[Guerra] - Ira x halo

  • Iniciar tópico DeletedUser93440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93440

Guest
Não ha muito a postar devido ser inicio de jogo, mais vamos lá...
Halo declarando guerra contra a IRA

xyyOjoj.png
 

DeletedUser93440

Guest
Lado 1:
Tribos: IRA, IRA²
Lado 2:
Tribos: HALO, HALO², B!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 43,004
Lado 2: 3,744
Diferença: 39,260


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,837
Lado 2: 2,445
Diferença: 6,392


chart
 

DeletedUser94571

Guest
ate agr fui o unico na ira2 q ja noblou uma aldeia inimiga, e foi sa beer, n dou muito futuros pra essa ira
 

DeletedUser21821

Guest
Cara, se for pra perder essa guerra, nós da HALO vamos perder com orgulho!

Alguns jogadores contra 200 jogadores de uma tribo MASS RECRUIT e que recrutou 1 terço da tribo inimiga.

Perder uma guerra a mais uma a menos não faz diferença pra mim não, a vida é feita de vitórias e de derrotas, as circunstâncias que me chateam um pouco, para ser bem sincero.

ON: Você devia ter vergonha de vir criar esse tópico aqui, não sei se era spy da IRA ou simplesmente se vendeu, mas se você nos traiu, deveria ter um mínimo de senso de vergonha própria kkk
http://br.twstats.com/br58/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=639952
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97337

Guest
Cara, se for pra perder essa guerra, nós da HALO vamos perder com orgulho!

Alguns jogadores contra 200 jogadores de uma tribo MASS RECRUIT e que recrutou 1 terço da tribo inimiga.

Perder uma guerra a mais uma a menos não faz diferença pra mim não, a vida é feita de vitórias e de derrotas, as circunstâncias que me chateam um pouco, para ser bem sincero.

ON: Você devia ter vergonha de vir criar esse tópico aqui, não sei se era spy da IRA ou simplesmente se vendeu, mas se você nos traiu, deveria ter um mínimo de senso de vergonha própria kkk
http://br.twstats.com/br58/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=639952


Seus argumentos são invalidos .

Se ele são mass recruit é problema deles '-' Cada 1 usa sua estratégia e não tenta usar isso de desculpa cara .. Se perderem foi pq a outra tribo foi melhor ..

E se ele era spy, ou fez traição, a culpa também é sua .. Não olha quem ponhe na tribo .. ( sinal que não estão longe de serem mass recruit também xD )

On :

Cadê relatórios ? '-'
 

DeletedUser21821

Guest
Seus argumentos são invalidos .

Se ele são mass recruit é problema deles '-' Cada 1 usa sua estratégia e não tenta usar isso de desculpa cara .. Se perderem foi pq a outra tribo foi melhor ..

E se ele era spy, ou fez traição, a culpa também é sua .. Não olha quem ponhe na tribo .. ( sinal que não estão longe de serem mass recruit também xD )

On :

Cadê relatórios ? '-'

A fase mass recruit do mundo já passou né cara.

Não estou dando desculpa, como eu disse em outras palavras, já perdi e ganhei guerras, uma a mais uma a menos não interfere nem na minha vida nem no meu currículo.

Se fosse interferir, aí sim eu daria desculpa, eu iria chorar, aceitar a fusão que os líderes da IRA ofereceram, apagar conta, colocar xilique no perfil... Mas tô numa boa. rsrs

Mas como todo bom atleticano, #EuAcredito hahaha


PS:Nem tenho relatório, sou moita.
 

DeletedUser58839

Guest
A fase mass recruit do mundo já passou né cara.

Não existe "fase mass-recruit", mass-recuit é quando você convida os jogadores por nenhum parametro viavel dentro do jogo, convida por convidar ou apenas pela pontuação do jogador. Até o final do game existem tribos que fazem isso, saem convidando os caras sem saber o seu potencial no jogo ou seu histórico... E isso nunca dá certo ;)

Se vc poe qualquer um na sua tribo e esse cara era espião da tribo inimiga significa que sim, vocês são mass :)
 

DeletedUser96906

Guest
Não existe "fase mass-recruit", mass-recuit é quando você convida os jogadores por nenhum parametro viavel dentro do jogo, convida por convidar ou apenas pela pontuação do jogador. Até o final do game existem tribos que fazem isso, saem convidando os caras sem saber o seu potencial no jogo ou seu histórico... E isso nunca dá certo ;)

Se vc poe qualquer um na sua tribo e esse cara era espião da tribo inimiga significa que sim, vocês são mass :)

Concordo consigo mas acho que ele se referia aquela parte inicial do mundo mesmo no pré-registro em que as tribos convidam toda a gente aqueles primeiros dias, acho que era a isso que ele se referia com a fase mass-recruit.
 

DeletedUser93440

Guest
Cara, se for pra perder essa guerra, nós da HALO vamos perder com orgulho!

Alguns jogadores contra 200 jogadores de uma tribo MASS RECRUIT e que recrutou 1 terço da tribo inimiga.

Perder uma guerra a mais uma a menos não faz diferença pra mim não, a vida é feita de vitórias e de derrotas, as circunstâncias que me chateam um pouco, para ser bem sincero.

ON: Você devia ter vergonha de vir criar esse tópico aqui, não sei se era spy da IRA ou simplesmente se vendeu, mas se você nos traiu, deveria ter um mínimo de senso de vergonha própria kkk
http://br.twstats.com/br58/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=639952


mano se liga, eu spy da IRA, nada a ver...
vcs da HALO tem que colocar uma coisa na cabeça de vocês, enquanto a liderança nao parar de pensar no BR46 e focar no BR 58 as coisas irão ficar assim. Porem, agora é um pouco tarde pra tentar dar lição de moral.
a HALO tinha tudo pra se dar bem, mais com o tipo de ADM de voces ai fica difícil....todos os membros bons que sairão da HALO alegam a mesma coisa.
uma tribo onde vc vai no RC e os comentários são do BR46 e não do BR51, sem conta que o RC ao invés de chamar HALO tem o nome do líder da tribo....complicado isso
liderança se preocupa mais em mostrar quem é que manda do que com a própria a tribo, soberba é foda....

aqui na IRA eu me senti acolhido e valorizado diferente de quando estava na Halo.
 

DeletedUser21821

Guest
mano se liga, eu spy da IRA, nada a ver...
vcs da HALO tem que colocar uma coisa na cabeça de vocês, enquanto a liderança nao parar de pensar no BR46 e focar no BR 58 as coisas irão ficar assim. Porem, agora é um pouco tarde pra tentar dar lição de moral.
a HALO tinha tudo pra se dar bem, mais com o tipo de ADM de voces ai fica difícil....todos os membros bons que sairão da HALO alegam a mesma coisa.
uma tribo onde vc vai no RC e os comentários são do BR46 e não do BR51, sem conta que o RC ao invés de chamar HALO tem o nome do líder da tribo....complicado isso
liderança se preocupa mais em mostrar quem é que manda do que com a própria a tribo, soberba é foda....

aqui na IRA eu me senti acolhido e valorizado diferente de quando estava na Halo.

Rodrigo(Master) ficou em mdf no 46 desde a abertura até anteontem. Você pode olhar no grafico que eu nem estava evoluindo a conta por estar cuidando de outra conta que estava sofrendo OP, mas não vem ao caso.

Minha parte na liderança era apenas como um conselheiro. Estava apenas no perfil da tribo.
OBS: Se quiser peço a ele para tirar print do historico de mdf do 46.

Quanto a no RC: Se falar do 46, é devido ao mundo estar naquele momento em uma fase politicamente agitada.
Também nunca entendi o por que do nome, mas pouco importava, era o RC da tribo do mesmo modo. Eu que te vi lá uma vez, na época que eu estava entrando lá o dia todo, todos os dias.

E quanto a spys, a IRA enviou msg a varios jogadores nossos sobre eles se juntarem à IRA mas antes ficarem um período de spy aqui. Recebemos varias mensagens encaminhadas assim.

_

E aqui na Halo, tivemos duas tribos na abertura, mas fechamos o recrutamento logo depois, deixamos ir diminuindo pela inatividade, recrutando apenas um ou outro específico.

MASS não dá certo, aconteceu com nós, uma porção de membros medrosos receberam ou 'suborno' ou ameaças e resolveram mudar de lado.
Logo vai acontecer com a IRA também!

Concordo consigo mas acho que ele se referia aquela parte inicial do mundo mesmo no pré-registro em que as tribos convidam toda a gente aqueles primeiros dias, acho que era a isso que ele se referia com a fase mass-recruit.
Exatamente.
 

DeletedUser93440

Guest
RUIV
se você acha que a IRA faz mass recrut, tudo bem, é um um pensamento seu...
porem esse mass recrut ta fazendo a parte deles.
quanto ao RC na moral mano, eu parei de entrar pq la tinha uma tremenda de uma panelinha..

liderança da HALO nao aceita opniao, quer dizer
escuta pode até escutar mais te responde como uma unica palavra "S" ou "pode ser" ou "vamos ver isso"
tudo na HALO só fica na teoria, como que vc quer que um membro se sinta seguro dentro da HALO.

MAIS ENFIM, nao posto mais resposta nenhuma, afinal o topico é sobre a guerra.
 

DeletedUser21821

Guest
RUIV
se você acha que a IRA faz mass recrut, tudo bem, é um um pensamento seu...
porem esse mass recrut ta fazendo a parte deles.
quanto ao RC na moral mano, eu parei de entrar pq la tinha uma tremenda de uma panelinha..

liderança da HALO nao aceita opniao, quer dizer
escuta pode até escutar mais te responde como uma unica palavra "S" ou "pode ser" ou "vamos ver isso"
tudo na HALO só fica na teoria, como que vc quer que um membro se sinta seguro dentro da HALO.

MAIS ENFIM, nao posto mais resposta nenhuma, afinal o topico é sobre a guerra.

Comigo você nunca falou nada.

Mass sempre cai... Tudo em seu tempo. Vou estar nesse mundo quando a IRA cair.
 

DeletedUser93440

Guest
Lado 1:
Tribos: IRA, IRA²
Lado 2:
Tribos: HALO, HALO², B!


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,073
Lado 2: 2,445
Diferença: 10,628


chart
 

DeletedUser93440

Guest
Lado 1:
Tribos: IRA, IRA²

Lado 2:

Tribos: HALO, HALO², B!

Timeframe:
Último mês

Total de conquistas:


Lado 1:
84
Lado 2: 6
Diferença: 78
chart


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1:
13
Lado 2: 1
Diferença: 12
chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 111,575
Lado 2: 7,018
Diferença: 104,557
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 22,739
Lado 2: 2,445
Diferença: 20,294
chart
 

DeletedUser

Guest
Aristóteles 157 de Volta ao Tw Br xD.

Pelo que parece a HALO F. e B! estão em uma Desvantagem Grande já na Guerra '-'

Pelo que conheço da B! não são os mesmos players do M50 a não ser um Único membro la o Marlon-bala , mas pelo que conheço a B! não vai durar muito tempo no mundo .
 

DeletedUser93440

Guest
Sr. Moderador
Pode fechar o tópico, os próprios lideres da HALO sairam dela deixando a tribo sozinha, nao ha mais motivos para se utilizar o termo guerra contra a HALO. Agora é só terminar de noblar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo