[GUERRA] Kings x Heroes F.

  • Iniciar tópico DeletedUser68208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107339

Guest
Vc fala oq não sabe, aí me xinga e diz que não importa? tudo bem, mamãe me deu educação e vou ignorar.

Contudo, vcs tem 8x mais o número de pts q a gnt e falam como se fosse uma war de igual pra igual, é piada né? kkk Vou é jogar pq provo minhas ações in-game, mas de presente, toma mais um snip aí.


wxw9sdR.png



aldeia noblada
nao deu muito certo o snipe
 
Pontuação de reações
4
Nem ia postar nada, mas sei lá, é como dizem... Todo dia é um 7x1 diferente, né Lucas?


Hahaha.
Sim, tem de postar mesmo enquanto as coisas estão boas pro lado de vocês..
Como disse ontem, vocês iam aumentar o stats pra vocês, porém depois passariamos..


Guerra está 10x8 p/ Kings.



Previsão: Próximos dias viramos os Stats e disparamos.
 

DeletedUser68208

Guest
Hahaha.
Sim, tem de postar mesmo enquanto as coisas estão boas pro lado de vocês..
Como disse ontem, vocês iam aumentar o stats pra vocês, porém depois passariamos..


Guerra está 10x8 p/ Kings.



Previsão: Próximos dias viramos os Stats e disparamos.

Parabéns, velho.
Assumiram as expectativas com a maior tribo. Mas minha previsão continua sendo diferente.

Sobre maquiar stats: o igor já tinha me avisado que ia parar, 1 dia antes da guerra estourar. Quando estourou, só pegamos a acc pra torrar as tropas de vcs. Não considerava mais aquela conta como uma integrante do grupo, não vejo maquiagem nisso, só fiz vocês atacarem pensando que era, lol.

Maquiagem pra mim, é kikar o Destroit que continua a perder aldeias.
 

DeletedUser57247

Guest
Parabéns, velho.
Assumiram as expectativas com a maior tribo. Mas minha previsão continua sendo diferente.

Sobre maquiar stats: o igor já tinha me avisado que ia parar, 1 dia antes da guerra estourar. Quando estourou, só pegamos a acc pra torrar as tropas de vcs. Não considerava mais aquela conta como uma integrante do grupo, não vejo maquiagem nisso, só fiz vocês atacarem pensando que era, lol.

Maquiagem pra mim, é kikar o Destroit que continua a perder aldeias.

Se fosse só pra torrar as tropas não tinha feito noblagem, snip, tentado defender e etc. Expulsaram pq iam ficar negativos no stats.
O Luiz saiu da tribo por conta própria, ngm o obrigou ou expulsou só pra n contar no stats pq ele tava sendo noblado, q nem vcs fizeram com o igorbaia e com o el matadore =)
 

DeletedUser57247

Guest
No mais... Há braços! 13x12

Lado 1:
Tribos: Herows, Her0wS
Lado 2:
Tribos: Kings
Jogadores: igorbaia

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 99
Lado 2: 21
Diferença: 78

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 12
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 505,940
Lado 2: 107,936
Diferença: 398,004

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82,041
Lado 2: 88,244
Diferença: 6,203

chart
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Parem de dar desculpas kkk. Começaram a guerra ganhando e ficaram se gabando e agora maquearam stats expulsando membro. Se não ja tinhamos passado. E eu ja cheguei no sul pra noblar esses nub da kings.. so espero que nao expulsem quem eu for noblar tambem kkkkk.

Engraçado, agora negocio equilibrou acabou a marra e tao com mimimi de que a kings é pequena e isso e aquilo kkkkkk.
 

DeletedUser68208

Guest
Se fosse só pra torrar as tropas não tinha feito noblagem, snip, tentado defender e etc. Expulsaram pq iam ficar negativos no stats.
O Luiz saiu da tribo por conta própria, ngm o obrigou ou expulsou só pra n contar no stats pq ele tava sendo noblado, q nem vcs fizeram com o igorbaia e com o el matadore =)

2 jogadores que pararam de jogar. O matadore nem falou que tava tendo ataques. Tampouco falou qualquer coisa, aliás.

No mais, cada um se gaba enquanto pode. Não deêm a guerra por vencida. ;)
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Dexa passar essa op da show em mim que vou focar em voces rsrs vai ser divertido =)
 
Pontuação de reações
4
Parabéns, velho.
Assumiram as expectativas com a maior tribo. Mas minha previsão continua sendo diferente.

Sobre maquiar stats: o igor já tinha me avisado que ia parar, 1 dia antes da guerra estourar. Quando estourou, só pegamos a acc pra torrar as tropas de vcs. Não considerava mais aquela conta como uma integrante do grupo, não vejo maquiagem nisso, só fiz vocês atacarem pensando que era, lol.

Maquiagem pra mim, é kikar o Destroit que continua a perder aldeias.

Nem falo nada de Maquiar Stats, se não estão expulsando ou não isso é de vocês, importante é essas aldeias q antes era de vocês estarem conosco agr..

Sobre o Destroit, ele não foi retirado, ele próprio saiu dá tribo, eu não expulso nego por está sendo noblado até pq não ligo pra stats..

Fev 19
13:17 Luiz Destroit deixou a tribo.
 

DeletedUser102285

Guest
Minha mãe sempre diz que quando brigam brigam assim acaba em fusão
tanta troca de elogios pra esconder um amor mal resolvido sera ?
 

DeletedUser106219

Guest
kkkkkkk que vergonha essa galera da Iking, ta pior do que dragon ball, quiseram da moral no inicio agora ta pior que geral desse br, Vergonhoso!
 

DeletedUser103493

Guest
Que coisa. Só eu parar nessa parada que tudo vira bagunça!! Vai Heroes!! Vai Will, Vai Vivaldi, Vai lukas, vai planeta!!!
 

DeletedUser68208

Guest
kkkkkkk que vergonha essa galera da Iking, ta pior do que dragon ball, quiseram da moral no inicio agora ta pior que geral desse br, Vergonhoso!

Pior que DBZ nunca vai ser.
Eles dispararam com a noblagem de alguns inativos. Faz parte.
Mas não tá morto quem peleia.

Que coisa. Só eu parar nessa parada que tudo vira bagunça!! Vai Heroes!! Vai Will, Vai Vivaldi, Vai lukas, vai planeta!!!

Pena que tu parou, Fear. Foi só isso acontecer que os termos mudaram.
 

DeletedUser102923

Guest
Iking teve realmente sorte, pegaram os caras desprevenidos. Tenso!
 

DeletedUser107050

Guest
Essa guerra, me lembra da segunda guerra mundial que um tal cara de cabelo preto e com um bigodinho atacou vários países do nada e depois tomou um pau...

Atacar do nada e conseguir noblar é fácil, difícil é declarar guerra e ter que varar blindagem e segurar op, talvez galerinha da kings aprenda isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo