[Guerra] IP vs SOA.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ip já esta cheia denovo sei nao se isso nao é conversa fiada para desviar o foco da super op que fizemos , wiliam fala a verdade foi vc que fez isso ai?

Estranho o cara deletar a ip justo no dia da nossa maior op do br , depois de algumas horas estar tudo cheio denovo .

Por favor coloque as provas do acontecido porque ta com cara de mais uma nobisse sua e do geetfrango como a de retirar as contas direto , esses sphectani mesmo nao faz muitos dias ja saiu da IP , pode explicar qual a causa da siada dela da IP



To sentindo cheiro de nobisse por parte de vcs

pois eh pasqueta os membros foram retirados da tribo, queria q demorasse 1 semana para chama-los de volta??

do msm modo q diz q foi algo feito de proposito pode mto bem ter sido feito por alguem da soa pra prejudicar o defensor e desestabilizar a tribo... vieram com o argumento do tribal sendo q ele nao era coplay... tbm espero mais explicações sobre esse acontecido... complicado essas coisas, nao estou acusando ninguém, mais de novo isso volta a se repetir, e nao acho q seja algo do acaso nao...
 

DeletedUser72823

Guest
É uma pena o nível ético que este br36 chegou. Minha vontade a título de hoje é apagar esta acc e me ver livre de tão maus jogadores.
Quero deixar claro que não sei quem foi que fez isto, nem desconfio de ninguém..

@pasqueta, sei que você ficou exaltado com o fato de ter se insinuado que a responsabilidade do fato teria partido da SOA, mas procure relevar a questão, levando em conta o momento que é de grande aborrecimento pra todos da IP;

@geet @william1610 Por favor, vamos focar em fazer o levantamento dos responsáveis por isso, depois denunciamos o fato e por fim expomos publicamente os envolvidos. A sequência deve SEMPRE ser desta forma.

Lamentável o que está acontecendo, compro meus PP's, invisto no jogo, busco minha distração, tento ser o mais competitivo possível, infelizmente estão tentando bagunçar minha brincadeira. Com estas atitudes todos saem perdendo, não só a IP, mas todos nós!

Pra mim o momento é de reflexão, se é assim que as coisas vão talvez seja o momento de buscar a diversão em outro br.
 

DeletedUser

Guest
Só quero deixar bem claro novamente aqui, não tenho nada haver com isso, estou com pouquissímo tempo para o jogo somente agora a noite fui saber do acontecido, peço a todos amigos e inimigos que reflitam em suas palavras que são direcionadas a mim, sou apenas mais um aqui que gosta de tribal wars, nessa vida temos de aprender com erros só para constar aqui desde que a conta do sphectani foi hackeada aquela ultima vez lembram? pois é eu mesmo não tenho permissões na tribo SOA, sou um mero jogador que ajuda quando possivel, não quero ter adm por que a pessoas neste BR que são visadas e tenho certeza que uma delas sou eu, ora se sei disso claro que não quero prejudicar meus amigos de tribo e de forma nenhuma aceito permissões fica a dica aqui, para aqueles que não sabem, na verdade muitos poucos souberam disso mas a uma semana tive minha conta hackeada claro não se teve grandes prejuizos por que tenho várias formas de me assegurar e de segurança em meu PC, como não tinha permissões nada foi feito na tribo e nem contas em mdf tinha por que pego defendo e devolvo aos lideres de tribo, vamos aprender senhores com nossas falhas.

Bom jogo a todos espero poder continuar jogando mas ando a pensar que este Br já deu para mim....
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
O fórum não é lugar para fazer acusações, peço que mantenham uma conversa sensata e coerente neste tópico e referente a ele apenas não fugindo do assunto desta guerra, sem palavras agressivas e ao mesmo tempo que incitam a descaracterizar alguém, caso haja algum tipo de suspeita a algum jogador, o mesmo deve ser denunciado através do sistema de tickets ao suporte do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente essas coisas ainda acontecem por aqui, muito lamentável. Espero que a IP resolva internamente isso, e quando tiver os culpados que apresente aos demais.

Em relação a OP, usamos um nível adequado de força ao nível do alvo, considerando-se uma das maiores OPs já realizadas, e por isso obtivemos sucesso, junto com uma integração direta entre os atacantes, e um apoio efetivo dos demais jogadores.

Venho ressaltar que a integração de apoios da IP foi ótima, muitas aldeias que foram nobladas estavam recebendo muitos apoios, caso a OP viesse a demorar mais um pouco, não teríamos obtido o mesmo sucesso.

No resto meus caros, o suporte do jogo esta ai, usem do melhor modo possível.

Obs: Nossos ataques da OP acabam no domingo, interessante que vai ser o mesmo dia que o Dodi vai voltar....será que tem uma relação??

Fujam para as colinas....hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Acho uma vergonha vocês levarem o jogo para o nível pessoal....

Malta... Estamos todos aqui com um unico objectivo... Divertimento.

Porquê levarem como se fosse a própria vida?

abraço
 

DeletedUser

Guest
Acho uma vergonha vocês levarem o jogo para o nível pessoal....

Malta... Estamos todos aqui com um unico objectivo... Divertimento.

Porquê levarem como se fosse a própria vida?

abraço

Fala em divertimento, mas mandam uma MP tentando trazer o pessoal da IP para o lado de vocês, completamente ridículo isto, conversei muito contigo Carrola, mas o jogo chegou a um nível desprezível.
 

DeletedUser

Guest


Fala em divertimento, mas mandam uma MP tentando trazer o pessoal da IP para o lado de vocês, completamente ridículo isto, conversei muito contigo Carrola, mas o jogo chegou a um nível desprezível.

chegamos em um momento em que esse mundo se tornou ridículo já, pedro vc que diz estar ganhando de lavada precisa msm utilizar esses meios??
 

DeletedUser

Guest
A IP pode falar o que quiser.

Mas falar que o Pedro não ataca ninguém , isso não.

Olhem o stats da HUNO25.

E vocês falam tanto e ninguém ataca eles.

Era a primeira coisa que deveriam ter feito quando da criação da SOA.

Já fazem mais de 6 meses e ninguém fez nada ai, contra ele.

Ele vai empurrando a IP para trás e ninguém reage. Ficam só chamando ele de sujo.



Vamos, IP, reajam .
Não em questionamento e sim no machado.

Vocês nem imaginam o excelente trabalho de Comando do Huno25 ( Pedro e Ronaldo ), aqui dentro da SOA.


Reflitam:

Roger
 

DeletedUser

Guest
Eu era o inimigo nº1, do Huno (pedro e ronaldo), mas realmente a líderança deles é algo fenomenal, não adianta tentarem denigrir a imagem do nosso líder que ao contrário dos lideres da IP não fazem nada sequer defendem as contas sem premium, aqui o tratamento é igualitário peço realmente a IP que analisem primeiro os fatos e só acusem quando tiverem certeza, fica realmente um clima chato, quanto a MP que foi enviada a IP eu mesmo a li antes de ser enviada e apoio 100% a iniciativa do nosso líder, que fazer do Br um lugar transparente, o objetivo não foi trazer membros por que não precisamos, aqui na SOA temos o melhor elenco atualmente do BR 36, e não precisamos ficar roubando membros da IP, se sairem ou não é problema de vocês, que preferem esconder a verdade, por que não avisaram que seu líder estava banido? engraçado né, acusar é facil admitir as burradas nunca.


procomputer2 - qualquer coisa pessoal façam as operações em mim, estou fadigado aqui :)
 

DeletedUser

Guest
Eu admito meu erro em deixar MDF, eu nunca denigri a imagem da SOA, não acusei vocês, não acusei a liderança, e mesmo assim insistem em dizer "vocês", não generalizem.

E outra, de qualquer forma, fiquei sinceramente decepcionado com o Pedro devido sua iniciativa através de enviar mp aos nossos membros, eu já mandei mensagem aos jogadores da SOA, mas para pedir que não viessem ao nosso raid ( se não estou enganado ) fazer oque foi feito é um nível baixíssimos, claro, ao meu ver.

Mas oque adianta discutirmos ? Não chegaremos a uma conclusão em relação a este assunto, gostaria de saber oque o Adel diria sobre tudo isto.

No mais, parabéns pelo Stats :


Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA2


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 28
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33,029
Lado 2: 268,154
Diferença: 235,125


chart
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que a IP vencera esse mundo, sao os melhores do mesmo, sempre contra todos shuahsa

força ae IP
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk agora sim essa foi uma grande arregada para um lider da IP, quem diria a IP ter lideres deste nivel, por causa disso vou te atacar tambem para ver se voce pelo menos contra-ataca e vai deixar mesmo eu te noblar com 1 nobre?
 

DeletedUser90924

Guest
Mó comédia essa IP Lideres Noobs e Td Pilantra e ainda tem coragem de falar que é uma tribo que joga com Honestidade kkkkkkkk, Estou Curioso pra ver até quando o Dodi vai Aguentar pq ele só sabe arregar e quanto tempo ela Vai Durar até o tribal8 demolir com ela kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá jogadores do mundo 36, o nome do tópico é [Guerra] IP F. & G-War vs SOA, SOA2, SOA3, F. & IML F portanto limitem-se a discutir sobre a guerra, briguinhas pessoais, acusações, xingamentos não serão tolerados, vocês já foram alertados para pararem com as conversinhas paralelas, acusações o fórum é para ser feito uma discussão saudável. Caso continuem com essa conduta o tópico será fechado.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Olá jogadores do mundo 36, o nome do tópico é [Guerra] IP F. & G-War vs SOA, SOA2, SOA3, F. & IML F portanto limitem-se a discutir sobre a guerra, briguinhas pessoais, acusações, xingamentos não serão tolerados, vocês já foram alertados para pararem com as conversinhas paralelas, acusações o fórum é para ser feito uma discussão saudável. Caso continuem com essa conduta o tópico será fechado.


Ripilika dando o ar da graça em nosso fórum :)


Por gentileza mude o nome do Fórum para IP vs SOA.F


Em relação ao caso não irei dizer nada, pois só iria me desgastar sobre o assunto, e peço aos IPs para não se queixarem ou acusarem cá neste Fórum, nao quero que deem atenção aos inimigos, foquemos em nosso jogo.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA, SOA2
Lado 2:
Tribos: IP, IP*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 313,349
Lado 2: 30,013
Diferença: 283,336

chart


Lado 1:
Tribos: SOA, SOA2
Lado 2:
Tribos: IP, IP*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,204
Lado 2: 922
Diferença: 282

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 197
Lado 2: 34
Diferença: 163

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,333,785
Lado 2: 8,252,257
Diferença: 3,081,528

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,892,684
Lado 2: 349,198
Diferença: 1,543,486

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que gostoso que esta noblar o william eu to adorando :) uma semana de cada neh pro pessoal ai nao ficar com ciumes , semana que vem vai ser o geetfrango


Lado 1:
Tribos: SOA, SOA2
Lado 2:
Jogadores: williamb1610


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,208
Lado 2: 10
Diferença: 1,198


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44
Lado 2: 0
Diferença: 44


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,316,961
Lado 2: 102,790
Diferença: 11,214,171


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 457,521
Lado 2: 0
Diferença: 457,521


chart
 
Editado por um moderador:

kamuflado

Guest
Todos sabemos o motivo de estarem a noblar o william nesta semana, mas se vocês ficam felizes por isso, continuem a postar aí :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo