[Guerra] KD x US

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
35F2p9l.png


Avaaante KD!!!
 

DeletedUser24370

Guest
Bom..guerra declarada hj...
enfim uma motivação pra continuar no jogo...
vamos esperar daqui uma semana pra ver como anda as estatísticas.


AVANTE KD
 

DeletedUser

Guest
Namoral Gusta, essa declaração foi a melhor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,


Na próxima rola uma Anitta?


Vamos pegar US moitas..

o~ AVAAAAAAAAAAAAAAAANTE KD! o~
 

DeletedUser

Guest
Impressionante que já começaram né! A primeira OP que começou a bater nossa já expulsaram o membro para não perder "stats"...Stats não é tudo meus caros! Veja se expulsamos nosso membro que está a receber a OP de vocês.^o)


Interessante não? Bem no horário que soltamos os ataques...HMMM
Qd6d3N4.png


Ops...^^-
5ENVUfI.png



Vamo que vamo!!!
 

DeletedUser88243

Guest
Bah finalmente vou noblar algum inimigo hahhaha, boa guerra a KD.
 

DeletedUser

Guest
Hahaha, só pela declaração de guerra já tá valendo. Nos faz lembrar que isso aqui é pra se divertir. :D


Boa sorte KD!
 

DeletedUser

Guest
Bom para os que não sabe de nada e sai postando potocas kk ta ai ninguem expulsou ele, e sim ele saiu.
1003404_853358791348085_609690890_n.jpg


Muito diferente de vocês né KD que viu que seu membro tava sendo atropelado por nós fez um jeito de expulsar o cara porque em?

1525102_853360604681237_580524021_n.jpg
 

DeletedUser88243

Guest
Bom para os que não sabe de nada e sai postando potocas kk ta ai ninguem expulsou ele, e sim ele saiu.
1003404_853358791348085_609690890_n.jpg


Muito diferente de vocês né KD que viu que seu membro tava sendo atropelado por nós fez um jeito de expulsar o cara porque em?

1525102_853360604681237_580524021_n.jpg

Mal comecou a guerra e já comecou o mimimi

yHxS9gg.png


Pros desinformados de plantão ^o)
 

DeletedUser97870

Guest
Avante KD....

Valeu Granizo pela declaração de carinho e amor com a US.

Gatinhotdb - O Maior Rei do Gado....

#sóacho
 

DeletedUser88243

Guest
Essa Us manda fakes tão rápido que eu renomeio pelo celular com o 2G ligado hahahahaha

Lado 1:
Tribos: KD
Lado 2:
Tribos: US

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,749
Lado 2: 9,739
Diferença: 10

chart
 

DeletedUser97870

Guest
Chama de Rei do Gado mais nao tem peito para atacar neh Aragorn? Kkk. Vem pra cima bonitão...ja cunhou 5000 moedas? Kkkkkkkk fraco dmais..


Perfil do nosso amigo GatinhoTDB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me manda NT de 100mms, depois falamos de moedas cunhadas....

ou não sabe mandar NT de 100mms? Ou vc nem sabe o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob demais...
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que tão atirando o pau no gato. :D

____________

Lado 1:
Tribos: KD
Lado 2:
Tribos: US


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 86
Lado 2: 79
Diferença: 7


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 483,344
Lado 2: 293,506
Diferença: 189,838


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 56,298
Lado 2: 5,154
Diferença: 51,144


chart
 

DeletedUser

Guest
Dando uma emoção ao mundo...era para estar 23x15 né, mas fazer o que...Pelo menos o top1 vocês não expulsam hahahah ^o)

wopPEoV.png


Parabéns ao nosso querido GatinhoTudoDeBárbara que pegou o top1 de ODD, e a medalha de defensor 3 dias seguidos!!

dawP2l5.png





Avanteee KD!! Nossa união faz o nosso nome.
 

DeletedUser91279

Guest

Me manda NT de 100mms, depois falamos de moedas cunhadas....

ou não sabe mandar NT de 100mms? Ou vc nem sabe o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob demais...


Que que foi aquilo ne vei kkkkkkkkkkkkk, esses cara comédia.
 

DeletedUser

Guest
Gatinho, de nada pelas 3 medalhas de defensor e o TOP1 de ODD, e obrigado pela estatística também!!

PlXM1hm.png



Avanteeee KD! Nossa união faz o nosso nome.
 

DeletedUser88243

Guest
Gatinho, de nada pelas 3 medalhas de defensor e o TOP1 de ODD, e obrigado pela estatística também!!

PlXM1hm.png



Avanteeee KD! Nossa união faz o nosso nome.

Atiramos o pau no gato,to mais o ga,to,to não morreu... a KD não arrependeu-se-se... hahhahah

Lado 1:
Tribos: KD
Lado 2:
Tribos: US

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,406
Lado 2: 0
Diferença: 29,406

chart
 

DeletedUser96189

Guest
A Quantidade de Fulls Que perderam e Nobres vcs não falam né, soh do falkom foi uns 8, Se pelo menos soubessem montar um Full decente saberiam que não se deve atacar sem arietes, noblaram muitas aldeias, todas no meio de vocÊs e ainda assim tiveram muitas percas para isso, vocês tem mérito pelas conquistas mas não cantem a vitória antes da hora, eu ainda tenho 111 aldeias e não fizeram nem cócegas na minha ACC.

Do mais Boa Guerra para ambos os lados e Respeito acima de Tudo.

​Gatinhotdb. (Henrique)



Atiramos o pau no gato,to mais o ga,to,to não morreu... a KD não arrependeu-se-se... hahhahah

Lado 1:
Tribos: KD
Lado 2:
Tribos: US

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,406
Lado 2: 0
Diferença: 29,406

chart
 

DeletedUser24370

Guest
Sim,tivemos muitos full perdidos,afinal se quer conquistar algo tens que deixar algo pra trás..
e optamos por perder uns fulls e pegar umas aldeias.

Não estamos contando vantagem..pois a guerra apenas esta comecando
apenas estamos mostrando estatísticas da guerra,nada alem disso...

agora se nobramos aldeias que esta ou não no meio da gente,isso é outra historia...
cada um ataca aonde esta mais facil...seriamos burros em querer atacar alguém no centro da US .
 

DeletedUser

Guest
A Quantidade de Fulls Que perderam e Nobres vcs não falam né, soh do falkom foi uns 8, Se pelo menos soubessem montar um Full decente saberiam que não se deve atacar sem arietes, noblaram muitas aldeias, todas no meio de vocÊs e ainda assim tiveram muitas percas para isso, vocês tem mérito pelas conquistas mas não cantem a vitória antes da hora, eu ainda tenho 111 aldeias e não fizeram nem cócegas na minha ACC.

Do mais Boa Guerra para ambos os lados e Respeito acima de Tudo.

​Gatinhotdb. (Henrique)



É meu caro, acho que não se precisa de ariete quando as muralhas estão zeradas, eles servem para derrubá-la,porém se ela já esta derrubada qual sua efetividade? E além do mais, quantas aldeias pegamos com full's sem arietes? Prefiro encaixar um full sem eles, já que com não daria tempo do que deixar de mandá-lo. Tropas se perde e se reconstrói, ainda mais em guerra, ou acha que realmente não tem arietes nos full's? hahhahaa

Fala, fala do falkom mas depois manda MP elogiando-o, meio contraditório não? E tu tem mais 111 aldeias? Faça algumas coisas com essas bárbaras que tu noblo, pois até agora não vi um snip e apenas 1 reconquista ;) Mandar 1 full com nobre, 10 horas após uma noblagem que vai com 2 full def logo atrás tu não vai renoblar nunca!

De resto...vamo que vamo, a guerra está apenas começando.

kuqMNti.png




yS1vidZ.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo