Guerra: ~IT~ & IP & |FT| vs. |BS| & ~FZD~ & N00bs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mas acredito que a verdadeira guerra começe, quando Estiver Alinhado o Front nos continentes k4X (k42/43/44/45/46/47), que é onde começa a aparecer os jogadores mais ativos da |BS|, ou entao, devido a inatividade de mais jogadores da |BS| (que é provavel, pois qnd sofre OP vai pras colinas), na linha dos continentens k3X (k32/33/34/35/36/37/38/39)....

vishhhh
tem nego ativo e chato da BS pra ser noblado no 37,38 e 39 :X... se pah mais chato que nos outros q vc flw...
 

DeletedUser

Guest
Stats mais reais que avaliam o front desde a criação da IT são sem duvida
N00bs BS vs IT pois são só de conquistas feitas no front
Para além disso são mais emocionantes.
Pode fazê-los dede?
 

DeletedUser

Guest
vishhhh
tem nego ativo e chato da BS pra ser noblado no 37,38 e 39 :X... se pah mais chato que nos outros q vc flw...

Pois é jaum

E eles vem descendo em rumo a diração dos continentes K4X, por isso disse que a verdadeira guerra começará por ali :D

Stats mais reais que avaliam o front desde a criação da IT são sem duvida
N00bs BS vs IT pois são só de conquistas feitas no front
Para além disso são mais emocionantes.
Pode fazê-los dede?

N00bs só contem Inativo agora, assim como a ~FZD~

Eu nao sei por que qnd começamos a nobla-los eles colocam para essas tribos, as vilas vem para nós do mesmo jeito :D

Mas só por curiosidade:

Lado 1:
Tribos: ~IT~

Lado 2:
Tribos: |BS|, N00bs

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,136
Lado 2: 9,166
Diferença: 23,970

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 361,961,002
Lado 2: 100,724,446
Diferença: 261,236,556

---------------------------------

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,828
Lado 2: 1,671
Diferença: 4,157

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63,372,591
Lado 2: 17,773,400
Diferença: 45,599,191
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38109

Guest
Pois é jaum

E eles vem descendo em rumo a diração dos continentes K4X, por isso disse que a verdadeira guerra começará por ali :D

oxiii
só se for no k47 e 49, pq pro cara chegar no k48 tem q noblar o k28 e o 38... sei lá, eu acho beeeeeeem difícil \o/ afinal, eu estou lá ;D

só no k28 são 470 aldeias beeeeeeeeeeeem defendidas (digo pq sei o q tem nas 156 que ainda me pertencem)
depois no k38 tem isso aqui:

1 mulletstl ~IT~ 26,60 Mio. 2.190 2.549

asudhasuhduasaushdauhsduasd
pra passar pelo mullatas eles vão demorar tempo hein audhaushduah

Lembrete: Eles precisam limpar o K18 pra ir pro K28 como se deve (xD)
 

DeletedUser

Guest
Um está de volta :)

Parabéns à IT pelos stats.

Dede, podias era postar stats da IP também :p

Olha na página anterior Johny, tem stats da IP :D

Mas se queres um stats solo:

Lado 1:
Tribos: IP

Lado 2:
Tribos: |BS|, N00bs


Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176
Lado 2: 1
Diferença: 175

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,864,913
Lado 2: 9,036
Diferença: 1,855,877

PS.: Vi só agora, belo trabalho Johny :D
 

DeletedUser

Guest
oxiii
só se for no k47 e 49, pq pro cara chegar no k48 tem q noblar o k28 e o 38... sei lá, eu acho beeeeeeem difícil \o/ afinal, eu estou lá ;D

só no k28 são 470 aldeias beeeeeeeeeeeem defendidas (digo pq sei o q tem nas 156 que ainda me pertencem)
depois no k38 tem isso aqui:

1 mulletstl ~IT~ 26,60 Mio. 2.190 2.549

asudhasuhduasaushdauhsduasd
pra passar pelo mullatas eles vão demorar tempo hein audhaushduah

Lembrete: Eles precisam limpar o K18 pra ir pro K28 como se deve (xD)

hehehehe

Quando subir a galera do k54/55/56 para os k44/45/46, começa a ficar melhor a guerra pois começa a aparecer mais gente ativa :D

Acho que nos continentes k5X só tem o Insanus, mariosantos e Style Demon de ativos, de resto... Agora temos que ver se eles aguentam as OP's da galera do sul sauashsauhsauhasuashuahas

Vamos ver como o Style Demon se porta a um KIT NANO :cool:
 

DeletedUser

Guest
Olha na página anterior Johny, tem stats da IP :D

Mas se queres um stats solo:

Lado 1:
Tribos: IP

Lado 2:
Tribos: |BS|, N00bs


Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176
Lado 2: 1
Diferença: 175

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,864,913
Lado 2: 9,036
Diferença: 1,855,877

PS.: Vi só agora, belo trabalho Johny :D

Thanks bro! :)
 

DeletedUser

Guest
Pois é jaum

E eles vem descendo em rumo a diração dos continentes K4X, por isso disse que a verdadeira guerra começará por ali :D



N00bs só contem Inativo agora, assim como a ~FZD~

Eu nao sei por que qnd começamos a nobla-los eles colocam para essas tribos, as vilas vem para nós do mesmo jeito :D

Mas só por curiosidade:

Lado 1:
Tribos: ~IT~

Lado 2:
Tribos: |BS|, N00bs

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,136
Lado 2: 9,166
Diferença: 23,970

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 361,961,002
Lado 2: 100,724,446
Diferença: 261,236,556

---------------------------------

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,828
Lado 2: 1,671
Diferença: 4,157

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63,372,591
Lado 2: 17,773,400
Diferença: 45,599,191

N00b pode ser só inactivo mas foi o inimigo de front da IT antes da BS
 

DeletedUser28302

Guest
vishhhh
tem nego ativo e chato da BS pra ser noblado no 37,38 e 39 :X... se pah mais chato que nos outros q vc flw...

É vdd...

No k39 tem o flavio...


Gnt boa, mas chato pra caramba pra noblar...


Quero ver noblarem ele... o_O
 

DeletedUser

Guest
Pois é, e IP x N00bs era o front antes, dae tinha que por tbm

Uma coisa leva outra

Por isso o melhor é deixar apenas ~IT~ vs |BS| :D

Considero a criação da IT o começo de uma nova era pois mudou o rumo das guerras no mundo logo IT Vs Noobs BS retrata mais recentemente desde o inicio dessa "nova era" o avanço nos fronts que hoje existem
 

DeletedUser33261

Guest
hehehehe

Quando subir a galera do k54/55/56 para os k44/45/46, começa a ficar melhor a guerra pois começa a aparecer mais gente ativa :D

Acho que nos continentes k5X só tem o Insanus, mariosantos e Style Demon de ativos, de resto... Agora temos que ver se eles aguentam as OP's da galera do sul sauashsauhsauhasuashuahas

Vamos ver como o Style Demon se porta a um KIT NANO :cool:


Já recebi ataques do Nano e n vi nada demais!!! Ele tbm como muitos ai da IT já receberam minhas visitas e tenho certeza q n gostaram!!! Quanto a OP, podemos perder vilas e vilas mas isso n significa "colinas" já vi tanta coisa nesse jogo e nada mais me surpreende, muito menos ataques...
 

Schifter

Guest
Já recebi ataques do Nano e n vi nada demais!!! Ele tbm como muitos ai da IT já receberam minhas visitas e tenho certeza q n gostaram!!! Quanto a OP, podemos perder vilas e vilas mas isso n significa "colinas" já vi tanta coisa nesse jogo e nada mais me surpreende, muito menos ataques...
é o que se espera... pois todos tinham uma grande expectativa do Almansor, mas quando levou ataques, foi moleza.

espero que se mantenha no jogo apesar de tudo, agora ainda mais já que não terão apoios da S I S :O
 

DeletedUser

Guest
Já recebi ataques do Nano e n vi nada demais!!! Ele tbm como muitos ai da IT já receberam minhas visitas e tenho certeza q n gostaram!!! Quanto a OP, podemos perder vilas e vilas mas isso n significa "colinas" já vi tanta coisa nesse jogo e nada mais me surpreende, muito menos ataques...

LOL, ataques soltos de nada adianta... Tou falando de OP para quebrar cuca

Veja só teus companheiros do k66, todos que tavam ativos, que passaram por OP, foram para as colinas (exceto Fox e Al Corno Manso), e os que nao foram, simplismente foram aniquilados :D

Veremos qnd chegar sua vez ^o)
 

DeletedUser

Guest
LOL, ataques soltos de nada adianta... Tou falando de OP para quebrar cuca

Veja só teus companheiros do k66, todos que tavam ativos, que passaram por OP, foram para as colinas (exceto Fox e Al Corno Manso), e os que nao foram, simplismente foram aniquilados :D

Veremos qnd chegar sua vez ^o)

O style vai ser OP que nem no vickmesk, são mais de 1000 aldeias a noblar muitos nobres.
O preço das moedas já foi reduzido no mundo3?
 

DeletedUser18209

Guest
é o que se espera... pois todos tinham uma grande expectativa do Almansor, mas quando levou ataques, foi moleza.

espero que se mantenha no jogo apesar de tudo, agora ainda mais já que não terão apoios da S I S :O


fiquei sabendo contrario. e que elle nem defendeu Kkk
#rashei agora.

Mas tambem estrategia é essa, nobra o K inteiro so deixando elle no meio dos IT, ai o mais facil é deixar nobrar as vilas abandonadas e nobra em outro front :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo