[Guerra] IP vs SOA.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parece que tem aldeias do will limpas,por que a soa não envia nobres?

Ensinou para ele neh, mas vc lembra que na tribal8, vc fez isso por algumas vezes e não voltou mais e outra ele já banido o que pode acarretar uma punição mais grave para ele ou até mesmo a não liberação da conta cuidado que o tiro pode sair pela culatra kkkkk noob é sempre noob.


Mas fala a verdade foi vc que debandou a IP hahaha.
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito está guerra terminou ou estou enganado já que a IP foi debandada e se formou outra tribo.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Ensinou para ele neh, mas vc lembra que na tribal8, vc fez isso por algumas vezes e não voltou mais e outra ele já banido o que pode acarretar uma punição mais grave para ele ou até mesmo a não liberação da conta cuidado que o tiro pode sair pela culatra kkkkk noob é sempre noob.


Mas fala a verdade foi vc que debandou a IP hahaha.
Cabe ao suporte analisar as situações de banimento,não a min ou a você,mas pelo que vi você não sabe nada de tribal wars,pergunte a liderança da IP se fui eu,agora gravações mostram que você debandou a g-war e a IP ja tem provas que o maycon debandou a tribo a seu mando
 

DeletedUser

Guest
Cabe ao suporte analisar as situações de banimento,não a min ou a você,mas pelo que vi você não sabe nada de tribal wars,pergunte a liderança da IP se fui eu,agora gravações mostram que você debandou a g-war e a IP ja tem provas que o maycon debandou a tribo a seu mando

A tá pelo que eu me lembre e tenho gravado também que quem acessou a conta do ralfbonini foi vc ou já se esqueceu disso?
 

DeletedUser

Guest
Mas peço ao moderador que feche este tópico, já que a guerra acabou e foi formada outra tribo o que mostra desistencia da mesma.
 

DeletedUser87148

Guest
Pocha :\
A ip acabou com a unica graça q este mundo tinha,kkkkkk
Moderadores ja podem fechar este e abrir um novo tópico...Pois uma acabou e agora começa outra com outra tribo :p

Não tem pra onde correr noobs ;)
 

DeletedUser

Guest
Pocha :\
A ip acabou com a unica graça q este mundo tinha,kkkkkk
Moderadores ja podem fechar este e abrir um novo tópico...Pois uma acabou e agora começa outra com outra tribo :p

Não tem pra onde correr noobs ;)

O moderador já está avisado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo