[Guerra] IP vs SOA.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Todos sabemos o motivo de estarem a noblar o william nesta semana, mas se vocês ficam felizes por isso, continuem a postar aí :)


realmente todo mundo sabe porque eu informei para ambas as tribos, porque, se dependesse do alto escalão da IP pessoal até hoje não saberia que ele esta banido e muito menos ainda a causa verdadeira do Ban ^o)

É raro eu concordar com alguem da ip , mas dessa fez concordo com sua afirmação ela foi perfeita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é da sua jurisdição dizer oque a liderança da IP deve ou não realizar, isto convém aos conselheiros.

Segundo, o motivo de não termos avisado a tribo, é pelo fato de sabermos que existem espiões na tribo, e, precisávamos que a SOA em si soubesse disto o mais tarde possível, diminuindo as percas do nosso lado, de qualquer forma vocês já descobriram, isto se chama estratégia, cada dia a mais para o William é de grande ajuda para ele e para a tribo, são artifícios sujo, difamar a liderança, usar uma conta que era muito conhecida na tribo, dizer que não somos honestos e nem sabemos o verdadeiro amor da amizade que é nosso lema.

São por motivos como este que digo Pedro, você não tem honra meu caro, e se continuar neste ritmo nunca terá, lhe comparo com pessoas que vão há sala de aula, e não para estudar, vão para fazer algazarra, e por isto acaba por deixar o resto da "turma" mal falada.

É uma pena tal ato, já falei com membros da tribo sobre a forma de falarem, e estou falando agora sobre a tua, é minha opnião claro, porém, não precisei mandar mensagem para sua tribo inteira, percebe a diferença que se eu perder o jogo vou sair com um sorriso igualmente ? Porquê saberei que não precisei usar de tais artifícios in-game ( não estou lhe acusando de hacker, longe disto ).

Acho que o jogo se faz no campo de batalha, no qual, atualmente, estão na frente disparado, parabéns, sua conta tem um potencial gigante Pedro, não sei quem defende muito bem da conta, mas parabéns, e parabéns a quem ataca também, mas vamos rever os conceitos, creio que me conheça um pouco, sabe que quero o bom desenvolver com este mundo.

Acho que ficarei um pouco sem postar aqui, bom jogo.

Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA2


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,765
Lado 2: 3,585
Diferença: 1,820


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,676,179
Lado 2: 35,011,883
Diferença: 17,335,704


chart
 

DeletedUser

Guest
Here we go again.


Eu já vejo de outra forma , eu acho que vocês estão magoados porque estão perdendo o br e tudo que vcs tentam fazer a gente consegue segurar.

veja voce mesmo, fez o maior esforço para vir ao k53 perdeu meses de evolução para em uma semana eu estragar tudo in-game. Isso realmente é desanimador eu concordo com voce e percebo uma leve inveja da IP com relação a isso que a gente(eu no caso) costuma fazer.

Se prestar atenção todos que vieram para o k53 me matar na verdade morreram (voce nao morreu ainda mas ja esta na UTI)

Lista dos que vieram para cá e eu retirei do meu front basta ver minhas stats que confirma.
Kskbr retirei daqui
Brunok666 retirei daqui
ssansex retirei daqui
christianp01 retirei daqui
voce peguei grande parte das suas aldeias em um unico ataque.

Voces todos gastaram tempo e planejaram a minha morte , eu fiz voces perderem meses de planejamento e continuo firme e forte aqui.
Voces dizem que eu não respeito voces e tudo mais , massssssss voce mesmo acho que conversou comigo 5 minutos e nem me conhece , nem sabe quem e como eu sou.
resumindo bem , vcs fazem de tudo e eu atrapalho bastante. Eu sei que vcs tem uma raiva imensa de mim e tudo mais inclusive contam um monte de lenda de mim , mas a verdade é que eu sou um jogador bem feliz com as minhas conquistas in-game e eu fico trolando voces porque vcs sao bem limitados mentalmente e militarmente mesmo.

Eu acho muito mais falta de honra voces todos perderem para mim um por um e nunca nenhum de voces dizer a verdade, olha pasqueta parabens vc vendeu foi melhor que eu e tudo mais vou tentar melhorar , nao vcs continuam tentando me pintar como o diabo.

Eu acredito que eu e ronaldo formamos o time perfeito porque nos dois sabemos defender perfeitamente e os dois atacamos qualquer um , nao sei qual de nos é o melhor, mas sei que nos dois juntos nao tem ninguem na IP atual que a gente ache que seja capaz de nos confrontar.


Bom essa é minha visao , eu nao acho que eu sou o bagunceiro pelo contrario , eu acho que sou um dos mais esforçados que como premio ganho a admiraçao dos meus companheiros e o odio dos meus inimigos traduzindo bem isso pode-se dizer que sou um jogador de sucesso e realmente eu acho que eu seja .

absssssssssssssss para voce meu caro


stats sua da guerra sphectani esses numeros explica bem suas palavras para mim

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA2
Lado 2:
Jogadores: Sphectani


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 28,160
Lado 2: 1,265
Diferença: 26,895


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 121
Lado 2: 29
Diferença: 92


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 262,500,134
Lado 2: 10,065,637
Diferença: 252,434,497


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,074,490
Lado 2: 221,966
Diferença: 852,524


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Here we go again.


Eu já vejo de outra forma , eu acho que vocês estão magoados porque estão perdendo o br e tudo que vcs tentam fazer a gente consegue segurar.

veja voce mesmo, fez o maior esforço para vir ao k53 perdeu meses de evolução para em uma semana eu estragar tudo in-game. Isso realmente é desanimador eu concordo com voce e percebo uma leve inveja da IP com relação a isso que a gente(eu no caso) costuma fazer.

Se prestar atenção todos que vieram para o k53 me matar na verdade morreram (voce nao morreu ainda mas ja esta na UTI)

Lista dos que vieram para cá e eu retirei do meu front basta ver minhas stats que confirma.
Kskbr retirei daqui
Brunok666 retirei daqui
ssansex retirei daqui
christianp01 retirei daqui
voce peguei grande parte das suas aldeias em um unico ataque.

Voces todos gastaram tempo e planejaram a minha morte , eu fiz voces perderem meses de planejamento e continuo firme e forte aqui.
Voces dizem que eu não respeito voces e tudo mais , massssssss voce mesmo acho que conversou comigo 5 minutos e nem me conhece , nem sabe quem e como eu sou.
resumindo bem , vcs fazem de tudo e eu atrapalho bastante. Eu sei que vcs tem uma raiva imensa de mim e tudo mais inclusive contam um monte de lenda de mim , mas a verdade é que eu sou um jogador bem feliz com as minhas conquistas in-game e eu fico trolando voces porque vcs sao bem limitados mentalmente e militarmente mesmo.

Eu acho muito mais falta de honra voces todos perderem para mim um por um e nunca nenhum de voces dizer a verdade, olha pasqueta parabens vc vendeu foi melhor que eu e tudo mais vou tentar melhorar , nao vcs continuam tentando me pintar como o diabo.

Eu acredito que eu e ronaldo formamos o time perfeito porque nos dois sabemos defender perfeitamente e os dois atacamos qualquer um , nao sei qual de nos é o melhor, mas sei que nos dois juntos nao tem ninguem na IP atual que a gente ache que seja capaz de nos confrontar.


Bom essa é minha visao , eu nao acho que eu sou o bagunceiro pelo contrario , eu acho que sou um dos mais esforçados que como premio ganho a admiraçao dos meus companheiros e o odio dos meus inimigos traduzindo bem isso pode-se dizer que sou um jogador de sucesso e realmente eu acho que eu seja .

absssssssssssssss para voce meu caro


stats sua da guerra sphectani esses numeros explica bem suas palavras para mim

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA2
Lado 2:
Jogadores: Sphectani


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 28,160
Lado 2: 1,265
Diferença: 26,895


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 121
Lado 2: 29
Diferença: 92


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 262,500,134
Lado 2: 10,065,637
Diferença: 252,434,497


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,074,490
Lado 2: 221,966
Diferença: 852,524


chart


kskbr retirei daqui
Brunok666 retirei daqui
ssansex retirei daqui
christianp01 retirei daqui

Que eu me lembro o Bruno parou de jogar e não defendeu a conta.

ssansex foi o maior desgosto da minha vida, fui eu que noblei todas as aldeias no front do k53/k54 com aquela conta, evoluí as aldeias uma por uma, sem gerente, até por volta de 3 ~ 5k de pontos, e passei a conta para uma jogadora de PT, que na hora dos ataques simplesmente sumiu, de qualquer forma não conseguimos defender.

E cristian, que eu me lembro era inativo há muito tempo.

Com todo respeito, KSK você sabe que ele mal estava a noblar in front, só na retaguarda, ele não respondia mensagens, se quser lhe tiro print de mensagens que ele não lia, não pedia ajuda, quando pedia ajuda chegava a pedir apoio em aldeias no mar azul.

De todos estes, o real mérito que você possa citar é minha conta.

E olha, sobre reconhecer seus esforços em noblar, sim, eu admiti que você está de parabéns, que eu tentarei melhorar e diversas outras coisas, ou não lembra do que conversamos por mensagem no jogo ? Está tentando passar a impressão errada de mim aos outros Pedro.

É triste isto.
 

DeletedUser

Guest
Eu não me importo com a opinião alheia , mas a impressão que eu tenho de voces da IP é essa de pessoas invejosas.

Definição de Inveja no wikipédia.

Inveja ou invídia é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser).


Nunca vejo voces dizendo nossa gente o pessoal da SOA esta bom na guerra , oque será que eles fazem pra ter essas stats.

Acho que voce nunca discutiram entre voces mesmo o porque de tudo que voces planejam dar errado e porque muita coisa que acontece ai poderia ser evitada.
Tem coisa tão amadora que acontece ai que eu não consigo deixar de trollar , porque chega a ser ridiculo mesmo.
Usando o exemplo da sua conta mesmo . Se fosse eu jamais eu passaria meu mdf para alguem que não tivesse 100% da minha confiança, aconteça oque acontecer. Outro ponto importante o culpado de tudo isso é unica e exclusivamente voce. Não interessa quem debandou oque interessa foi que voce deu a oportunidade a tal pessoa.
Isso nunca vai acontecer na minha conta porque não dou espaço para esse tipo de coisa.
Outra coisa ao inves de vcs descobrirem quem fez já vem todos os noobs ai acusar aqui no forum , deus e todo mundo , sendo que repito, o culpado é voce no meu ponto de vista.

O mais legal de tudo é que cada dia que passa mais voces ficam cegos e o barco afunda cada vez mais .
Finalizando o Kskbr ja tirei ele do meu front direto faz mais de 3 meses eu acho , e qualquer pessoa que veio ao front e depois eu tirei , ativo ou inativo é mérito meu sim obvio neh. Se o jogador da IP fica inativo pelo motivo que seja a culpa é e sempre será da IP por não ter conseguido deixar o jogo interessante para o jogador em questão.

Voces são muito amadores em relação estrátegia de guerra , liderança , motivação e tudo mais, tenho pena de voces nesse quesito tb .
O tempo que voces ficam me odiando estou aqui me divertindo e indo cada vez mais para frente e digo mais daqui para frente vou trollar cada vez mais pesado com voces porque me divirto bastante de ver o tanto que voces estão cegos pelo ódio a minha pessoa.

Esse é o meu ponto de vista quando alguem da IP vem aqui e fala esse monte de coisa a meu respeito , posso estar errado? Posso sim mas essa é a impressão que eu tenho baseado em tudo oque acontece nessa guerra desde o começo dela.
Voce para mim hecto é soh mais um alvo que eu tenho a pretensão de atacar na guerra .

Não pense voce que quero pintar imagem alguma de voce porque para mim voce nao é absolutamente nada demais mesmo pode ter certeza
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest



Nunca vejo voces dizendo nossa gente o pessoal da SOA esta bom na guerra ,oque será que eles fazem pra ter essas stats.


nem li o resto, mais essa eu sei responder...

basta expulsar os membros q estao sendo noblados por noobs...
 

kamuflado

Guest
Sempre ouvi dizer "pela boca morre o peixe", penso que neste caso o peixe é grande :)

Em relação à guerra, uma mudança se avizinha, pelo que será divertido de ver quem costuma vir aqui ao fórum falar e falar e falar, se continua a vir depois do que vai acontecer :)
 

DeletedUser

Guest
Sempre ouvi dizer "pela boca morre o peixe", penso que neste caso o peixe é grande :)

Em relação à guerra, uma mudança se avizinha, pelo que será divertido de ver quem costuma vir aqui ao fórum falar e falar e falar, se continua a vir depois do que vai acontecer :)


01_thumb_135793.jpg



Winter is coming ( escolhe o meme que combina ai com a situação) , acordamos os gigantes lolol


Diferente de voces se por acaso voces conseguirem fazer algo na guerra serei o primeiro a parabenizar voces.

abs agora soh segunda feira eu posto algo aqui
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Invejosos? Por parte da IP não existe inveja, existe sim um sentimento de que temos que eliminar uma tribo na qual denomina-se SOA para ganharmos o Br36, e vice-versa por parte da SOA, voces que tentam nos desistabilizar com vários meios ridiculos e infantis e ainda sim aqui estamos, o verdadeiro soldado cai segurando sua bandeira sem nenhum tipo de arrependimento, pelo contrário, orgulho por ter dado o melhor de si para defender aquilo que acha certo, aquilo que gosta, aquilo que sabe que é a mais valiosa de tudo, sua bandeira!.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
o getfrango, realmente para quem fala que não gosta de spy, não gosta de assediar os membros da tribo inimiga, comprovamos que o que você vive dizendo aqui não passa de uma mera ilusão depois o maicon apareçe ai para conversa mais com você hehehehe.


membros que o Léo sempre tenta falar e forçar amizade, douglas V.maria, dek018, maicon cilas entre outros é uma pena que todo o Sul esteja comigo até o fim aqui realmente temos pessoas leais, todas importunações da sua parte sempre recebo as MPs aqui rs e confesso que é hilario hehehe.
 

DeletedUser

Guest
stats da guerra? alguem posta ai para vermos como anda


Força ip, torso por vcs :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA2


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80
Lado 2: 142
Diferença: 62


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 832,497
Lado 2: 1,319,226
Diferença: 486,729


chart


Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA2


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45
Lado 2: 23
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 469,886
Lado 2: 229,994
Diferença: 239,892


chart


Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA2


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20
Lado 2: 11
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 209,789
Lado 2: 96,134
Diferença: 113,655


chart





Perdemos na semana, mais nos últimos 2 dias temos andado bem...
 

DeletedUser

Guest
no decorrer da semana acho que foi mto proveitoso para a IP...
Lado 1:
Tribos: IP
Lado 2:
Tribos: SOA2, SOA


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 914
Lado 2: 1,251
Diferença: 337


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 119
Lado 2: 97
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,836,721
Lado 2: 11,130,048
Diferença: 3,293,327


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,204,251
Lado 2: 900,496
Diferença: 303,755


chart
 

DeletedUser

Guest
no decorrer da semana acho que foi mto proveitoso para a IP...


eu discordo pegamos quase 300 aldeias a mais no geral e visto o tamanho da movimentação que teve no norte 22 aldeias de diferença é quase um empate técnico , a unica mudança que eu percebi na IP , foi o pessoal um pocuo mais animado para atacar . Vamos ver como eles se comportam diante da retaliação que começa hoje ;)

levando em conta o saldo geral das aldeias nobladas e perdida pegamos 300 aldeias a mais oque é algi em torno de 3kk de ponto nas maos de jogadores ativos e que vai ser usado logo logo na guerra


se colocar a g-war que ainda é da familia ip a diferença cai mais ainda

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA2
Lado 2:
Tribos: IP, G-WAR


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,243
Lado 2: 920
Diferença: 323


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 115
Lado 2: 121
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,050,183
Lado 2: 7,846,014
Diferença: 3,204,169


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,074,804
Lado 2: 1,222,396
Diferença: 147,592


chart
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
eu discordo pegamos quase 300 aldeias a mais no geral e visto o tamanho da movimentação que teve no norte 22 aldeias de diferença é quase um empate técnico , a unica mudança que eu percebi na IP , foi o pessoal um pocuo mais animado para atacar . Vamos ver como eles se comportam diante da retaliação que começa hoje ;)

levando em conta o saldo geral das aldeias nobladas e perdida pegamos 300 aldeias a mais oque é algi em torno de 3kk de ponto nas maos de jogadores ativos e que vai ser usado logo logo na guerra


Logo acaba por dizer que metade da SOA é inativa e não sabe jogar, haja vista que são 73 players dentro da IP e 130 players do lado oposto oque significa que perder de quase 300 vilas quer dizer que o numero de ativos é igual ao da SOA ou até maior dentro da IP. Cançado de tantos modo de férias pasqueta?.

Gostaria de saber quem anda na conta TEKKHOH, pois não é possivel que novamente uma OP nela acabe com ela não estando na conta de novo, oque é chato por parte dos atacantes porque nós queremos enfrentar ela e não modo de férias ou novo player na conta.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
eu discordo pegamos quase 300 aldeias a mais no geral e visto o tamanho da movimentação que teve no norte 22 aldeias de diferença é quase um empate técnico , a unica mudança que eu percebi na IP , foi o pessoal um pocuo mais animado para atacar . Vamos ver como eles se comportam diante da retaliação que começa hoje ;)

levando em conta o saldo geral das aldeias nobladas e perdida pegamos 300 aldeias a mais oque é algi em torno de 3kk de ponto nas maos de jogadores ativos e que vai ser usado logo logo na guerra


O topico eh sobre a guerra entra IP e SOA então oque importa eh as noblagens em cima da outra... o geral se conta noblagens sobre inativos tbm que não se pode levar em conta... então podemos dizer que tivemos uma semana relativamente boa no meu ponto de vista ^^
 

DeletedUser

Guest
O topico eh sobre a guerra entra IP e SOA então oque importa eh as noblagens em cima da outra... o geral se conta noblagens sobre inativos tbm que não se pode levar em conta... então podemos dizer que tivemos uma semana relativamente boa no meu ponto de vista ^^


no decorrer da semana acho que foi mto proveitoso para a IP...


relativamente boa é bem diferente de uma semana muito proveitosa.

adoro conversar com voces mas tenho que ir que essa semana estarei bem ocupado .

abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo