[GUERRA] Kings x Heroes F.

  • Iniciar tópico DeletedUser68208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68208

Guest
Com uma declaração de guerra bem manjada e um toque de previsibilidade.... mas enfim, vamos aos machados.
#RiseUpKings

Reis ? Reis da onde?

Reis da terra de ninguém ?
Reis da terra de alguém ?

Nossas terras tem guerreiros!!
Nossas terras não tem reis!!

Nossas terras todos guerreiros são reis!!!


Veremos quem são os reis de nossas terras!!!
Veremos se seus reis são melhores que nossos guerreiros!!!

Não chorem se sangue derramamos em suas terras de reis fracos que não são guerreiros!!!


PQ nossos guerreiros valem mais que reis sem reinos!!!

Chega de versos e vamos pro abate

Avante guerreiros HEROWS
 

DeletedUser107165

Guest
Quero ver vindo fullzin com nobre, pq todo NT vai ficar 3 nobrezin aq cmg...

Duro começar tarde e ver nb com 100k de pts que não farma o msm q eu com 30k!

Seja como for....

For the Kings! :cool:
 

DeletedUser101548

Guest
Não esperava chegar a este ponto, mas a staff da Heroes mudou, então vamos lá. Vamos aproveitar esta guerra. Queria aproveitar para pedir desculpas a alguns amigos, mas a minha lealdade e respeito é a vocês, não a tribo em questão. Aliás, creio que vocês lá sabiam, até avisei antecipadamente da nossa decisão, mas é isso. Aproveitem para aprimorar-se e aproveitar, vamos até o último =D
 

DeletedUser68208

Guest
Por que a Herows gosta TANTO de DBZ? Já não basta terem a proposta recusada, eles INSISTEM em convidar membros da Kings para trocar de lado.

Gurizada, nós não somos que nem vocês.
Ninguém aqui tem medo de jogar Tribal Wars.
Inclusive vamos ensinar isso pro teu front.
Amanhã posto stats.
 
Pontuação de reações
4
Por que a Herows gosta TANTO de DBZ? Já não basta terem a proposta recusada, eles INSISTEM em convidar membros da Kings para trocar de lado.

Gurizada, nós não somos que nem vocês.
Ninguém aqui tem medo de jogar Tribal Wars.
Inclusive vamos ensinar isso pro teu front.
Amanhã posto stats.

Jovem, ninguém da liderança está convidando membro dai não..

Se algum membro daqui convidou isso é problemas deles, pois qualquer recruit passa por mim e eu barraria..



No mais, Kings por ter se preparada pra essa guerra começou bem.
Até agr 0 a 5 pra Kings.
E a tendencia é aumentar um pouco mais..

Agr a perguntar é; será que vão segurar quando começarmos a atacar?? haha



Att. Lucas G.
Acc. Vingador Lukas
 

DeletedUser68208

Guest
Jovem, ninguém da liderança está convidando membro dai não..

Se algum membro daqui convidou isso é problemas deles, pois qualquer recruit passa por mim e eu barraria..



No mais, Kings por ter se preparada pra essa guerra começou bem.
Até agr 0 a 5 pra Kings.
E a tendencia é aumentar um pouco mais..

Agr a perguntar é; será que vão segurar quando começarmos a atacar?? haha



Att. Lucas G.
Acc. Vingador Lukas

Foram vocês que declararam. Como assim não estavam preparados?
Que amadorismo!
 

DeletedUser107165

Guest
5 aldeias pq 2 NTs miaram.

Isso tá ridiculo no TW, teve outro NT que só não falhou pq o mlk tava com instinto e mandou 5 nobres.

Mandei 5 NTs na minha acc nesse mundo, 4 miaram, tipo wtf? Pq Odin me atrapalha tanto?

Enfim, quanto ao ataque de vocês, estaremos aguardando.

obs: acho q até sem o snip q vcs deram, aquilo ia falhar, 32 de lealdade, sério isso TW?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68208

Guest
Nem ia postar nada, mas sei lá, é como dizem... Todo dia é um 7x1 diferente, né Lucas?
 

Anexos

  • Screenshot_20170218-171010.png
    Screenshot_20170218-171010.png
    960,1 KB · Visitas: 29

DeletedUser107022

Guest
Meu deus, parece que jogaram toda a defesa pro front da show, ta izi ai ein kkkkkkk
 

DeletedUser107165

Guest
Por enquanto tá 8x2, acho que só muda algo amanhã.

Desses 2, 1 foi renoble e o outro é de um mlk que tá na tribo pq tem amizade lá, mas não falou nada, aí fica dificil né?

Amanhã vem uns relatórios aí.
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
kkkk voces que vinharam aqui e começaram a falar e falar achando que sao bons ou que ta no nivel .. agora agora eramos para virar o stats mas nao viramos graças a maquiagem de stats de voces os que tavam se achando sumiram tudo e começaram as desculpas de quem sao menores e bla bla bla... kkkkk

10x8 para voces graças a maquiagem se nao taria 11x10...

mas rlx que vai ficar bem pior pra vcs... to chegando ai no sul e vo capa o gato dessa kings
 

DeletedUser107165

Guest
kkkk voces que vinharam aqui e começaram a falar e falar achando que sao bons ou que ta no nivel .. agora agora eramos para virar o stats mas nao viramos graças a maquiagem de stats de voces os que tavam se achando sumiram tudo e começaram as desculpas de quem sao menores e bla bla bla... kkkkk

10x8 para voces graças a maquiagem se nao taria 11x10...

mas rlx que vai ficar bem pior pra vcs... to chegando ai no sul e vo capa o gato dessa kings

Você tem problemas de compreensão e devia trabalhar nisso, leia os posts de novo e vê se tem coerência com o que tu disse, não tem desculpa de ser menor, temos 1kk de pts, vcs 8kk e isso é um fato, agr o futuro sempre é incerto. :cool:

Aliás...

Vivaldi

Aldeias: 13
Pontos: 81.503
Data de ingresso: 21st December 2016
Top farm: 1.7kk

Desculpa aí cara, mas pra mim vc não é ameaça, se vier, pede pra te ajudarem, pq sozinho cê vai penar aqui.

Encerro por aqui minha discussão com você. ;)
 

DeletedUser107102

Guest
COISA FEIA , IKINGS PAGAR DE BONS MENINOS NO FTW , MAIS TRAMAR NA CAMUFLA CONTRA ALIADOS ,
BOA GUERRA PARA AS DUAS TRIBOS...
 

DeletedUser107339

Guest
Você tem problemas de compreensão e devia trabalhar nisso, leia os posts de novo e vê se tem coerência com o que tu disse, não tem desculpa de ser menor, temos 1kk de pts, vcs 8kk e isso é um fato, agr o futuro sempre é incerto. :cool:

Aliás...

Vivaldi

Aldeias: 13
Pontos: 81.503
Data de ingresso: 21st December 2016
Top farm: 1.7kk

Desculpa aí cara, mas pra mim vc não é ameaça, se vier, pede pra te ajudarem, pq sozinho cê vai penar aqui.

Encerro por aqui minha discussão com você. ;)


eu to aqui pra proteger o vivaldi....
mas o hokuno podem noblar de boa ali é aldeia free
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo