNA entra KARMA e SNob.
Levei comigo todos os que mereciam e tinham chance de continuar no jogo, deixei sim muitos pra traz, inclusive amigos meus, mas isso é um jogo e estou disposto a ir até o final. Não havia motivo por comprar uma briga contra a KZD e SNob na época, vc como jogador experiente, deveria saber que começamos atrasados e uma hora isso iria acontecer.

Agora me chamar de traidor?

Se liga cara, se eu quisersse trair vcs eu fazia a SNob noblar vcs em 1 semana, sei tudo sobre vcs: Especialização de cada uma de suas aldeias, quais sabem jogar, como se organizam, quem desiste facil ou não.

Ao invés disso o que eu fiz? Fiquei todos os dias enchendo os lideres da SNob e KZD pedindo convites, apoiei diversas vezes alguns que tomaram atks de outras tribos, ajudei na limpeza e noblagem. Tudo o que eu falei que iria fazer eu fiz, o que eu ganhei em troca? Um NT em minha aldeia, pelo menos quem atacou nao foi bom suficiente para levar ela. Alem de ser taxado como traidor.

Vcs não passam de hipocritas choroes, comecei no mesmo periodo que vcs e cheguei onde estou hj, pq eu FIZ por merecer. Não fiquei chorando. Jamais precisei de apoio de ninguem, muito pelo contrário eu apoiava vcs, Eu limpava aldeia pra vcs.

Então, nao vem com essa de traidor...... Quem achar isso nao passa de hipocrita.

Tozze, sua traição não tem escrúpulo... Você traiu os seus amigos da Karma e preferiu se esconder nas asas dos jogadores com mais pontos, do que lutar. Se acovardou e veio com essa desculpa de começamos tarde. Fez pactos e traiu a sua tribo e deixou na mão de um cara que estava passando informações pra você e acabou que nos mesmo noblamos ele. Você é um covarde que mandava os players menores limpar aldeias pra você noblar, sem ter que gastar tropas e será que é preciso dizer que teu crescimento na maior parte foi em cima de players que pararam de jogar.
Por mando seu, alguns players noblaram até os amigos. A SNob é uma tribo grande e você achou uma oportunidade de crescer na esperança de ser convocado. Você é medroso e não possui honra. É claro que isso é só um jogo, mas é um jogo que reflete quem você é na vida real. E digo, você é um rato que se esconde nessa tribo... Você é tão rato, que passava informações da SNob pra alguns players daqui. Nós temos inclusive prints seus, onde você chamou os caras da SNob de cornos e disse exatamente quando eles nos atacariam e o que tínhamos que fazer. Foi esse tipo de jogador que a SNob levou. Os outros permanecem aqui, firmes e fortes, se defendendo e atacando, mesmo sendo minúscula frente a SNob, aqui nessa tribo tem gente honrada. Você é mentiroso e tá aí se escondendo. Vocês da SNob estão escondendo lixo aí dentro de vocês!! Maior falastrão que só fala muito do jogo mas não tem provas de nada! Enfim... eu sou pequeno e você é grande vamos no mano a mano?? Eu até pediria uma trégua pra SNob, de uma semana... e pediria pra eles expulsarem e não apoiarem esses traidores... em 2 dias vocês estariam noblados... Repito, você trai até a SNob e faz de tudo pra se proteger. Seu arregão traidor! Nos próximos mundos você será caçado por todos!!! Desculpem-me SNob, vocês são fortes, mas estão abrigando ratos fracos!!!!
 

DeletedUser106846

Guest
Tozze, sua traição não tem escrúpulo... Você traiu os seus amigos da Karma e preferiu se esconder nas asas dos jogadores com mais pontos, do que lutar. Se acovardou e veio com essa desculpa de começamos tarde. Fez pactos e traiu a sua tribo e deixou na mão de um cara que estava passando informações pra você e acabou que nos mesmo noblamos ele. Você é um covarde que mandava os players menores limpar aldeias pra você noblar, sem ter que gastar tropas e será que é preciso dizer que teu crescimento na maior parte foi em cima de players que pararam de jogar.
Por mando seu, alguns players noblaram até os amigos. A SNob é uma tribo grande e você achou uma oportunidade de crescer na esperança de ser convocado. Você é medroso e não possui honra. É claro que isso é só um jogo, mas é um jogo que reflete quem você é na vida real. E digo, você é um rato que se esconde nessa tribo... Você é tão rato, que passava informações da SNob pra alguns players daqui. Nós temos inclusive prints seus, onde você chamou os caras da SNob de cornos e disse exatamente quando eles nos atacariam e o que tínhamos que fazer. Foi esse tipo de jogador que a SNob levou. Os outros permanecem aqui, firmes e fortes, se defendendo e atacando, mesmo sendo minúscula frente a SNob, aqui nessa tribo tem gente honrada. Você é mentiroso e tá aí se escondendo. Vocês da SNob estão escondendo lixo aí dentro de vocês!! Maior falastrão que só fala muito do jogo mas não tem provas de nada! Enfim... eu sou pequeno e você é grande vamos no mano a mano?? Eu até pediria uma trégua pra SNob, de uma semana... e pediria pra eles expulsarem e não apoiarem esses traidores... em 2 dias vocês estariam noblados... Repito, você trai até a SNob e faz de tudo pra se proteger. Seu arregão traidor! Nos próximos mundos você será caçado por todos!!! Desculpem-me SNob, vocês são fortes, mas estão abrigando ratos fracos!!!!

Desde quando pedi pra players limparem aldeias pra mim??????? Todas as aldeias que conquistei foi com meu trabalho amigão, pedi ajuda somente 1x e nem foi a vcs, foi ao meu amigo brasileirinho1. Todos os players que noblei estavam nojogo, nenhum parando de jogar.

Pra vc ver, a que ponto chega uma pessoa mentirosa neh kkkkkkkkkkk

Se não fosse eu liderar vcs, vcs nao durariam sequer 2 semanas.

Wolfy nunca me passou informações, tmb nunca pedi informações. Vcs alem de crianças choronas, são mentirosos. Engraçado isso, desde o inicio vc sempre foi o que mais falou e o que menos fez. Pra mim vc é mais 1 no jogo, não passa de numeros, assim como outros, os que realmente são bons eu ajudo..............

Criança boba, se soubesse jogar metade do que fala ou mente, vc seria muito bom. Pena que não é assim.

Vc fala que os fieis estão ai, mas 80% de quem está ai pede vaga ou ja ate aceitou vaga pra SNob na epoca que sai, se nao entraram, foi pq nao eram bons o suficiente.

Tregua com SNob? Vc nao entendeu ne, ninguem apoia a gente nao, nos mesmo que estamos dando conta de vcs sozinhos.

Quiser te mando os prints, so hj 4 me chamaram de novo para pedir vaga, engraçado isso ne................ Só os leais estão ai mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: KZD, [SNob]
Lado 2:
Tribos: -Sexy-

Timeframe: 06/12/2016 21:50:22para10/12/2016 23:40:33

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 2
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 300,918
Lado 2: 19,243
Diferença: 281,675

chart
 

DeletedUser106784

Guest
1 Inimigo 6 91 709.301 7.196.483
2 Aliado 91 6 3.825.305 1.009.911
Stats interno snoob : 87 a 6 ,
K55 tomado com sucesso , vamos pra proxíma guerra , amanhã vou recrutar 2 cabeças da sexy e mandar eles debandarem a tribo, moderador se for conveniente fecha o tópico .
 

DeletedUser106823

Guest
Guerra da Mafia com a Celta tava mais enpolgante que isso aqui ...
 

DeletedUser86409

Guest
Foi igual bater em cachorro morto kkkpodem fechar o tópico guerra acabou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo