Guerra: ~IT~ & IP & |FT| vs. |BS| & ~FZD~ & N00bs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara se a Ip não tivesse se fundido com a templarios o mundo ia durar bem mais...

O Orgulho do sete não ia deixar ele fazer essa fusão para acabar com o mundo...

Sinceramente m3 não poderia acabar dessa forma...

acredita que foi melhor assim porque ninguém mais estava com vontade de jogar neste mundo por mais 2 anos
 

DeletedUser

Guest
Parabens ae gurizada... Eu joguei os 2 primeiros anos deste mundo... Lah no k98 ( darkmal. ), Imperador Jadler era meu parceiro, não sei se é o mesmo player, mais durou até o final.... Nano tbm, me lembro qnd fomos pra BRAVO e depois IP, bons tempos...

Parabens pros ganhadores

Att DarK
 

DeletedUser

Guest
Cara se a Ip não tivesse se fundido com a templarios o mundo ia durar bem mais...

O Orgulho do sete não ia deixar ele fazer essa fusão para acabar com o mundo...

Sinceramente m3 não poderia acabar dessa forma...

Não questão de orgulho, mas pelo menos para mim é questão de Honra..

Mas se querem fazer desta forma, pode ser que se arrependam depois.
 

DeletedUser35737

Guest
OI

E esse nicola , Alex o peixinho fufa Carlos ainda se julgam campeões lol !
 

DeletedUser35737

Guest
Ae

E você Thiago vale alguma coisa , voce sempre teve refugiado e agora salta para esse lado , posso não ser nada de geito mas ganho a você na parte de espirito de sacrificio coisa que você nem sabe o que é!


Tu mais a sua trupe valem 0 agora que se juntaram cá andam com agradecimentos Lol
 

Thiago Guerreiro

Guest
E você Thiago vale alguma coisa , voce sempre teve refugiado e agora salta para esse lado , posso não ser nada de geito mas ganho a você na parte de espirito de sacrificio coisa que você nem sabe o que é!


Tu mais a sua trupe valem 0 agora que se juntaram cá andam com agradecimentos Lol


pergunta ae se eu tenho algum valor que eu pergunto aqui...ai saberemos a resposta....tem coragem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo