[GUERRA] Invictus vs H300! +S! + S!! +S!!! +S!!!! + -S!!!-

  • Iniciar tópico DeletedUser92310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92310

Guest
Que dó , que dó , os dois top pplayers da SURPRISE noblados, pode isso produção?


CB_0nWcWRsmtDI4dHX3mvQ.png
 

DeletedUser103063

Guest
Você também tentou juntar todas as tribos do continente em cima de mim kkkkkkk

claro, meu elenco não era bom, a unica chance era essa, se a H300 tivesse entrado comigo, ah historia poderia ter sido diferente. Pois ela fazia front direto com a maioria dos seus players. foram na sua e se lascaram kkkk

na nossa proxima batalha, espero que os jogadores experientes de outros mundos, venham junto comigo, para o bixo pegar. ai faço 4 tribos com nomes diferentes e historias diferentes pra ninguem saber... para futuramente se juntarem e ficarem mais fortes da noite pro dia e de surpresa... igual a tribo DuMal e outras tantas faz, inclusive vc eu acho.
 

DeletedUser92310

Guest
H300 havia ido em peso para surprise!
Restou farms la rs
Mas já foi declarado guerra contra eles agora pouco!
 

DeletedUser107869

Guest
claro, meu elenco não era bom, a unica chance era essa, se a H300 tivesse entrado comigo, ah historia poderia ter sido diferente. Pois ela fazia front direto com a maioria dos seus players. foram na sua e se lascaram kkkk

na nossa proxima batalha, espero que os jogadores experientes de outros mundos, venham junto comigo, para o bixo pegar. ai faço 4 tribos com nomes diferentes e historias diferentes pra ninguem saber... para futuramente se juntarem e ficarem mais fortes da noite pro dia e de surpresa... igual a tribo DuMal e outras tantas faz, inclusive vc eu acho.
Eu não jogo assim não, slc kkkkk.
Eu já tive orgulho de fazer parte da DuMal, mas após um amadurecimento de caráter acredito que é mais gostoso ganhar jogando limpo.

BR87 vou montar uma tribinho qualquer pra gente bater um x1 kkk, mas seria mais legal um x1 depois que ambas as tribos estiverem grande, em início de BR ganha quem tem mais pps.
 

DeletedUser103063

Guest
Eu não jogo assim não, slc kkkkk.
Eu já tive orgulho de fazer parte da DuMal, mas após um amadurecimento de caráter acredito que é mais gostoso ganhar jogando limpo.

BR87 vou montar uma tribinho qualquer pra gente bater um x1 kkk, mas seria mais legal um x1 depois que ambas as tribos estiverem grande, em início de BR ganha quem tem mais pps.

concordo, pode ser assim então.
 

DeletedUser107870

Guest
A H300 não é mais a mesma.
Um grande abraço LeonilsonPMC.
 

DeletedUser107869

Guest
Woooool.
Tríplice aliance esperando a tríplice debandada
 

DeletedUser107870

Guest
Propriedades
Nome da tribo: Herois Espartanos!
Sigla: H300!
Número de membros: 25
Pontos dos 40 melhores jogadores 48.265
Total de pontos: 48.265
Média de pontos: 1.931
Classificação: 64
Oponentes derrotados: 213.081 (30.)

H300! DANDO TRABALHO.
 

DeletedUser100237

Guest
só sabem bater em galinha morta vem aqui bater de frente com a SHOW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo