[GUERRA K53] CNost x KEEP - K.G

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99447

Guest
A ianke

Mas era a hl e as SM contra a tribo do arcanoide? Lembro me dele como inimigo não me lembro de como foi.
E as Sm foi um caso de sucesso como família. Ao contrario do que sempre se diziafamilias são noobs etc etc E começamos um mes depois da abertura do mundo.
Eu gostava da hl no teu tempo depois o teu sucessor estragou tudo.

E a PA no fim de contas acabou por ser muito mais parceira e muito fiel. O lider da PA não me lembro do nome sempre cumpriu o que sempre disse.




Voltando ao tópico belos relatórios samuka
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Analisando o começo da guerra, são quase 24 horas de guerra declarada, porém as trocas de ataques entre Cnostianos e Keep's já ocorriam desde o fim da proteção, dentro do continente 53 a proporção de membros é de 4,5:1 mesmo assim estamos a frente em relação a tropas derrotadas ( ODA ), creio que com tal proporção da guerra, seja uma grande oportunidade de mostrarmos nossa força, guerra ao estilo Cosa Nostra.

Não estou no continente 53, mas tenho certeza que os nossos membros de lá possuem total condição de vencer a guerra.

No mais, espero que haja boas batalhas, e que o melhor vença no fim.

Avante Cnost !

br63


Boas Hector,

A maior dificuldade desta guerra é o mapa, posso não estar in-game acompanhando de perto tudo que se passa neste território porém sei da dificuldade que pode ser gerado devido a um mapa desfavorável, se o hector se lembra do ocorrido no inicio do br55 irá perceber bem oque eu estou a dizer.

No mais, tudo anda a correr como eu já imaginava, dificuldades irão surgir e espero que possam superar estas dificuldades ao longo desta jornada inicial.


Cumps
-Hisoka-
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
http://br63x.tribalwars.com.br/publi...95c7c11bd1ac72


A ianke

Mas era a hl e as SM contra a tribo do arcanoide? Lembro me dele como inimigo não me lembro de como foi.
E as Sm foi um caso de sucesso como família. Ao contrario do que sempre se diziafamilias são noobs etc etc E começamos um mes depois da abertura do mundo.
Eu gostava da hl no teu tempo depois o teu sucessor estragou tudo.

E a PA no fim de contas acabou por ser muito mais parceira e muito fiel. O lider da PA não me lembro do nome sempre cumpriu o que sempre disse.

Foi mais ou menos isso, também não me lembro bem... faz muito tempo. O que lembro bem é que foi um mundo que experimentou o acampamento militar, mesmo bem desorganizados usamos no front.

PA não foi o trovão negro o lider?
 

DeletedUser99447

Guest
Sim havia esse mas havia outro que eu confiava mais.não me lembro mesmo do nick. O Tiago deve se lembrar.
 

DeletedUser

Guest
Sim havia esse mas havia outro que eu confiava mais.não me lembro mesmo do nick. O Tiago deve se lembrar.
Lideres da PA forão Trovão e Bandidão e eu por um tempo... Acredito que esteja se referindo ao Trovão mesmo ankou, ele sempre tomou a frente na diplomacia, e foi ele quem tratou da aliança com a SM e prometeu que ambas fechariam o mundo juntas, o que ao contrario do que todos pensavam acabou acontecendo realmente... Foi um mudo divertido :)

Em relação a guerra, é questão de tempo para a Keep debandar...
 

DeletedUser99299

Guest
senhores, por incompetencia da tribo keep, perdi o top 1 de ODD, peço aos senhores que retomem os ataques e me façam assumir meu lugar de origem no OD defensivo do mundo 63.


beijos e abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo