[ GUERRA ] KZD + [SNob] × -Sexy-

  • Iniciar tópico DeletedUser86409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106823

Guest
Oxiii como isso ? Agora que a Mafia ta começando a Brincar e mechendo com a Estrutura da Sexy vcs quer uma Fatia ? Esperava mais de vcs em ..mais Boa Guerra ai ..
 

DeletedUser106656

Guest
Oxiii como isso ? Agora que a Mafia ta começando a Brincar e mechendo com a Estrutura da Sexy vcs quer uma Fatia ? Esperava mais de vcs em ..mais Boa Guerra ai ..

Vc tem que esperar mais da tua tribo que é composta por uma familia gigante, não esperar da tribo dos outros. Até por que se for olhar os stats, com essa grande familia vcs tem 10 aldeias de vantagem sobre a tribo -sexy.


Add a tribo KZD + [SNob] x -sexy
 

DeletedUser97132

Guest
Boa sorte pra Snob, acho que nem vai rolar racha nessa guerra mas to de olho.
Sexto tomou uma tb kkkkkkk
 

DeletedUser106823

Guest
Vc tem que esperar mais da tua tribo que é composta por uma familia gigante, não esperar da tribo dos outros. Até por que se for olhar os stats, com essa grande familia vcs tem 10 aldeias de vantagem sobre a tribo -sexy.


Add a tribo KZD + [SNob] x -sexy
Família Gigante que esta Diminuindo .

Mais Vamos ver no que da ..

Torcendo Pela Sexy ..
 

DeletedUser106784

Guest
Espero que dê pra me divertir um pouquinho , to cansado de noblar lixo :(
 

DeletedUser

Guest
Sexy ta encurralada, acho meio difícil ganhar uma guerra onde esta cercada por todos os lados...
 

DeletedUser105253

Guest
Em meio de MAFIA KDZ e SNOOB aliadas, hoje a sexy noblou 8 aldeias da mafia.. kkkkkkkk e não iremos parar, em breve vamos pra cima da snoob
 

DeletedUser98959

Guest
Lado 1:
Tribos: KZD, [SNob]
Lado 2:
Tribos: -Sexy-

Timeframe: 05/12/2016 00:00:00para08/12/2016 11:21:28

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 152,732
Lado 2: 10,003
Diferença: 142,729

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Por enquanto no interno tá 14 x 1 pra SNob

Moderador muda o nome é coloca KZD + [SNob] × -Sexy-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58834

Guest
Simplesmente a Snob não tem coragem de entrar em uma guerra de igual pra igual com ninguém.
Assim como a KZD não tem coragem de sair da sombra da Snob, mas vejamos por quanto tempo vocês vão continuar sendo os protegidos. Porque sacomé né... Uma hora o território pode ficar muito cheio e a migração ficar muito longa, ai quem ta na fronteira pode querer uma ação e provocar umas tretas e tals :)
Sei que não é o local né, mas eu queria deixar o meu agradecimento a antiga liderança da Karma que existia no k56 por entregar um continente de graça pra Snob né.. é uma pena, pois vocês conseguiriam lutar de igual pra igual com eles dentro do continente e tinham grandes chances de ganharem espaço facilmente. Mas deram preferência ao mass recruit e aceitaram o caminho mais fácil ao invés de dar valor as pessoas que tanto os apoiaram nas suas empreitadas um tanto quanto ousadas, boa parte dos garotos nunca se recusou a apoiar vocês. Em contra partida ganharam aquela linda traição, na primeira pressão que receberam, lastimável atitude de quem dizia ter fechado vários mundos e na hora do vamos ver... Correu da luta né.
Mas fazer o que, a vida tem dessas né. Que o Karma da traição, lhes persiga até onde forem. Abraço.
Boa sorte para -Sexy-, me vingue *.*
 

DeletedUser92277

Guest
Simplesmente a Snob não tem coragem de entrar em uma guerra de igual pra igual com ninguém.
Assim como a KZD não tem coragem de sair da sombra da Snob, mas vejamos por quanto tempo vocês vão continuar sendo os protegidos. Porque sacomé né... Uma hora o território pode ficar muito cheio e a migração ficar muito longa, ai quem ta na fronteira pode querer uma ação e provocar umas tretas e tals :)
Sei que não é o local né, mas eu queria deixar o meu agradecimento a antiga liderança da Karma que existia no k56 por entregar um continente de graça pra Snob né.. é uma pena, pois vocês conseguiriam lutar de igual pra igual com eles dentro do continente e tinham grandes chances de ganharem espaço facilmente. Mas deram preferência ao mass recruit e aceitaram o caminho mais fácil ao invés de dar valor as pessoas que tanto os apoiaram nas suas empreitadas um tanto quanto ousadas, boa parte dos garotos nunca se recusou a apoiar vocês. Em contra partida ganharam aquela linda traição, na primeira pressão que receberam, lastimável atitude de quem dizia ter fechado vários mundos e na hora do vamos ver... Correu da luta né.
Mas fazer o que, a vida tem dessas né. Que o Karma da traição, lhes persiga até onde forem. Abraço.
Boa sorte para -Sexy-, me vingue *.*
Cholo ?

Expondo a real situação... Os membros da -Sexy- usaram de toda ma fé do mundo e jeitinho brasileiro para sair noblando aldeias do SkyWrath limpas por nos da Snob-KZD, fizemos a guerra contra a Tribo [R] a qual continha Assassinos2, MalconRox, SkyWrath, benficatop, Kitten entre outros traidores da Snob - KZD, ai quando matamos todas as defesas da [R] e começamos a noblar as aldeias deles, a -Sexy- alem de recrutar os traidores da aliança Snob-KZD pra ganhar uns potinhos (E olha que a -Sexy- era aliada da Snob-KZD então não tinha porque convidar os traidores) quis aproveitar da situação e sair noblando aldeias vazias que nos limpamos na guerra contra os traidores, o player S04d, FreakShow entre outros noblaram mais de 15 aldeias do SkyWrath "VAZIAS", simplesmente viram que o cara tava off e perdeu todas as defesas e passaram a mão nas aldeias dele, quando fui cobrar as aldeias de volta pois o direito era todo nosso da Snob-KZD pois nos que limpamos tudo deles e a -Sexy- não participou nem com 1 barbaro se quer os caras vieram me responder que não iriam devolver as aldeias de jeito nenhum, e disserem que si quiséssemos eles devoleriam os "recursos pra refazer os fulls", na hora que me responderam desse jeito eu já avia decidido em afundar esses nojentos espertinhos, bando de criança, e o lider deles um tal de tavarexxx depois de eu ter falado com ele sobre a situação e explicado sobre o nosso direito sobre as aldeias do SkyWrath, ele me disse resumindo "foda-se" vem pra guerra, ai passa 2 dias ele trai a -Sexy- e corre pra Snob(Coisa que eu mesmo não aprovo, mas infelizmente não sou lider da Snob) junto com outros frangotes, mas enfim, essa guerra é culpa de vocês, quiserem usar o jeitinho brasileiro e pegar algo que não era de direito de vocês mesmo comigo avisando sobre oque vinha depois disso, espero que aprendam com essa pequena lição que estão levando na cara.

Eu avisei ao ex-lider da -Sexy- (que por sinal é muito fraco) tavarexxx sobre tudo isso, e avisei a players da sexy também sobre oque estava por vir, alguns entenderam e me devolveram as aldeias do SkyWrath, agora 80% dos players que noblaram as aldeias vazias não deram a minima, agora que o liderzinho de vocês está seguro, paguem o pato...

Bem, eu gostei da guerra, ao invés de pegar só as aldeias do SkyWrath de volta vou ganhar mais um mar de aldeia pra noblar :D


Alguma dúvida ? o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106784

Guest
Vish que tenso shuashaushausa aliada recrutar inimigo da aliada virou moda entao :rolleyes:

Depende do ponto de vista se você analisar bem a snob, não fundiu com ninguem , não temos academia , alguns membros nossos começam a deixar o game por problemas pessoais e precisamos repor com bons jogadores, se os bons jogadores estão em outra tribo fazem a escolha naturalmente ,aceitam a nossa bandeira e nossas regras e não vemos problema nisso . abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo