[GUERRA K53] CNost x KEEP - K.G

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Minha opinião é que guerras sem nobres não faz sentido. Serve para encher o ego apenas.
Perda se tropas sem grandes benefícios. É perder tropas à toa.

E fragiliza as tribos que entram em guerra. Por isso passado umas semanas surgem outras tribos que atacam pela certa e não entram em populismos.

Acho samuka que te atrasaste te bastante para a primeira noblagem.é a minha opinião. E a tendência será atrasares te mais e mais.

Sem tropas de defesa é fácil destruir te os edifícios.

Acho que hoje em dia tudo ou quase tudo tenta jogar a sprinter. O pessoal só pensa atacar atacar atacar . Uma tribo inteira que jogue assim na minha opinião é bastante vulnerável.

Descordo de você ankou, para mim uma guerra nesta fase é inevitável e crucial para o futuro de uma tribo, como você mesmo disse, quase todos hoje em dia tentam jogar como sprinter, são muito poucos que fazem defesa a essa altura, por tanto é extremamente necessário (na minha opinião) retirar os melhores sprinters do inimigo do jogo antes que estes façam seus nobres, pois como disse, antes da segunga aldeia todos são vulneráveis devido a focar em ataques, após a segunda aldeia fica muito difícil segurar os grandes jogadores.
 

DeletedUser99447

Guest
Tiago discordo.

Isso era antes. Agora ha mais sprinters e no mesmo nível .

Lembro me por exemplo do Reiner. No inicio deste server ele era top 1 em todos os mundos que entrava.
Porque ele sabia coisas que o resto não sabia. Por isso ele era sempre top 1.


Quando se começou a espalhar certas coisas ele nunca mais foi top 1 e foi completamente ultrapassado.

Ele jogava bastante nos primeiros anos do br depois deixou de jogar uns tempos e quando voltou nos mundos 30 nunca mais conseguiu a supremacia que conseguia antes nos inícios dos mundos.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte ambas
mais torço para samuka brigão e companhia ^o)

valeu mano, tais ate ficando mais legal kkkk

Saudações,

vim aqui desejar uma boa guerra para os dois lados. Que as duas saibam desfrutar do potencial coletivo, tornando este combate equilibrado e caloroso.

Cumps,
Mateus

valeu mateus!!

Minha opinião é que guerras sem nobres não faz sentido. Serve para encher o ego apenas.
Perda se tropas sem grandes benefícios. É perder tropas à toa.

E fragiliza as tribos que entram em guerra. Por isso passado umas semanas surgem outras tribos que atacam pela certa e não entram em populismos.

Acho samuka que te atrasaste te bastante para a primeira noblagem.é a minha opinião. E a tendência será atrasares te mais e mais.

Sem tropas de defesa é fácil destruir te os edifícios.

Acho que hoje em dia tudo ou quase tudo tenta jogar a sprinter. O pessoal só pensa atacar atacar atacar . Uma tribo inteira que jogue assim na minha opinião é bastante vulnerável.

Com certeza eu me atrasei ankou, mas isso não é problema pra mim, eu não sou sprinter, nao brigo pelo top 1. Obviamente que quero sempre estar o melhor possivel, mas o top 1 não me vislumbra. Eu prefiro muito mais uma guerra como está do que ficar ali moitando e rushando nobres.

Uma coisa que hoje em dia se esqueceu muito é o fato disto ser um jogo de tribos, que se joga em grupo, já tinhamos varios players sendo atacados por ele, o fato de ter 13 deles no meu 15x15 me incomodava muito, além disso ja tinhamos informaçoes de planejamento de coordenados para cima de nós. Nós só iriamos declarar a guerra amanha, o Arcanoide tá viajando e tive que ligar pra ele, pra ele vim aqui e declarar guerra pq o machado tava descendo legal por lá hahahaha sinceramente, tá muito massa e não me importo de estar atrasada ou me atrasar um pouco.

Pra quem acha que guerra nesse periodo não faz sentido. Deixa algum membro de sua tribo ser atacado fortemente. Você vai fazer oq? Ficar olhando?

exatamente dead, hoje levei 10 ataques e tem mais 2 chegando, ontem foi mais ou menos assim, mas tá divertido

daqui a pouco posto mais relatorios aqui
 

DeletedUser

Guest
Sim cada um com as suas ideias. Mas se formos racionais apenas eu acho que te provaria que muito do que é popular e que se comenta nos fóruns como o certo esta errado ou não é a melhor solução racional.

Discordo novamente. Aprendi muito de TW aqui no forum já fechei 2 mundos e todas as tribos que jogo são destaques.

Mas se tu por exemplo entras numa guerra sem nobres com outra tribo o que vai acontecer é perder tropas edifícios serem demolidos atrasadas te a formar nobres

Em primeiro ponto. Tuh precisa aprender a diferenciar uma guerra de uma batalha sem motivos. Nenhuma tribo entra em guerra sem motivos. Eu por exemplo declari guerra a Push quando fizeram uma OP no Secco. Nós defendemos e arevidamos. O que ganhamos com isso? Novos farms, fizemos grandes jogadores desistir, animamos o pessoal e filtramos uma galera.

Enquanto isso outras tribos que não entrem em guerras assim e que f guardem as tropas terão umas semanas mais tarde mais tropas e mais nobres que as duas que entraram em guerra numa altura sem nobres.

Tropas são refeitas. No 37 a birik teve várias guerras de inicio e fechamos o mundo. Contra fatos não há argumento

E ser sprinter e jogar com uma aldeia ofensiva é mais vulnerável antes de conseguir a segunda aldeia.por isso deve conseguir a segunda aldeia o mais rápido possível.
Hoje ser sprinter banalizou se. Antigamente é que era meia dúzia de jogadores que jogavam assim.

Mais rapidamente? Você realmentedeve ser um novato. Prioridade é fazenda full! Nobre não limpa inimigo e nem farma.


ON TOPIC> Cnost deve levar, por ter uma maior organização e experiência juntos!
 

DeletedUser99447

Guest
Discordo novamente. Aprendi muito de TW aqui no forum já fechei 2 mundos e todas as tribos que jogo são destaques.



Em primeiro ponto. Tuh precisa aprender a diferenciar uma guerra de uma batalha sem motivos. Nenhuma tribo entra em guerra sem motivos. Eu por exemplo declari guerra a Push quando fizeram uma OP no Secco. Nós defendemos e arevidamos. O que ganhamos com isso? Novos farms, fizemos grandes jogadores desistir, animamos o pessoal e filtramos uma galera.



Tropas são refeitas. No 37 a birik teve várias guerras de inicio e fechamos o mundo. Contra fatos não há argumento



Mais rapidamente? Você realmentedeve ser um novato. Prioridade é fazenda full! Nobre não limpa inimigo e nem farma.


ON TOPIC> Cnost deve levar, por ter uma maior organização e experiência juntos!

Esquece rapaz. Sprinter significava Farmar.mais e mais tropas do que qualquer jogador no mundo.
Ninguém é top 1 em inícios de mundos sem tropas.

Eu não vou discutir egos. Fechaste dois mundos? Grande coisa.

As tropas demoram a ser refeitas principalmente quando se tem uma aldeia apenas.podia dar exemplos e situações.

Mas esquece não vou discutir egos.
 

DeletedUser

Guest
Tiago discordo.

Isso era antes. Agora ha mais sprinters e no mesmo nível .

Lembro me por exemplo do Reiner. No inicio deste server ele era top 1 em todos os mundos que entrava.
Porque ele sabia coisas que o resto não sabia. Por isso ele era sempre top 1.


Quando se começou a espalhar certas coisas ele nunca mais foi top 1 e foi completamente ultrapassado.

Ele jogava bastante nos primeiros anos do br depois deixou de jogar uns tempos e quando voltou nos mundos 30 nunca mais conseguiu a supremacia que conseguia antes nos inícios dos mundos.

Sim, esta bastante equilibrado. e há mais sprinters sim, há muitos na verdade, é por isso que continuo afirmando a importância de uma guerra a esta altura, é muito mais lucrativo tirar estes jogadores do caminho enquanto não possuem nobres, visto que quando se ataca jogadores que tem 90% de tropas ofensivas o dano é extremamente maior para o defensor.

Outro erro é achar que noblagens ganham guerras, é uma percepção enganosa, acredito que nunca na história do TW uma tribo noblou a outra completamente em uma guerra.

Noblagens não ganham guerras. O que ganha uma guerra é a demonstração de força, quando se deixa claro para a tribo inimiga a superioridade, você automaticamente desestabiliza a tribo internamente, e a partir dai é questão de tempo para que a mesma seja debandada, e este processo de demonstação de força pode ser feito de igual forma sem os nobres, bastam algumas boas limpezas, alguns edifícios destruidos e esta feito o estrago.

Em relação ao prejuizo, para se noblar uma aldeia do inimigo os custos são muito maiores do que para noblar uma aldeia qualquer, assim como limpar um jogador inimigo a está altura.

Sinceramente não vejo nenhuma diferença em ter ou não nobres em uma guerra, no meu ponto de vista os meios de se chegar a vitória, os lucros e os beneficios em ambos os casos são identicos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99447

Guest
Esqueceste de uma coisa. Eu com meio full de defesa um sprinter com uma aldeia ofensiva full não me consegue noblar. E um pouco mais de meio full de defesa detona o ataque full.

Os tempos de produção não são tao diferentes assim.

Um full de defesa demora o dobro do full de ataque a fazer.por isso meio full de defesa leva o mesmo quase.

E meio full de defesa um pouco mais não gasta tantos recursos como um full de ataque.

E como os sprinters estai sempre a gastar tropas a toa no inicio os tempos de produção não são rigorosos. Ele esta sempre a refazer tropas.

Se eu tiver 5000 arqueiros 5000 espadas e 5000 lanças e 1000 cl e muralha a 20 ele que me tente noblar .

1000 cl para Farmar.

Eu detono o ataque dele todo sozinho. E a seguir quem o nobla sou eu porque ele não tem tropas defensivas e é um jogador individualista .e fica vulnerável.
E o meu ritmo de Farmar não é tao abaixo de um sprinter com 1000 cl.
E é compensado com as perdas constantes De tropas que ele tem e que eu não tenho. Ele farma mais mas gasta mais tropas a toa no fim os tempos de produção equivalem se.

Isto é um exemplo.

Depende das situações.

Por isso não acho que um sprinter seja assim tao perigoso.depende.

Enfim só para dizer que as coisas não são tao lineares assim ou preto ou branco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esqueceste de uma coisa. Eu com meio full de defesa um sprinter com uma aldeia ofensiva full não me consegue noblar. E um pouco mais de meio full de defesa detona o ataque full.

Os tempos de produção não são tao diferentes assim.

Um full de defesa demora o dobro do full de ataque a fazer.por isso meio full de defesa leva o mesmo quase.

E meio full de defesa um pouco mais não gasta tantos recursos como um full de ataque.

E como os sprinters estai sempre a gastar tropas a toa no inicio os tempos de produção não são rigorosos. Ele esta sempre a refazer tropas.

Se eu tiver 5000 arqueiros 5000 espadas e 5000 lanças e 1000 cl e muralha a 20 ele que me tente noblar .

1000 cl para Farmar.

Eu detono o ataque dele todo sozinho. E a seguir quem o nobla sou eu porque ele não tem tropas defensivas e é um jogador individualista .e fica vulnerável.
E o meu ritmo de Farmar não é tao abaixo de um sprinter com 1000 cl.
E é compensado com as perdas constantes De tropas que ele tem e que eu não tenho. Ele farma mais mas gasta mais tropas a toa no fim os tempos de produção equivalem se.

Isto é um exemplo.

Depende das situações.

Por isso não acho que um sprinter seja assim tao perigoso.depende.

Enfim só para dizer que as coisas não são tao lineares assim ou preto ou branco.

Ai cabe aos que planejam os ataques escolher os alvos certos, não seria necessário limpar tua defesa, escolhe-sem alvos que odem causar um efeito emocional no adversário e ao mesmo tempo não tragam tantos prejuizos para os atacantes, como disse lá atraz, em uma geurra não se nobla a tribo inimiga inteira, assim como nesta faze não precisa limpar uma tribo inteira para ganhar a guerra.

Sei que fez um ótimo trabalho nas SMs no M29, e que és um bom lider, mais ao meu ver esta equivocado neste ponto, vou parar por aqui por que o tópico não é para este assunto rs, mais se quiser pode chamar por mp que continuamos a conversa.

Em relação a guerra, samuka esta inspirado rs, pelos relatórios que vi a Cnost leva sem muita dificuldade !
 

DeletedUser

Guest
Sim, esta bastante equilibrado. e há mais sprinters sim, há muitos na verdade, é por isso que continuo afirmando a importância de uma guerra a esta altura, é muito mais lucrativo tirar estes jogadores do caminho enquanto não possuem nobres, visto que quando se ataca jogadores que tem 90% de tropas ofensivas o dano é extremamente maior para o defensor.

Outro erro é achar que noblagens ganham guerras, é uma percepção enganosa, acredito que nunca na história do TW uma tribo noblou a outra completamente em uma guerra.

Noblagens não ganham guerras. O que ganha uma guerra é a demonstração de força, quando se deixa claro para a tribo inimiga a superioridade, você automaticamente desestabiliza a tribo internamente, e a partir dai é questão de tempo para que a mesma seja debandada, e este processo de demonstação de força pode ser feito de igual forma sem os nobres, bastam algumas boas limpezas, alguns edifícios destruidos e esta feito o estrago.

Em relação ao prejuizo, para se noblar uma aldeia do inimigo os custos são muito maiores do que para noblar uma aldeia qualquer, assim como limpar um jogador inimigo a está altura.

Sinceramente não vejo nenhuma diferença em ter ou não nobres em uma guerra, no meu ponto de vista os meios de se chegar a vitória, os lucros e os beneficios em ambos os casos são identicos.

Muito boa tua analise thiago, não acrescentaria mais nada...

Para os que gostam de backtiming... http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/1ad506f88d834f6a93b15410c1d4142f :O
 

DeletedUser

Guest
Hauhuahuha to blindado já, por isso que meu muro foi pro 0 kkkk
 

DeletedUser

Guest
Analisando o começo da guerra, são quase 24 horas de guerra declarada, porém as trocas de ataques entre Cnostianos e Keep's já ocorriam desde o fim da proteção, dentro do continente 53 a proporção de membros é de 4,5:1 mesmo assim estamos a frente em relação a tropas derrotadas ( ODA ), creio que com tal proporção da guerra, seja uma grande oportunidade de mostrarmos nossa força, guerra ao estilo Cosa Nostra.

Não estou no continente 53, mas tenho certeza que os nossos membros de lá possuem total condição de vencer a guerra.

No mais, espero que haja boas batalhas, e que o melhor vença no fim.

Avante Cnost !

br63
 

DeletedUser29001

Guest
Vai com tudo Cnost, vc me abandonou arca.. kigan joga ainda ? hisoka só na moita né? hehe

Abandonei nada, eu ainda prefiro pepsi twist do que coca cola, e tu sumiu! hahaha'
Hisoka que abandonou, chamei ele pra vir conosco, mas não quis...

Boas CNostianos,

Agora ficara interessante ver de camarote a CNost em sua primeira guerra neste mundo, mas só será mais interessante quando houver noblagens dentro desta guerra, fica a torcida pela CNost, e claro, nome não ganha guerra e Arcanóide sabe disso portanto acredito no potencial da mesma, não desejarei boa sorte porque acredito que ou tem capacidade e qualidade para ganhar ou não tem, fica a minha torcida aqui de longe.

@Arcanóide, ainda não aprendeu a declarar uma guerra lol, kkkk zooa'

Eu tava viajando, bêbado tomando caipirinha de morango, e o samuka enchendo meu saco no whatsapp...
Foi a melhor que eu consegui imaginar... ia declarar a guerra só hoje, mas o povo é apressado demais!
E mesmo assim, certeza que não sairia coisa muito melhor, mas já tenho uma piadinha pior que essa pra próxima!
E você anda diplomata demais, tem que voltar pra zuera rapaz!

Saudações,

vim aqui desejar uma boa guerra para os dois lados. Que as duas saibam desfrutar do potencial coletivo, tornando este combate equilibrado e caloroso.

Cumps,
Mateus

Quem é vivo sempre aparece!
Espero que a guerra sirva de aquecimento e treinamento para aprimorar o trabalho coletivo mesmo, a intenção passa por diversos objetivos, e um deles é este, aprimorar e encontrar falhas relativas ao grupo para trabalhar em cima disso fazendo com que no futuro tais problemas não nos atrapalhem em situações que necessitem de agilidade e técnica para podermos tomar as medidas necessárias sempre em tempo hábil!

Minha opinião é que guerras sem nobres não faz sentido. Serve para encher o ego apenas.
Perda se tropas sem grandes benefícios. É perder tropas à toa.

E fragiliza as tribos que entram em guerra. Por isso passado umas semanas surgem outras tribos que atacam pela certa e não entram em populismos.

Acho samuka que te atrasaste te bastante para a primeira noblagem.é a minha opinião. E a tendência será atrasares te mais e mais.

Sem tropas de defesa é fácil destruir te os edifícios.

Acho que hoje em dia tudo ou quase tudo tenta jogar a sprinter. O pessoal só pensa atacar atacar atacar . Uma tribo inteira que jogue assim na minha opinião é bastante vulnerável.

Vou pegar apenas este comentário e não focar muito na discussão que se criou a partir disto.

Minha opinião é simples...

A filosofia da CNost sempre foi esta, sempre muitas guerras, prova disso é que os próprios membros pediram isso, ou seja, não foi uma decisão minha, ou de conselho, foi uma decisão coletiva, onde a situação era propicia, os ataques já estavam acontecendo, e mesmo eu já tendo em mente declarar guerra hoje (segunda feira), os membros estavam pressionando por isso e pediram pela declaração antecipada.

Vejo como pontos positivos numa guerra como esta diversos fatores. O fato de não haverem nobres ainda, não muda a importância de tal.

Sabe quando uma formiga te incomoda e você pisa nela? É tipo isso, se você não pisar nela logo, amanhã ela pode estar com todo formigueiro "entrando pela sua boca" enquanto você dorme. É improvável, mas pode acontecer...

Já vi muitas mass recruit crescerem e darem trabalho. Muitas vezes os players de mass recruit são noobs, mas são muito ativos...

Acabar com possíveis problemas o quanto antes é interessante!

E como comentei ao responder o mateusmais, serve de treinamento, impulsão, aprendizado para tribo. Serve para procurarmos pontos a serem aprimorados, defeitos a serem corrigidos, pontos fracos a serem tratados, e serve também para fazer uma limpa na tribo se necessário.

Eu gosto de trabalhar o "emocional" dos players, mante-los motivados e gostando do mundo e da tribo, pois é isso que os mantem unidos, e é assim que quando você menos espera que eles começam a saber o que fazer antes mesmo de você falar. Amanhã depois, estão todos padronizados ao estilo da tribo, e por exemplo, antes mesmo de eu ter de organizar um apoio coordenado, o cara que precisa já vai estar blindado, antes mesmo de eu organizar um ataque coordenado, o inimigo já terá sido completamente noblado.

É tudo questão de manter os players animados com o desenvolver do mundo, e manter um padrão de jogo.

Atrasar noblagens, pode até ser, mas os benefícios superam estes atrasos, como alguns que o Sr. Catibora afirmou e assino embaixo:

Guerra sem nobres não faz sentido? Eu particularmente acho muito mais humilhante ver minha aldeia ser levada ao chão pelas catapultas do que perder ela.

E te citarei alguns fatores de por que essas guerras são importantes para uma tribo:
- os novos membros aprendem o estilo da tribo e vice-versa;
- os líderes fazem a peneira e descobrem quem é que merece continuar;
- sempre tem jogadores de que gostam de animação, isso anima a galera;
- se aprende a ter a união que todas as tribos devem ter;

Então meu jovem, se a liderança em que confiamos declarou essa guerra. Vamos guerrear ! Temos nossos motivos e não o achamos eles "sem sentido". ^o)

AVANTE CNOST õ//
 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Minha opinião é que guerras sem nobres não faz sentido. Serve para encher o ego apenas.
Perda se tropas sem grandes benefícios. É perder tropas à toa.

E fragiliza as tribos que entram em guerra. Por isso passado umas semanas surgem outras tribos que atacam pela certa e não entram em populismos.

Você tem razão em parte, mas os fatos provam que guerra neste momento é tão importante quanto na época dos nobres.

Se a 4fun não tivesse guerriado contra a Push! e ambas tivessem esperado os nobres, tenho certeza que a história seria diferente.
Eles foram mais rapidos, catapultaram mais e mereceram ganhar.
Eliminaram uma ameaça, por hora, e o sprint deles será maior, visto que não haverá concorrência.

Aliás, você é o antigo ankou? O nick me lembrou..
 

DeletedUser99447

Guest
Sim ianke sou o ankou. O que fez a aliança contigo no 29 com a hl .

O nick do aracnoide é me familiar também. Acho que já fui inimigo dele nalgum mundo. Não me lembro qual a tribo e qual o mundo.

E o Tiago nos posts anteriores acho que era da PA também me lembro dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
Sim ianke sou o ankou. O que fez a aliança contigo no 29 com a hl .

O nick do aracnoide é me familiar também. Acho que já fui inimigo dele nalgum mundo. Não me lembro qual a tribo e qual o mundo.

E o Tiago nos posts anteriores acho que era da PA também me lembro dele.

Joguei no 29, era o líder da tribo BUND*! kk'
Bando de Unixp. Dando Aulas!
E sim, é sério, e deu trabalho manter esse nome por causa da tag! :O
 

DeletedUser97812

Guest
Em relação a uma guerra antes dos nobres acho sim importante, pois pode eliminar a concorrencia (por mais que não noble pode virar farm e ajudar no Sprint) , e assim como o Ianke citou se a 4Fun e a Push! estivessem esperado por nobres também acho que a historia seria diferente ,

Minhas apostas são na CNost, tem um otimo elenco .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo